A Viagem de Chihiro - O Reencontro escrita por isaandrade


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524653/chapter/8

–Bom não sei se....... - Ele não me deixou continuar quando seu rosto se formou em uma expreção de tristesa. - Eu preciso pensar um pouco.

–Está bem, que tal se eu te levar para o baile e lá você me responde?

–Por mim tudo bem.

–Então te vejo daqui a duas semanas. Mas por hora melhor eu ir tomar conta do mundo dos espiritos.

–Está bem, mas vê se dessa vez volta.

–Eu prometo.

Então ele e Boh entram no portal desaparecendo na escuridão mas ouvi ele gritando:

–Contarei os minutos até lá.

–E eu os segundos.

Me virei e sai andando em direção a minha casa, quando cheguei em casa meus pais ainda dormiam resolvi começar a me arrumar para a escola para não me atrasar. Tomei meu café e deixei um bilhete a meus pais.

´´Mãe ja fui para a esola por que precisei fazer tarefas, o café ja esta pronto, bom trabalho.

com amor Chihiro.``

A caminho da escola me depareia estrada que levava ao portal e me peguei pensando em Haku ´´ A Haku será que devo ir com você ou ficar com minha familia? `` atè ouvir Nya gritando:

–Chi, oi tudo bem?

–Oi Nya, sim esta tudo bem, e com você? - Disse desanimada.

–Não, não esta nada bem, eu gatinho me chamou pro baile mas eu não pude aceitar.

–Pode ir com ele.

–Serio?

–Sim

–Mas você vai ao baile do mesmo geito não é?

–Sim.

–Mas chi não pode entra sem acompanhante.

–E quem disse que eu nao tenho acompanhante?

–Com quem você vai? - Disse ela se animando.

–Com o Haku.

–Haku? O gatinho? o aluno novo?

–Sim.

–Meu Deus, como foi que você conseguiu?

–Consegui o que se foi ele quem me convidou.

–Serio

–Sim, é que nós ja nos conheciamos.......

–É por ele não é? Que você nunca foi para o baile com ninguem?

–Sim é por ele, eu o amo.

–E ele concerteza ama você.

–Mas não sei o que faço.

–Sobre o que?

–É uma longa historia.

–Temos tempo.

Nos sentamos e contei tudo a ela, ela simplesmente me olhou triste e disse:

–Chi, eu aho que você deve.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Descubra o que Nya fala pra chihiro no próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem de Chihiro - O Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.