My Guardian Angel escrita por Black Angel


Capítulo 11
Capítulo 11- Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52482/chapter/11

Eu estava sentado em uma das mesas, cuidando para que o Naruto não criasse mais problemas, que era só uma questão de tempo pra acontecer porque ele havia bebido de mais(Eu:Naruto ja é idiota sobreo...Inner:...Imagina ele bêbado*suspira*), quando vi um garoto moreno de cabelos compridos presos m um rabo-de-cavalo, um ruivo mal-humorado com um loiro pendurado em seu pescoço. Pisque várias vezes na esperança de ser apenas um delírio meu, mas acabei confirmando o que temia.

Meu irmão idiota e os amigos estranhos dele estavam mesmo ali, no mesmo hotel que eu.

Pensei em sair dali e ir para o quarto antes que me vissem, mas quando eu estava prestes a sair do salão senti que alguém havia pulado em cima de mim.

-Sasukinho, você sabe onde ta o meu irmãozinho? – Deidara disse com voz chorosa, ainda com a mania de coloca tudo no diminutivo ¬¬. -Eu o procurei em todo lugar e não o achei- Eu me limitei a apontar para a mesa onde o Naruto estava

-SASUKE- Itachi gritou no meu ouvido quando nos alcançou

-Itachi eu não sou surdo

-Mais parece! Eu to te chamando a meia hora e você parece que não me escuta. – “O problema é que eu não quero te escutar” respondi mentalmente

-Humph!

-Sasuke, eu acho melhor a gente levar o Naruto pro quarto, ele bebeu de mais- Disse um pouco preocupada - Itachi o que faz aqui?-Quando notou a presença do meu irmão idiota

-Sakurinha, quanto tempo!- Abraçou a rosada e parecia estar a sufocando- Você nunca mais apareceu lá em casa

-Itachi se você continuar a aperta a garota desse jeito, ela vai morrer asfixiada- Sasori disse fazendo Itachi soltar a Haruno imediatamente
-Itachi, não vai nos apresentar a sua amiga?-Deidara estava com a mão na cintura, e batendo o pé no chão- Ou você tem vergonha dos seus amigos?-Fez um bico. (Inner:O DeiDei-chan é muito Gay Eu:DeiDei-chan?Crystal:É o apelido da bicha loka Inner:Ei q invasão é essa aki?) Tenho que admitir que teve vontade de rir daquela situação, parecia até que o meu irmão tava tendo uma crise de casal com o Deidara.(Inner:Cris de casal AUSHAUSUAHSAUHSASUH *cai no chão de tanto rir* EuTa bom não é pra tanto Inner Crystal:Depois eu q so loka)

-Não faz drama Deidara-Sasori revirava os olhos

-Eu não to fazendo drama Sasori- Cruzou os braços

-Sakura, esses são meu amigos, Sasori e Deidara- Itachi os apresentou a fim de evitar uma briga entre os amigos.

-Muito prazer- Sakura disse com seu costumeiro sorriso. Sasori murmurou algo como “Tanto faz” e Deidara começou a fazer uma lista de elogios do tipo “Adorei seus sapatos”(Inner: O DeiDei-chan tem sérios problemas de mudanças de humor ù.ú)

Kiba levou o Naruto para o “meu quarto”, e a Ino começou a conversar com a versão masculina dela, o Deidara (Inner:Versão masculina da Ino adorei *-* Eu:É mais eu tenho certeza q a Ino-chan não vai gostar*suspira*Crystal:Não gostei mesmo tah*vira a cara e faz bikinho* InnerEla num vai mais embora naum?). Depois do incidente do Naruto, Neji ficou o tempo todo ao lado da Sakura como um guarda-costas, não deixando nenhum garoto se aproximar dela ou da Hinata, que também estava junto deles,que haviam se afastado, eu sinto um estranho incomodo com isso.
Itachi tirou a noite pra me irritar, Sasori ficou em um canto “excluído”, e o resto eu não consegui ver o que estavam fazendo.

Enquanto meu irmão falava um monte de baboseiras, que eu não estava escutando, fiquei observando o que a Haruno fazia. Estranho, acho que to ficando obcecado com essa garota... (Inner: Tipo a Ino-chan com o Dean Winchester? Crystal:DEAN *-*Eu:Não chega a tanto ¬¬)

Ela estava conversando com o Neji e a Hinata, e pela expressão deles era um assunto bem sério.

-Sasuke, você ta a fim da Sah?- Me engasguei com a pergunta, vi que tinha sido a Ino quem havia a feito

Será que estava tão na cara que eu gostava dela? E... Espera, eu realmente gosto dela? Bobagem, sempre fui cercado de garotas e nenhuma delas foi “digna” de ser minha namorada, de repente aparece uma garota, que parece não gostar de mim, não desse jeito, e eu é que começo a gostar dela...Isso é ironia de mais pra ser verdade.

-Não viaja loira- Falei me levantando da cadeira- Cansei de ficar aqui. To indo

Fui para o quarto, toei um banho, ditei em minha cama e lá fiquei pensando até ser vencido pelo cansaço e acabar adormecendo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Guardian Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.