24 edição interativa dos jogos vorazes escrita por diogo


Capítulo 26
A chegada à Capital e o Desfile.


Notas iniciais do capítulo

Aí está o desfile ,boa leitura para vocês, tchau



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524673/chapter/26

A maioria dos tributos está cansada dessa longa viagem ,outros estão nervosos ,alguns ansiosos e todos os carreiristas estão bem preparados.

Rubi Winss e Pharrel Fawkes saem muito confiantes do trem ,olham para as câmeras determinados e com um grande sorriso no rosto ,Rubi manda beijos para todos e Pharrel acena e conquista todas as garotas presentes ali no momento ,menos Rubi que parece estar furiosa com ele e o ignora.

Luna Miller e Kylle Portio saem com caras de assassinos mas mesmo assim sorriem de vez em quando ,Luna conquista todos com seus lindos olhos verdes hipnotizantes e Kylle surpreende a todos quando diz:

–Eu voltarei amor!

Haylley Jinfrey e Ian Smith saem com uma cara doce e gentil ,eles se abraçam ,dizem que é uma honra representarem o distrito 3 e acabam arrancando muitos olhares em volta .Todas as câmeras ficaram em cima deles mas logo vêm o distrito 4 tirando esses 10 segundos de fama do distrito 3.

Aimee Taylor e Christian Adams saem se encarando com os olhos semi-cerrados ,eles parecem se odiar e esse ódio acaba reunindo bastante o povo da Capital e um filmador logo diz:

–Logo quando chegarem na arena esses dois vão se matar!

Lua Winchester e Ralfh Bluethunder dão sorrisos estonteantes para as câmeras ,esses dois provavelmente terão muitos patrocinadores.

Amy Smith e Mitrian Rhodes apertam as mãos e as levantam gritando:

–O distrito 6 irá ganhar essa edição dos Jogos Vorazes !Eles saem com um lindo sorriso estampado no rosto.

Phoebe Janysmoore e Aaron Collins saem bem preparados e Phoebe começa a gritar como está se sentindo bem para a Capital e também diz que vai ganhar esses jogos Aaron fica meio assustado com a atitude de dizer que vai ganhar mas continua sorrindo.

Isabelle Mckellen e Kieren Jonews saem do trem ,Isabelle olha com uma cara de furiosa para Kieren e o menino de apenas 13 anos fica com um pouco de medo ,um tempo depois eles dão um pequeno sorriso.

Cassy Hayashi e Joshua Pierce saem com cara de cansados mas não perdem o charme ,Cassy anda com a mão na cintura o tempo todo e Joshua faz uma pose de lutador de box para as câmeras.

Margareth Rockfeller e Levi Berlack saem com um sorriso belo no rosto ,como grandes amigos dão as mãos ,saem falando de como a Capital é bela e observam os lindos edifícios da cidade .

Beatriz Corrence e Luck Dinner saem do trem e para a surpresa de toda a Panem Beatriz está no colo de Luck como se eles estivessem se casando ,todos elogiam o belo casal que parece se formar.

Angeline Lancaster e Haki Plusly saem de mãos dadas ,Angeline mesmo de mãos dadas com Haki parecendo que é fofa começa a gritar vários xingamentos para eles mas todos entendem como brincadeira então começam a rir ,ela fica muito furiosa mas no final Haki a acalma.

––------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de algumas horas se passarem os tributos estão prontos para o desfile.

Os tributos do distrito 1 estão vestindo um traje azul e com diamantes na ponta mostrando como o distrito deles é luxuoso ,eles não param de sorrir um segundo e às vezes se encaram.

O distrito 2 está vestido com várias armas dos Jogos Vorazes em volta da roupa e com armas de fogo descarregadas na mão para mostrar a fabricação de armas lá e para dizer que os pacificadores são treinados lá.

O distrito 3 está com vários robôs e alguns sistemas de computador espalhados pela roupa para mostrar como a tecnologia daquele distrito é avançada e os tributos de lá apertam um botão na roupa e o rosto deles aparece em uma tela em cima dos cavalos.

O distrito 4 está vestido com uma roupa verde bem clara já que o mar do distrito 4 é assim ,Christian está com um tridente nas mãos e Aimee com uma rede de pesca ,demonstrando como a Capital consegue sempre ter um peixe à mesa

O distrito 5 sai com faíscas pela roupa mostrando como a energia é produzida para a Capital se alimentar ,jogar jogos e ver os Jogos Vorazes ,os tributos adoraram as faíscas que piscam pela roupa.

O distrito 6 tem uma pista de trens na roupa que os tributos usam ,eles apertam um botão no cinto prateado e colocam trens ali ,eles começam a andar e sorriem para o público da grande Capital.

O distrito 7 está vestido com uma roupa de árvore então depois de um tempo um machado de cada tributo sai de trás do corpo deles e começam a cortar as árvores que os tributos estão vestindo.

O distrito 8 está com um fio de costura e um pano na mão e suas simples roupas roxas se transformam ,o traje de Isabelle vira um longo vestido roxo e o traje de Kieren vira uma calça e uma blusa de gola V roxa ,todos da Capital vibram depois disso.

O distrito 9 está com vários pássaros mecânicos em volta da roupa então os tributos começam a jogar grãos e os passarinhos começam à come-los eles sorriem e se abraçam bem forte.

O distrito 10 está com roupas de cowboys ,pegam uma corda na bota deles e começam a girar ,parando os cavalos do distrito 10 na roda dos tributos que está bem debaixo do presidente Coralionus Snow.

O distrito 11 está com várias frutas ,os tributos começam à come-las e depois de espremerem elas fazem um delicioso suco e jogam garrafas com o suco para a plateia de Panem.

O distrito 12 está vestido com pó de carvão ,os tributos retiram cada um uma caixa de fósforos do bolso e acendem no pó ,a roupa começa a pegar fogo e a música que está cantando na hora é “This Girl is on Fire”!Os habitantes de Panem adoraram ,esses sim vão ter patrocinadores.

O presidente Snow faz um belo discurso sobre porque todos esses jovens estão aqui ,fala sobre a rebelião e diz que todos esses jovens são fortes e que deve ser uma honra representar cada distrito .Depois do discurso todos vão para dentro do prédio do centro de treinamento descansar .Amanhã será um longo dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ,comentem!!!