A Viagem de Chihiro - O Reencontro escrita por isaandrade


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524653/chapter/7

´ Você pode se lembrar, não se esqueça de mim, você sabe quem sou tente se lembrar, você consegue. Se sobreviveu a primeira vez que nos vimos, você consegue se lembrar.``

Então veio um devaneio em minha mente me lembrei de quase tudo, menos do dragão que me salvou naquele lago. Tinha um garoto ele tinha quase a minha idade e me dizia que era meu amigo, e que e nãopodia esquecer meu nome e me deu algo para comer.

Acordei num susto e disse:

–O mundo dos espiritos, Lin, Yubaba, Zeniba, Kamaji, o deus rio, o dragão, tudo.

–Muito bem, agora só falta se lembrar de mim. - Uma voz conhecida disse em minha cabeça.

Me assustei e não durmi mais resolvi dar uma volta, esvasiar minha cabeça. Quando cheguei a floresta vi uma sombra e resolvi seguir.

–Haku?

–A oi Chi. - Disse ele meio nervoso.

–O que você ta fazendo aqui?

–Eu estou resando aos espiritos, eu acredito muito neles. E você?

–Eu sai pra caminhar,vi sua sombra e te segui.

–Parece que finalmente estamos sosinhos.

–É parece.

–Então podemos continuar o que estavamos fazendo ontem.

–E o que estavamos fazendo? - Fiz-me dedesentendida.

–Ah não se lembra? - Ele disse me puchando

–Não. - Disse o provocando

Ele colocou suas mãos em minha cintura me aproximando mais dele, fechei meus olhos e me aproximei mais. Ele estava tão perto que respiravamos o mesmo ar. Ele foi chegando mais perto até que sentiseus labios nos meus, uma sensação foi se apoderando do meu corpo então veio uma lembrança em minha cabeça, então falei a ele:

–Era você? O dragão,aquele garoto que me ajudou a sobreviver?

–Que bom que se lembrou. Eu estava com muita saudade.

–Mas porque você não veio antes?

–Só consegui convencer Yubaba a tres dias atras.

–Mas pensei que você ja poderia ser livre se tivesse seu nome.

–Eu tambem pensei.

–E o que ficou fazendo todo esse tempo?

–Agora ao invez de aprendiz, me tornei dono, bom meio dono da Casa de Banhos.

–Que legal, mas isso quer dizer que se Yubaba falecer você controlara a Casa de Banhos e o Mundo dos Espiritos.

–Sim, mas Yubaba ainda tem muito tempo de vida.

Estavamos indo em bora quando boh apareceu, parecia que tinha 10 anos, Estava muito menor do que era apareceu do nada gritando:

–Minha mãe haku ela morreu.

–Mas como Boh? - Haku pergunta para Boh em tom de preocupação.

–Lembra do pacto que ela fez a você, ela apostou a vida dela que você não conseguiria fazer a sen se lembrar.

–Então eu sou o lider agora. - Disse Haku preocupado. - Não sei.

–Não vê? isso é incrivel, bom não pela parte da morte de sua mãe Boh. - Disse motivando-o.

–Você tem que voltar.

–Mas não posso não agora que recuperei Chihiro.

–Não se preocupe, ninguem falou nada de que eu não poderia ir com você.

–A sen tem razão.

–Então você vai comigo? - pergunta ele se animando?

–Bom........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que chihiro vai fazer, ir com o Haku ou ficar com sua família?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem de Chihiro - O Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.