Young Love escrita por AmanteDeLivros


Capítulo 1
Capítulo 1: A Rejeição


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524756/chapter/1

Nico

Nico era muito, como se diz ‘’ azarado’’ em quase tudo, altamente sem sorte. Ele garantia que Tique não o abençoava e a deusa é pura chatice (diferente das filhas e filhos dela que eram uns amores). Nico não tinha sorte principalmente com as garotas, toda a vez que ele gostava de alguma garota ele dizia ‘’ Oi, tudo bem, você gostaria de sair comigo?’’ e a maioria delas respondia ‘’ Pra eu ser morta assim que encostar-se a você? Que os deuses me livrem. ’’ Não era a primeira vez que ele gostaria de jogar uma praga em Afrodite, mais resolveu esperar. Naquela noite ele teve um sonho. Sonhou que estava no Mundo Inferior, nos domínios de seu pai.

– Oi filho – disse Hades animado. Nico estranhou ter o seu pai todo alegre, já que ele era sério e anti - piadas.

- Hum, oi pai. Qual é a alegria? – perguntou Nico se arrependendo de ter perguntado.

- Nada de mais – disse Hades – só acho que não ficará mais sozinho.

- Sério. – disse Nico arriscando um abraço no pai – Não brinca assim comigo. Mas em que sentido, de mais um irmão ou uma namorada?

- Bem, uma namorada – disse Hades abraçando Nico – talvez tenha uma concorrência.

- Contra quem? – perguntou.

- Acho que três – respondeu seu pai.

- Três! Perdi bora voltar à solidão. Ninguém a não serem meus primos fica perto de mim, pai.

- Eu sei filho, às vezes as aparências enganam. Não sei se percebeu mais... Eu não demonstro muito amor. Mais eu te amo e como meu filho desejo o melhor pra você.

Peraí, – pensou – só pode ser Afrodite fazendo meu pai meloso e não percebeu. 3,2,1...

- Portanto! – gritou Hades – Você saberá quem é e vai conquista - lá. Tchau Nico. Há... Cuidado... O destino brinca muito com nossas mentes.

(Inventei essa parte porque não tem a descrição nos livros. Obrigada)

Nico foi acordando (já tinha perdido o café da manhã) e ao contrário de outros campistas dizerem que não queriam entrar, pois era um lugar macabro. Na verdade o chalé por dentro era assim: paredes pretas com labaredas de fogo na base representando os Campos de Punição, no meio, campos sem fim eram os Campos de Asfódelos e por último os Campos Elísios, tinham várias camas com lençóis vermelho sangue e uma foto de Hades. Por fora o chalé sim era macabro, tinha esqueletos na entrada, um crânio na porta (isso ainda dava arrepios em Nico) e em volta tinha uma pequena parte do Rio Estige.

Tomara que essa garota seja legal –pensou – eu não vou mudar meu jeito, só serei mais romântico. Ele levantou e foi colocar as roupas para fazer as atividades, ele realmente era obrigado a fazer. Deméter sua ‘’ avó cereal ‘’ insistia que ele tinha que ganhar músculos e dizia ‘’ Pare de comer tanto fast – food ou Mcdonalds que parece a mesma coisa, e ganhe uma namorada se não você vai morrer sozinho’’, ele concordou e estava dando certo, ele começou a fazer um treinamento romano, junto com seu primo também romano Jason Grace, irmão de Thalia Grace. Ele ficou meio que bombado mais não do tipo que usava esteróides. Vestiu sua bermuda e blusa do acampamento e foi.

- Corram garotas! – gritou Drew – Ele é filho de Hades, não deixem que se encoste a vocês se não... Bum!Morreremos

- Ahh! – gritavam as novatas em pânico.

- Você não tem nada melhor pra fazer não? – perguntou Nico para Drew

- Que foi fantasminha, você deveria estar acostumado – disse ela dando gargalhadas – Ahh!

- Você vai ficar caída aí por um bom tempo, neném – disse Thalia. – Oi Nico.

- Oi Thalia – disse Nico dando lhe um abraço – obrigado, eu já ia jogar ela em uma sombra pra nunca mais voltar, mais, acho que um choque cheio de dor é melhor.

- A Drew é uma praga, ninguém aguenta. Deixa-me ir às caçadoras me chamam, até – disse Thalia.

- Até – disse

Depois do café, ele seguiu sozinho com suas atividades, ele achou que o que seu pai disse demoraria muito, e que não falava coisa com coisa. Depois da aula de esgrima com Percy e, o ver beijando Annabeth, o lembrou que só ficaria mais sozinho através dos anos, então resolveu falar com seu melhor amigo Leo Valdez do chalé de Hefesto. Nico foi correndo pela floresta quando esbarrou em uma garota.

- Desculpe – disse ele recolhendo seu livro grosso. Ele nem conseguiu notar muita coisa nela: cabelos curtos e castanhos, cerca de 1 de altura e 55 e olhos verdes. Mais ele tinha certeza que a conhecia.

- Não foi nada – disse ela com a cabeça baixa para que Nico não a visse, mais viu e ela percebeu. – obrigada, tchau.

Ele estava tentando processar a informação mais, ele tinha que ir.

Chegando ao chalé de Hefesto (o que Nico ainda se surpreende é ao ver o espaço) ele chamou Jake Mason

- Jake? Oi? Onde quer que esteja você viu o Leo? - perguntou

Bip! Bip! Soou alguma coisa e então apareceu Jake saindo de uma espécie de beliche camuflagem. - Oi, Nico. Só aperte o botão vermelho ao lado da serre elétrica. Tenho que ir, Nyssa me mandou um bip, sabe o Harley, que seja, caiu uma bigorna na perna dele.

- Sim eu sei, deve ter doído e muito – disse ele – Obrigado

Ele apertou e um buraco no chão se fez... Era Leo que estava tomando refri e comendo chocolate e jogando play station, X- Box e Guitar Hero ao mesmo tempo, então Nico abriu a cortina e Leo gritou:

- Argh! A luz machuca meus olhos! Porque Apolo, por quê? – berrou Leo se ajoelhando – Oi Nico.

- Leo você têm problemas sabia? – afirmou Nico

- Blá – blá tenho nada. Ontem me senti sozinho, então eu pensei ‘’Noite da rapaziada ‘‘ mais os garotos do chalé quiseram dormir. Então eu fui para a ‘’ caverna do Leo ‘’ e que horas são?

- Você é o semideus mais hiperativo que eu conheço. Eu não te perguntei nada e são uma e meia da tarde, você perdeu o café e o almoço. Que belo conselheiro hein Valdez. – disse Nico.

- Pois é, tem vezes que não sinto sono. Mais eu avisei que não iria para o café. Mais eu dormi, acho. Porque eu estou dando satisfação para você? – perguntou Leo

- Não sei – respondeu – Preciso conversar com você em particular. De preferência na tal da ‘’ caverna do Leo ‘‘.

- Ok. Senta aí na cama.

Ziu!Zum! Poc!

Quando a cama tocou o chão. O quarto subterrâneo de Leo era lindo, uma cama de casal, televisão, frigobar, sem contar a limpeza do quarto e um enorme guarda – roupa, sendo que Leo de vez em quando usava: uma camiseta branca com suspensórios, calças pretas e sapatos pretos. Agora que ele estava no acampamento o ano inteiro, usava a blusa do acampamento e vira e mexe uma camiseta polo, bermudas ou calças socias.

- Diga o que te aflige criança – disse Leo imitando Quíron.

- Cara, você nem parece cansado. – disse Nico.

- E não estou. Quer um refrigerante?- Perguntou Leo abrindo o frigobar.

- Não obrigado, acabei de beber um – disse ele – mais enfim é meu pai, parece que ele arrumou uma namorada pra mim, só que com três concorrentes. O problema é quem é ela e quem são os concorrentes.

- Nossa, se não for alucinação, meu pai também disse que arrumou alguém para mim etc. Mais isso foi semana passada. – disse Leo.

- Estranho, não – disse Nico – Hoje quando estava vindo para cá, esbarrei em uma garota, mais parece que eu já a conheço.

- Parece, mais acho que as coisas vão se esclarecer logo, logo – disse Leo. De repente um barulho alarmante de ambulância soou. – Vixe, inspeção. Acionar projeto Alfa 55 Gama Omega!

Num instante as coisas de Leo que já estavam arrumadas (ele pensou, tenho que ter esse projeto), ficaram perfeitas. Leo e Nico subiram e os campistas do chalé estavam avoados, gritando e lençóis voando e Leo gritou perguntativo:

- Já acionaram?

- Já. – responderam os campistas – Mais porque inspeção hoje, ninguém nos avisou – perguntou Nyssa.

Toc, Poc, Ziu, Clac, Clack! O chalé virou uma máquina de limpeza, tudo estava ajeitado, as ferragens que antes tinham pó desapareceram, era algum tipo de camuflagem ou realmente estava limpo.

- Como? Mais porque hoje e se o sistema falhar. - perguntou Harley com a perna engessada.

- Vai funcionar – disse Jake – mas ninguém nos avisou.

- Bem – disse Nico se intrometendo – Quíron avisou hoje no almoço.

- Brigado, Nico – disse Leo sarcástico – vocês foram almoçar?

- Não – responderam – ficamos nas forjas – disseram alguns.

- Orem para o papai, precisamos que esse treco funcione – disse Leo

A porta se abriu e adivinhem quem era para fazer a inspeção, garotos e garotas, a bendita filha de Afrodite: Drew cara de nojo – pensou Nico.

- Eu achei que você estava desmaiada – disse Nico triste.

- Pois é os campistas de Apolo me ajudaram, obrigada pela preocupação Di Angelo – disse ela olhando debaixo da cama de cada um e se olhando no espelho - Pois bem, povo grotesco, vocês se safaram dessa, a nota é...

Clack! Clack! Ziu! Poc! Toc! – Não! – berraram os campistas. A bagunça voltou todo ao seu lugar de origem, pó por pó, roupa por roupa. – Que droga! – gritou Jake – Só pedimos uma coisa pai!

- Há! Há! – gritou Drew – Zero seus idiotas – ela saiu correndo e bateu a porta

- Ótimo, mais algum tempo e é o jantar – disse Leo – Pelos menos, só vamos lavar a louça como punição.

- Você acha legal, lavar a louça com lava fervente? – perguntou Harley.

- Não, - respondeu Leo – o sistema falhou e a vaca da Drew, vai informar o senhor. D.

- Se ela fosse filha de Hera, ninguém ia discutir o quanto a Drew é vaca – murmurou Nyssa

- Ótimo, ainda bem que ela não sabe do sistema subterrâneo - disse Harley – Senão estaríamos f-e-r-r-a-d-o-s.

- Pois é, tchau povo até o jantar – disse Nico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que nos aguarda cupcakes?