My Guardian Angel escrita por Black Angel


Capítulo 12
Capítulo 12-Irreal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52482/chapter/12

~Terceiro dia~

"Estava perto de uma cachoeira, rodeada de muitas árvores e plantas de diversos tipos. Era um lugar muito belo, e provavelmente intocado pelo ser humano. Petalas de flores, principalmente de Sakuras, junto com algumas folhas, caiam com o vento que ficava cada vez mais forte por causa do anoitecer, era possivel ver algumas estrelas que surgiam no ceu que mudava de alaranjado, para um azul escuro.

-Sasuke...-ouvi uma voz baixa me chamar

Pela voz suave, com certeza era uma mulher. Quando me virei, logo reconheci, era a mesma mulher que me obcervava enquanto eu estava na varanda do meu quarto. A única diferença é que dessa vez eu so podia ver pare do seu rosto, pois o resto estava coberto pelo mesma capa do outro dia.

Ela mexia os labios rosados como se estivesse falando, mas eu não conseguia ouvir o que ela tentava me dizer.

Tentei avisa que não estava escutando ela, mais por mais que eu tentasse, não consegui falar, não saia nenhum som da minha boca.

Eu estava em um lugar desconhecido, com uma mulher misteriosa, não conseguia ouvir o que ela tentava me dizer, e nem ao menos conseguia falar alguma coisa. E mesmo assim me sentia estranhamente calmo.
Senti alguem me acariciando, quase como um reflexo fechei meu olhos. A muito tempo eu não me sentia tão bem assim, tão calmo...Fiquei algum tempo assim, na verdade, não sei exatamente quanto tempo fiquei daquele jeito, eu ão me lembrava de nada: problemas, pessoas, tarefas, absolutamente nada, eu so queria ficar ali, naquele lugar, daquele jeito.

De repente, senti que a pessoa, quem quer que fosse parou de me acariciar"


Quando abri os olhos, estava novamente em meu quarto no hotel. E não havia ninguem lá, além do Naruto quq babava e roncava de tão profundo que era seu sono.

Olhei para o relogio que estava em cima da comoda ao lado de minha cama, e ele marcava 6h30. Eu havia conseguido acorda uma hora antes de ter que ir para o "colégio", e Sakura, pelo visto, já tinha levantado para ir tomar o café-da-manhã. Essa rosada, sempre acorda antes de mim, e oha que eu acordo cedo...Na maioria das vezes
Levantei da cama,pois ja não estava mais com sono. Peguei minhas roupas, e foi ao banheiro para tomar um banho (Inner:Posso ir junto? *-* Ino:Depois eu q so perva ¬¬).Enquanto relaxava um pouco em baixo do chuveiro começei a pensar no sonho que havia acabado de ter.

Aquela mulher não me era estranha, mas eu não conseguia me lembra de onde a conhecia, se e que eu realmente a conhecia. E aquele lugar... Eu nunca fui em um lugar como aquele, se eu tivesse ido, com toda certeza me lembraria.

Tentei me livrar daqueles pensamentos, eu ja tenho problemas demais pra perder tempo pensando em um sonho idiota.

Terminei meu banho (Inner e Crystal: mais ja?Fikaa mais um pokinho *-* Eu: v6 vão fika interrompendo a historia?Inner e Crystal: Sim, algum problema? Eu: naum nenhum *medo*), me vesti e quando estava quase saindo do quarto, olhei pqra o Naruto que ainda dormia. Eu podia deixa-lo ali numa boa, ou, eu odia me vingar pelos finais de semana que ele me fez levantar cedo por besteiras. É claro que eu escolhi a segunda opção.

Voltei pra o banheiro, enchi um balde, que eu não sei da onde saiu, de agua bem gelada. Dei uma chance para ele acordar, o chamei 3 vezes, claro que não muito alto, pois eu estava luco para acorda-lo do eu jeito "especial e carinhoso"(Eu: Uhul o Sasuke vai joga um balde de agua fria no Naruto o/ eu sempre kis faze isso em alguem =D)
Ele abriu os olhos, me hingou d alguma coisa que eu não ntendi e depois voltou a dormir. Eu peguei o balde, contei até 3 e depois joguei a ague toda de uma vez.

Naruto levou um susto tão grande que acabou caindo de cara no chão, e eu, bom...Eu como um bom amigo começei a rir dele, ri tanto da cara dele que quase comeei a chorar.

-SASUKE, POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?

-Porque você tem que se arrumar pra aula- Eu disse e recompondo, e ficando o mis sério que consegui- Você devia me agradecer. Pelo menos agora você não precisa mais toma banho- soltei um rso de deboche, e depois joguei uma toalha para o Naruto que estava tremendo de frio.

Enquanto o Naruto ia se arrumando, peguei meu mateirial e fui até o restaurante do hotel para tomar meu café-da-manhã.
Tomei meu café-da-manhã rapidamente pois queria chegar cedo na "aula". Quando estava me levantando para ir pagar o que tinha comido, Jiraya, o Diretor Tarado apareceu, provocando um grande tumulto (Eu:O Naruto teve a qm puxar --' Inner:Sera q o Naruto é tarado igual ao Jiraya?)

-Os alunos do colégio Konoha High School teram o dia livre pois os professores e eu teremos uma...Reunião- O Velho pervertido disse olhando discretamente as pernas da professora Kurenai (Inner:Sasu-kun vem aki q eu qro faze uma reunião com vc Crystal e Eu: ¬¬)

Otimo! Acordei cedo pra nada! Ninguem merece!Bom, ja que tenho o ia livre acho q vou...

-Sasuke!Finalmente te encontrei- Ino correu um pouco pra chegar até mim

-O que você quer?

-Conversar- Ela disse um pouco ofegante

-Sobre?

-Algumas coisa ^^

-Que seja ¬¬'

-Er...Bem, vamos pra um lugar mais reservado?-Normalmente, quando as garotas me falam coisas desse tipo, é porque vão se declarar- E não se preocupe. Eu não vou me declarar-Essa garota le mentes?-Talvez...-O_O-possamos ir até o meu quarto, lá não deve ter ninguem-Isso ta começando a ficar estranho (Eu: Sasuke ta fikando paranoico, parece ate alguem eu conheço*olhando pra Crystal*)

Fomos até o quarto da amiga loira e escandalosa da Haruno, e como ela disse não tinha ninguem lá. O que é estranho porque ela fikou na mesma suite do Shikamaru e do Chouji, e eles não perderiam a chance de ficar lá sem fazer absolutamente nada, ou melhor, o Shikamaru ficaria dormindo e o Chouji comendo -.-'
-Vou ser bem direta Sasuke-Ela ficou séria de repente- Você não tem chances de ser mais que um amigo da Sah.

-E quem disse que eu quero ser mais que um amigo da Haruno?

-Ta escrito na sua testa-Ja é a segunda pessoa que me fala isso ¬¬ -Voce ainda não percebeu que age diferente com a Sah? Com ela você é quase gentil (Eu: Quase aushauhsaus [/eu naum to bem --'] Inner: ¬¬)E com o resto do mundo você age como se fosse superior.

-Eu não...

-Ah voce faz isso sim u.u

-Humph!-Pesando bem isso pode ser verdade

-Não fica nervosinho não, eu só estou te dando um aviso. A Sakura não namora-Não namora?- Ela tem...Coisas a mais importantes a fazer. E mesmo que não tivesse..coisas pra fazer, não acho que você seja um bom pretendente pra ela-Ergui uma sobrancelha

-Você sabe que eu so gaoto mais cobiçado do colégio?

-Ma você sabe tão bem quanto eu que aquelas garotas só se interessam pela aparencia e pelo dinheiro das pessoas, diferente da Sah-A Yamanaka ja estava me irritando, pelo simples fato que tudo o que ela estava falando parecia fazer sentido.

-Eu so não entendi o porque desse... Aviso

-Eu tenho meus motivos, e você-Apontou pra mim-não precisa ficar sabendo deles.

A Yamanaka saiu do quarto tão rapido que quase passou por cima do Nara

-Loira problematica-Ele percebeu que eu estava no quarto- Essa liras parecem que estão me perseguindo

-Hum?

-A Ino praticamente me expulso do quarto-sabia que ele não tinha saido por votade propria-e agora quase passo por cima de mim. E quando eu tava na praia, uma uma loira loca grito tanto comigo que eu quase fiquei surdo

-...

-...

-Nara, a gente podia ir pra boate hoje a noite

-O Itachi ta aqui no hotel?

-Ta, por que?

-Você so sugere algum lugar pra gente sair quando quer se livrardo seu irmão

-É exatamente por isso. mAs você toma ou não

-Tudo pra fica longe da loira Problematica

-Então depois a gente combina direito.Agora eu vo pro meu quarto dormir-Fui para o quarto e fiz o que tinha falado que faria.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Guardian Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.