24 edição interativa dos jogos vorazes escrita por diogo


Capítulo 28
As sessões individuais e as notas.


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap hoje para vocês ficarem felizes ,boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524673/chapter/28

Os tributos estão aguardando ansiosamente dentro de salas ,então uma voz mecânica chama:

–Rubi Winss !A menina do distrito 1 se dirige para o centro de treinamento ,pega meia dúzia de facas e as lança acertando todas e depois faz alguns nós ,o tempo acaba ,Rubi reverencia e vai embora ,então seu parceiro Pharrel entra no centro de treinamento ,ele pega uma espada e uma lança.

Corre em uma grande velocidade acertando a cabeça de seis bonecos e depois rapidamente atira uma lança em um bonecos à 7 metros de distância ,reverencia e sai

Luna do distrito 2 pega um chicote e imobiliza um boneco ,depois pega uma faca e acerta na cabeça do boneco ,mostra sua velocidade ,reverencia e sai com uma cara de satisfeita.

Kylle pega um arco e começa a atirar flechas em todos os alvos do centro de treinamento ,dá um mortal para trás ,reverencia e sai.

Haylley entra e faz golpes nos bonecos com uma faca e faz sistemas de memórias tecnológicos já que é bem inteligente ,reverencia e sai.

Ian pega uma lança e atira ela e faz isso com várias outras ,acende uma fogueira ,reverencia e sai.

Aimee atira vários machados nos bonecos decapitando-os mostra a camuflagem ,reverencia e sai.

Christian acerta várias flechas nos alvos e faz golpes com os tridentes nos bonecos que são literalmente massacrados.

Lua chama um treinador e eles começam a treinar luta corpo a corpo ,no final ela acaba vencendo ,reverencia e sai.

Ralfh pega uma foice e começa a cortar as partes dos bonecos ,passa pelo corredor polonês e no fim pula pelas cordas como se fossem as partes altas de uma árvore.

Amy pega uma espada de tamanho médio e sai degolando os bonecos com ela ,no final deixa a espada cravada na cabeça do boneco ,reverencia e sai.

Mitrian se camufla como uma árvore e demonstra algumas armadilhas bem difícieis ,reverencia e sai.

Phoebe atira facas nos alvos com perfeição e depois tira alguns dos membros dos bonecos ,reverencia e sai.

Aaron cria vários alvos com materiais do centro de treinamento e atira dardos neles ,o menino do distrito 7 reverencia e sai.

Isabelle apenas fica quieta e chuta um boneco ,não reverencia mas logo a menina sai.

Kieren atinge o coração dos bonecos com o tridente ,atira algumas facas mas só acerta uma ,quando ia decapitar os bonecos com a espada ,já que a arma é muito pesada para ele ,ela cai ,o menino reverencia e sai.

Cassy atira flechas e facas nos bonecos rapidamente acertando todos ,dá uma cambalhota ,levanta e sorri ,reverencia e sai.

Joshua se camufla como rochas e os idealizadores não o acham ,o menino levanta bem rápido e atira uma flecha acertando na cabeça do alvo ,reverencia e sai.

Margareth sobe nas cordas se balançando ,desce em giros e cai em pé ,pega uma maça e crava na cabeça de um boneco ,faz uma fogueira e coloca do lado do boneco ,sai andando e de repente as coisas explodem atrás dela ,sorri ,reverencia e sai deixando os idealizadores de boca aberta.

Levi pega um tridente e atira em um boneco acerta bem no coração ,faz plantas não venenosas virarem venenosas ,reverencia e sai.

Beatriz atira facas nos coração dos bonecos e mostra sua habilidade em escalada subindo de cabeça para baixo e quando desce dá uma estrela ,reverencia e sai.

Luck mostra sua habilidade com o machado e depois faz algumas armadilhas que ele mesmo inventou ,reverencia e sai.

Angeline pede para alguém se voluntariar ,um pacificador grande e forte vai em sua direção ,pega uma foice e corta sua garganta espirrando sangue na cara dos idealizadores ,retira o coração dele ,pisa em cima e deixa pegadas pelo caminho ,reverencia e sai.

Haki Lança facas nos alvos fazendo manobras e acrobacias, depois machados lançando os contra hologramas, a mesma coisa com o arco, e para finalizar lança uma faca de costas em um alvo acertando a cabeça do mesmo.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de todos os tributos se apresentarem chegam as notas .Ceasar abre um sorriso e diz:

–Do distrito 1 Rubi Winss com nota... 8 ,também do distrito 1 Pharrel Fawkes com nota...10!

–Do distrito 2 Luna Miller com nota...10 e Kylle Portio com uma nota...9!

–Do distrito 3 Haylley Jinfrey com nota...7 e Ian Smith com nota...7 também!

–Do distrito 4 Aimee Taylor com nota...9 e Christian Adams com nota...10!

–Do distrito 5 Lua Winchester com nota...7 e Ralfh Bluethunder com nota...9!

–Do distrito 6 Amy Smith com nota...8 e Mitrian com nota...7!

–Do distrito 7 Phoebe Janysmoore com nota...9 e Aaron com nota 8!

–Do distrito 8 Isabelle Mckellen com nota...4 e Kieren com nota 4 também!

–Do distrito 9 Cassy Hayashi com nota...Ceasar dá um sorriso e diz: 9 e Joshua Pierce com uma nota...9!

–Do distrito 10 Margareth Rockefeller com nota...Ceasar olha incrédulo e fala: 11!O distrito 10 deve estar pulando de alegria e Levi Berlack com nota...8!

–Do distrito 11 Beatriz Corrence com nota:10 e Luck Dinner com nota 8!

–Do distrito 12 Angeline Lancaster com nota...dessa vez Ceasar ajeita os óculos ,olha horrorizado e diz: 12!Então Ceasar diz:a maior nota em 24 anos de jogos ,então volta para o papel e diz:

–Haki Plusly com nota...10!Assim eles encerram o programa ,amanhã serão as entrevistas e um dia depois dela iremos para a arena ver todos os tributos lutarem até a morte e que a sorte esteja sempre à seu favor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e digam se gostaram!!!