Young Love escrita por AmanteDeLivros


Capítulo 2
Revelação


Notas iniciais do capítulo

;) ~vamos lá~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524756/chapter/2

Algumas semanas antes Leo teve um sonho. Lá ele sentia cheiro de óleo fresco e barulhos de motores (o que era legal para um filho de Hefesto). Ele percebeu que estava em uma batalha de Monster Truck, e chegou um homem musculoso, alto e barbudo e bonito. Leo não notava a beleza masculina, ele tinha conhecido Narciso, aquele cara que não parava de olhar o seu reflexo na água, então infelizmente ele agora notava o território inimigo, ele não conseguia ninguém e principalmente se o cara fosse bonito e o cara disse: - Oi, filhão. Leo olhou em volta e de volta para o homem para ver se a conversa era com ele, já que seu pai era Hefesto o ocupado, cara de fuinha e feio e o cara era bonito viu? Mais era com Leo mesmo e disse surpreso:

– Pai? O que foi pra eu sonhar com você? Normalmente não é boa coisa. – perguntou Leo.

– Hum... Nada filho. Uhu! Você viu aquilo? Quebra aquele carro seu demente, não vê que a lataria está em péssimas condições? – disse Hefesto, vendo a luta de Monster Truck.

– Então, porque me chamou? – perguntou ele.

O som do lugar começou a ficar abafado e Leo não pôde ouvir mais nenhum barulho e seu pai sereno perguntou: Você se sente sozinho?

Leo teve que pensar no que diria. Ele sempre se apaixonava por garotas confiantes de espírito e que elas nunca olhariam para ele, baixinho e magricelo, o novo estilo gato de Leo Valdez. Ele hesitou, pois tinha se apaixonado por Thalia, irmã de Jason e caçadora, ou seja ‘’ Eu não ligo para vocês, homens”.Ele pensou em Eco, que preferiu salvar Narciso de si mesmo.

– Sim pai, eu me sinto só. – disse ele.

– Isso é uma pena. Quando Afrodite me traiu com Ares eu fiquei arrasado, mais você é novo, por isso lhe trago boas notícias. – disse Hefesto com tristeza na parte de Afrodite.

A não – pensou ele – se um deus vem te mandar uma mensagem é ruim, qualquer que fosse, se um deus quer alguma coisa, também é ruim e principalmente se ele te conta coisas de sua vida pessoal: - Manda ver pai. - disse Leo confiante, embora tivesse medo.

–Você terá uma companheira. – Hefesto forçou um sorriso.

– Você está brincando, né? Porque se for eu não gostei. – Disse Leo fazendo biquinho.

– Não estou não – disse Hefesto – Mais você terá que conquista – lá, terá três concorrentes

– Qual é o nome dela e quem são os caras? – perguntou Leo aflito pela notícia.

– Por mais que seja sem noção e insano, ai, fui restrito por Afrodite, Atena e Ártemis – disse Hefesto com um suspiro – Mais quando você a ver, bem, seu coração vai saber. Ah!Ela vai sofrer na primeira noite que chegar e assim que acordar ela te dará um presente em meu nome, e você vai sofrer. Tchau Leo!

O sonho começou a distorcer e aos poucos ele foi acordando. Depois de duas semanas que ele esfriou a cabeça, ele foi fazer novas armas. Estava no começo do verão e ele iria ver os outros campistas e o resto de seus irmãos. Leo foi encarregado de construir um tobogã de quinze metros de altura, nada de mais, já que ele era audacioso, mais nem Percy e Nico gostaram da ideia, muito menos Thalia. Percy dizia que era território de Zeus e meio que Zeus não gostava muito dele, pois, ele negou a imortalidade, Nico ele nunca topava nada novo e Thalia tinha medo de altura. Seu melhor amigo Nico Di Angelo foi falar com ele sobre algo parecido com o seu sonho e ele percebeu que seria mesma garota por quem competirão mais na hora Leo tinha mais o que fazer e não deu muita importância, por enquanto.

O tobogã foi finalizado assim que os campistas começaram a chegar. O tobogã de quinze metros era eletrônico, com elevador e painéis de alto falantes, estava prontinho pra usar só que Leo precisava de cobaias. Ele recorreu a Polúx e Lincoln filhos do senhor D que eram extremamente ‘’ aja sem pensar’’, eles concordaram e foram vestir seus calções de banho. Leo não sabia o que iria acontecer, mais ele acreditava que ele mesmo estava com um sorriso malicioso.

– Você ta pronto, cara? – perguntou Leo a Polúx.

– Sim estou eu adoro adrenalina – disse Polúx sorrindo feito um retardado.

– E você Lincoln? – perguntou Leo.

– Hã... Dã? – respondeu ele

– Ok. Isso basta. Vão subindo, e quando chegarem pegue o microfone – disse Leo

O garoto era meio esquisito o novo irmão de Polúx. Tinha cabelos ruivos cor de cenoura, olhos castanhos e um nariz alongado.

Polúx era ainda mais sem noção que Lincoln, ele estava afim de uma filha de Atena, Safira Kane. Ela nem dava bola pra ele, já que ele era filho do deus da loucura, que por afinal também é louco. Eles tinham um amor não correspondido, mais o garoto não desistia, tinha que tomar uma posição’’ olha quem fala’’-pensou. Ele estava com esse olhar apaixonado já fazia um tempão. Leo imaginou que o rapaz só estaria ali para se mostrar, já que tinha medo nos olhos. Leo pegou um microfone e disse a Polúx que estava lá em cima:

– Polúx, desse deitado com o peito pra cima!- gritou Leo.

– Eu vou descer de pinguim e Lincoln de costas, só que de cabeça pra baixo, você não manda em mim. E sim, eu sei que somos cobaias. – gritou Polúx.

– Mais, não sabemos a velocidade e a altura. Já que é em formato de um meio U! – berrou ele de volta.

– Eu vou e pronto – disse Polúx que pediu a seu irmão contar até três.

– 1, 2,3. Vai – gritou Lincoln.

Leo pegou o medidor de velocidade – 10, 20, 30, 40, 50,... 65 por hora! O garoto saiu voando – agora altura. 5, 10, 15, 20,25... 30 de altura!Pensou. Polúx tinha caído de cara no chão, do outro lado do lago, Polúx se levantou e Leo enxergou uma jóinha de aprovação. Gente louca tem em todos os lugares

– 65 por hora, 30 de altura! – gritou Leo para Polúx- Sua vez Lincoln.

Leo sabia que eles estavam esperando Safira passar novamente, num segundo ela voltou, só que agora com cinco livros de grego antigo, olhando pra cima. O olhar dela reprovava o garoto, já que o tobogã era perigoso.

Como a maioria dos filhos de Atena são loiros e atléticos, Safira tinha cabelos pretos e olhos cinzentos como uma tempestade, Leo repetiu:

– 65 por hora, 30 de altura. Vai!

O garoto desceu de costas de cabeça pra baixo e Leo voltou a medir a velocidade. 10, 20, 30,40. Agora metros 5, 10, 15,20. Mais como! – pensou – Lincoln foi parar no meio do lago e fez splash! Leo não entendeu como Lincoln foi parar na água e Polúx não, então a chamada inteligência fez Leo pensar. Lincoln era mais novo e mais pesado que Polúx, por isso a velocidade e metros foram menores.

– 40 por hora e 20 de altura! – gritou Leo enquanto ele saía da água anotou e repetiu o resultado.

– Ei, - disseram os dois – não grite Valdez, estamos do seu lado agora. Porque eu fui parar de cara no chão e ele na água? – perguntou Polúx

– Ah, - Leo respondeu colocando a mão atrás da nuca – porque ele é mais pesado que você, por isso foi menos, mais, você está bem?

– Sim, só alguns arranhões – disse Polúx.

Leo percebeu que Polúx estava olhando e babando para Safira Kane e disse:

– Ela é linda. – Leo e Lincoln se entreolharam como se pensassem na mesma coisa.

– Hoje vai ter fogos de artifício para a chegada do verão. Chame – a para ir com você, garotas gostam de garotos com atitude e ahn... Soube que as filhas de Atena gostam de garotos meio lerdos iguais ao Percy. – disse Leo

– O que você quer dizer com isso Valdez? – perguntou Polúx autoritário como seu pai.

– Dãh! Você é totalmente leso, só isso. Agora vai lá. – disse Lincoln.

– Ok, orem por Afrodite – disse ele tomando coragem.

O garoto foi até lá, com cara de tomate de tão vermelho que estava ele ainda estava molhado mais ainda assim fez o convite. Leo viu a expressão de desgosto da garota, ele achou que a garota iria jogar o cinco volumes grossos de grego antigo em cima de Polúx. Invés de isso acontecer, ela sorriu e deu um papel para Polúx que sorriu e, pois no calção molhado. O garoto voltou vermelho de euforia e Leo perguntou o que houve.

– Ela perguntou se eu queria namorar com ela, ela me falou que estava a fim de mim há muito tempo também. Só que ela tomou a iniciativa. Vou comprar rosas brancas, chocolates e... Livros! – gritou Polúx animado

– Viu – exclamou Leo saindo e fazendo ‘’V ‘’ com os dedos– confiança é tudo, apesar dela ter falado em namoro, mais você a convidou. Tchau povo. – ‘’Tomara que ela seja feliz com ele’’ – pensou Leo.

POV/ Leo ON

– Peraí Leo, isso é seguro ou não? – perguntou Polúx.

–Não, depende do peso e eu não coloquei em a balança em peso normal.

– Que pena, foi legal – disse Lincoln.

– Mais é muito perigoso. Vão se arrumar já é por- do- sol – disse correndo. Eu tinha que correr em disparada (eu sou realmente rápido, todo dia eu corro com as ninfas) para limpar Buford lá no bunker, nessa correria tropecei em uma pedra e caí nas costas de uma novata que disse:

– Hunpf, hoje meu dia nem está perto de bom.

– Desculpe – me – disse levantando e ajudando a garota a se levantar – foi sem querer e... - Reparei que a garota se parecia com Percy. Os olhos verdes em contorno preto, cabelos castanhos e curtos da altura do ombro, baixinha igual a mim. Será que é ela, se for, pai eu lhe agradeceria eternamente. Ela é linda e parece confiante, bem do meu jeito – pensei

– E o que? –perguntou ela desviando o olhar, para que eu não a visse direito, mais eu a vi perfeitamente.

– Desculpe novamente, eu viajei na maionese. Mais está tudo bem? Você se machucou? – perguntei.

– Não, estou bem, obrigada, tenho que ir. – disse ela andando.

– Prazer, meu nome é Leo – gritei.

A garota se virou e me deu um sorriso doce e um aceno, ela era fofa, estilo dentucinha, uma graça, ela se foi enquanto desaparecia do campo de morangos sumindo da vista. Voltei a correr, pois tinha que comprar o lustra- móveis. Chegando ao bunker comecei a lustrar Buford, que ficou brilhando e estalando em código Morse a alegria que sentia.

– Sabe? – disse para Buford – Hoje eu caí em cima de uma garota, ela não é bonita nem feia, fofa, eu estou apaixonado. Eu não sei o nome dela, mais vou descobrir.

Passei o resto da tarde e um pouquinho da noite no bunker sem fome, fui dormir bem cedo, já que passei a noite em claro jogando vídeo – games. Não fui para a fogueira para ver os fogos. Dormi por umas horas, até alguém bater e chutar descontroladamente na porta no meio da madrugada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será cupcakes?