A Viagem de Chihiro - O Reencontro escrita por isaandrade


Capítulo 9
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524653/chapter/9

–Chi, eu acho que você deve ir, se é isso que seu coração quer, você deve segui-lo.

–Mas é sobre isso que eu estou em duvida, por isso resolvi contar para você, para ver se você poderia me ajudar.

–O que é mais importante para você, ficar com o Haku ou ficar com sua familia?

–Bom, não sei.

–Como não sabe Chi?

–Não é facil.

–É sim, quem você ama mais? Haku ou sua familia?

–Bom, não sei.

–Ta, depois resolvemos isso, agora é melhor irmos para a escola.

–Concordo, e estou pensando em comtar a meus pais, só pra ver o que eles acham.

–O que será que eles vão dizer né Chi. - Nya disse num tom ironico.

–Vamos?

–Claro.

Caminhamos lentamente até a escola, pois estavamos bem adiantadas, fomos para a sala de aula que ficava aberta e nos sentamos onde o professor havia nos colocado. Então bateu o sinal os alunos começaram a entrar, me virei a Nya e pensei em dizer para ela se sentar comigo ja que Haku não viria mais, me virei me preparei para falar uma voz apareceu ao meu lado:

–Não estava pensando em dar meu lugar a Nya não é mesmo?

–H...Haku?

–Sim,não achou que eu perderia as aulas não é?

–Você disse que.....

–Eu sei o que eu disse, mais não suportei ficar longe de você.

–Eu tambem já estava louca pra te ver.

–A é mesmo?

–É sim.

–Então me prova.

–C...Como?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem de Chihiro - O Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.