24 edição interativa dos jogos vorazes escrita por diogo


Capítulo 25
O Trem-Parte 2.


Notas iniciais do capítulo

A segunda parte ,o próximo cap será na Capital ,boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524673/chapter/25

Distrito 7

Pov Phoebe Janysmoore

Lembro-me das lindas árvores do distrito 7 ,mesmo que eu tivesse que cortar elas ,eu adorava o cheiro doce e calmo dali .Me fazia sentir segura mas agora não ,agora vou ter que enfrentar essa idiotice de “Jogos Vorazes !Meu parceiro de distrito tem 17 anos ,um ano mais velho do que eu ,vi sua irmã chorando de tristeza mas vou ter que matá-lo para vingar meu irmão morto ,Phillip .Fico mais calma e ouço meu mentor falar sobre como conseguir patrocinadores ,estratégias na arena e nas armas que nós somos bons ,logo digo que sou boa em machados e Aaron diz que é ótimo em zarabatana e facões .Depois de tudo isso descanso em meu travesseiro e acabo adormecendo vendo as colheitas de todos os distrito de Panem.

Pov Aaron Collins

Essa menina parece bem sincera mas mesmo assim vou ter que matar Phoebe ,como todas as outras pessoas mas não vou matá-la na cornucópia ,é muita desconsideração .Tomo algumas garrafas de fanta uva e depois nosso mentor nos dá algumas dicas de como sobreviver ,então ele pergunta em quais armas somos bons ,Phoebe diz que é muito boa em machados e eu digo logo que sou bom em facões e zarabatana ,depois vamos para nossos quartos e eu vejo algumas colheitas ,no final desligo a televisão e deito em meu macio travesseiro verde.

Distrito 8

Pov Isabelle Mckellen

Meu parceiro de distrito tem apenas 13 anos ,provavelmente irá morrer na cornucópia e ainda disse que é gay ,vai sair gritando assim aiiiiii ,você me machucou gato !Vai ser muito engraçado e também gostaria muito de ver ele morrer mas não sei se ele vai ,apenas se eu conseguir alguma arma no início dos jogos e matar ele ,vai ser muito prazeroso acabar com esse garotinho ,nosso mentor nos dá algumas dicas de sobrevivências ,fala sobre as armas e como conseguir patrocinadores ,logo depois vamos dormir.

Pov Kieren Jonews

Minha vida está piorando aos poucos ,minha parceira parece que quer me matar pois está olhando para mim com uma cara de furiosa ,apenas a ignoro e penso que tenho que voltar para o meu Will ,tenho apenas 13 anos ,suponho que não conseguirei mas preciso ao menos tentar ,nosso mentor dá algumas dicas de sobrevivência ,como agir ,temos que sorrir o tempo todo para ganharmos patrocinadores e fala sobre algumas armas que provavelmente estarão ao nosso dispor na arena ,depois disso vamos para nossos quartos e logo adormecemos.

Distrito 9

Pov Cassy Hayashi

Meu irmão está contando comigo ,tenho que vencer esse negócio ,assim voltarei para casa com dinheiro e nós dois não precisaremos mais de nossos pais para sobreviver ,meu parceiro é legal ,ele disse que tem uma namorada e eles eram super felizes até a Capital acabar com a ele pois foi sorteado ,ele é igualzinho à mim ,só quer voltar para casa sã e salvo .Nosso mentor nos dá algumas dicas ,diz como ganhamos patrocinadores ,estratégias e diz que precisaremos ser muito inteligente e fortes para sobreviver lá ,nós concordamos com a cabeça e vamos em direção à nossos quartos ,deito em uma cama bem grande e macia e relaxo minha cabeça em um travesseiro vermelho ,amanhã vai ser um longo dia.

Pov Joshua Pierce

Minha namorada precisa de mim em casa ,tenho que ganhar esse jogo ,isso era a única coisa que me passava pela cabeça naquela hora ,tinha que voltar para meu irmão ,voltar para os meus pais ,minha parceira é bem gentil ,ela também tem um irmão e gostaria muito de voltar para ele ,nós queremos muito voltar para nossa querida família .Nós ouvimos nosso mentor dizer que é uma honra ser escolhido mas que é difícil vencer isso daqui ,bolamos algumas estratégias e quando escurece vamos para nossos quartos.

Distrito 10

Pov Margareth Rockefeller

Estou muito nervosa com toda essa história de “Jogos Vorazes” e ao mesmo tempo estou muito confusa com tudo isso ,tomo um suco de laranja para me refrescar e como alguns salgadinhos de uma mesa próxima de meu assento ,meu mentor e meu parceiro dizem que eu sou bem baixinha para ter 17 anos que não é muita novidade para mim mas eles dizem para que eu relaxar ,que não tem problema se sou baixa ou não ,o importante é que tenho muita coragem de estar aqui e não soltar nenhuma lágrima na colheita .Sorrio para eles e nós começamos à fazer alguns planos e a bolar várias estratégias ,conversamos sobre arenas ruins e sobre algumas que são mais fáceis de sobreviver ,depois entramos nos nossos devidos quartos e adormecemos bem rapidamente.

Pov Levi Berlack

Sinto muita falta de meus amigos do orfanato e da madame Milena ,eles eram como um tipo de “família” que eu nunca tive ou que eu acho que nunca tive ,apenas observo o caminho que estamos percorrendo para chegar naquele local onde vivem pessoas malvadas ,que é a tal de “Capital” !A menina que vai para os jogos é bem legal e carinhosa ,eu e o nosso professor ou como as pessoas o chamam ,mentor ,dizemos para ela que é muito baixa para ter 17 anos ,ela diz que sua irmã de 15 anos é até mais alta do que ela .Nosso mentor diz algumas estratégias para sobreviver nos jogos ,diz como conseguimos pessoas para nos ajudarmos ,quando acabamos de falar todos vão para seus quartos e deitam em suas camas e um tempo depois acabamos dormindo.

Distrito 11

Pov Beatriz Corrence

Ainda estou muito abalada por ter que ir para esses jogos com o meu melhor amigo que me salvou de ser morta por três grandes tigres da floresta do distrito 11 ,nós conversamos e decidimos que vamos nos ajudar ,comemos alguns hambúrgueres com ketchup e tomamos algumas bebidas da Capital ,rimos e contamos muitas piadas .Nosso mentor diz como sobrevivermos ,diz quais são as armas boas para utilizarmos ,quais pessoas podemos confiar e como fazer diversas armadilhas .Dormimos no sofá de tanto conversar ,quando acordamos está de noite então Luck me lava para minha cama ,me dá um beijo na testa de boa noite ,me aconchega debaixo das cobertas ,Luck afofa meu travesseiro ,fica ali até que eu consiga dormir e depois de olhar tanto para ele eu durmo.

Pov Luck Dinner

Minha pequena Bia conversa comigo e decidimos que seremos aliados ,juramos que não vamos nos trair e comemos algumas coisas ,tomamos bebidas da Capital e rimos muito mesmo. Conversamos com nosso mentor sobre como poderemos sobreviver ,coisas que podemos usar ,armadilhas e também falamos sobre bestantes ,tributos e várias outras coisas que teremos de nos proteger ,conversamos tanto que dormimos no sofá .Quando acordo novamente está bem escuro então Bia acorda e levo-a no colo para seu quarto ,dou um beijo em sua testa e espero que ela durma ,entro no meu quarto ,assisto televisão e como alguns salgadinho .Quando fico com sono deito em minha cama e adormeço bem rapidamente.

Distrito 12

Pov Angeline Lancaster

Não tenho para quem ganhar e nem porque ganhar ,eu provavelmente vou vencer esse negócio mas não vai servir para porcaria nenhuma mesmo ,sento me perto de Haki que é meu parceiro e começamos à falar sobre nossas vidas e ele não acredita quando digo que eu vim para os jogos porque matei um pacificador e esse foi o meu castigo horrível .Ele me diz que tem uma garota que ele gosta e bem quando ele estava na sala da prefeitura resolveu se declarar e disse também que ela confessou que também gostava dele e o único jeito dele ficar com essa menina teria que vencer os jogos ,me comovi com a história e agora estou decidida que ajudarei ele à sobreviver e ganhar esse jogo pois se eu ganhasse ninguém iria se importar e de qualquer jeito não teria nada à perder ,conversamos com nosso mentor e alguns minutos depois vamos direto para nossas cama ,vejo algumas colheitas e depois durmo.

Pov Haki Plusly

Ouço novamente a voz de meu irmão dizendo para eu voltar para ele e lembro-me de Ranny dizendo que me ama ,então converso com minha parceira ,Angeline ,ela me diz que não tem ninguém na vida dela e eu não acredito quando ela fala que matou um pacificador e o castigo que a Capital deu à ela era vir para os jogos ,conto minha história para ela e Angeline se comove .Ela diz que vai fazer de tudo para eu vencer ,sorrio e agradeço ,entro em meu quarto e antes de dormir penso :amanhã vai ser mesmo um longo dia e que os “Jogos Vorazes” comecem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e que a sorte esteja sempre à seu favor!