24 edição interativa dos jogos vorazes escrita por diogo


Capítulo 27
O centro de treinamento.Brigas e paixões.


Notas iniciais do capítulo

Um novo cap hoje para vocês ,boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524673/chapter/27

Todos os tributos chegam exatamente na hora ,Atala ,a treinadora os reúne em uma grande roda e diz:
–Eu sei que a maioria de vocês quer pegar em uma arma afiada mas cinco porcento de vocês morrerá por infecção ,dez porcento de exposição ao sol e vinte porcento por desidratação ,minha dica é ,não ignorem as técnicas de sobrevivência ,irão precisar muito delas na arena.Então a treinadora os libera para ir treinar.
Os carreiristas do distrito 1 ,2 e 4 vão para a estação de armas ,Rubi para a estação de arco e flecha ,Pharrel para a de Lanças ,Luna para a de facas ,Kylle para a estação de espadas e Aimee para a de tridentes junto com Christian.
Haylley e Ian do distrito 3 vão para a estação de aprender a fazer fogueiras ,Lua Winchester vai para a estação de zarabatanas e Aaron também vai para essa estação .Ralfh vai para a de boomerangues e começa a atirá-los acertando a maioria dos alvos ,Amy do distrito 6 aprende a fazer vários nós .Mitrian vai aprender a fazer armadilhas ,Phoebe vai para a ala de machados e começa a massacrar os bonecos com a habilidosa arma que ela usa .Isabelle usa a besta e atira várias flechas com ela .Kieren vai para a estação de identificar as plantas.
Cassy usa a ala de adagas e decepa todos os bonecos e no final atira a adaga que atinge o coração do alvo ,Margareth está na ala de fazer fogueiras ,ela pega o jeito bem rápido .Levi vai para a estação de atirar fios de costura ,ele atira todos acertando nos alvos que são algumas roupas velhas.
Beatriz e Luck vão juntos para a parede de escalada ,vão lá em cima e descem atirando algumas facas nos alvos .Haki do 12 pega alguns mateirais do centro de treiamento criando alvos para logo depois sua companheira ,Angeline ,atira flechas nos alvos .Phoebe sai da ala de machados e vai para a identificação ,Angeline e Rubi chegam ao mesmo tempo na ala de machados ,elas se entreolham e quando iriam começar a se bater seus companheiros entram no meio e Haki diz:
–Calma Angeline ,você poderá acabar com ela logo ,logo na arena !Então Pharrel diz:
–É ,calma Angeline ,essa menina já era !A menina pobre do 12 dá um sorriso e vai embora com Haki .Na ala de tridentes estão agora Phoebe e Christian ,Christian acha que Phoebe pegou seu tridente e Phoebe acha que Cristian roubou seu tridente ,eles começam a se enfretar e no final dessa briga os tridentes se embatem então Chris diz:
–Calma pequena ,não quero machucar você ,menina você é bem bonitnha hein !Ela sorri e os dois se despedem com um grande sorriso no rosto.Os tributos continuavam trocando de estações e até os carreiristas foram nas estações de sobrevivência .No final Atala leva todos ao meio e eles se despedem ,amanhã serão as sessões individuais ,todos vão querer uma boa nota ,todos estão torcendo para que consigam !E que a sorte esteja sempre á seu favor!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e espero que tenham gostado!!!