A Viagem de Chihiro - O Reencontro escrita por isaandrade


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524653/chapter/6

–S....sim. - Fiquei espantada ´´ como ele sabe meu nome, se eu não havia dito nada a ele. ``

–Tem certeza? - Ele perguntou preocupado.

–Tenho, foi só uma tontura. - Disse agora mais decidida.

–Que bom. - Disse ele aliviado.

–Mais como você sabe meu nome se eu não te disse?

–O professor te chamou milhoes de vezes mas por algum motivo você não respondeu, por que?

–Bom...eu estava pensando e então acabei não o ouvindo.

–Pensando em que?

–Nada importante, e desculpe por ficar daquele jeito com você.

–Você não precisa se desculpar eu tambem ficaria assim se um estranho soubesse meu nome.

–Mas você não é um estranho.

–Não sou?

–Não, eu sinto que ja te conheço, será que nós ja nos vimos em algum lugar?

–Pode ser, tente se lembrar.

–Eu não consigo.

–Talvez isso ajude.

–Isso o que?

–Uma coisa que eu quiz fazer desde quando te conheci.

–Então ja tinhamos nos conhecido?

–Sim, mas você não se lembra. Mas pode se lembrar.

Disse ele se aproximando do meu rosto colocando suas mãos sob minha cintura, me puchando mais perto dele, fechei meus olhos e quando nossos labios etavam pertinho um do outro minha amiga chega:

–Chi, vamos sua mãe vai ficar preocupada.....-Disse ela até perceber o que fez. - Eu interrompi alguma coisa?

Nós persebemos que estavamos perto demais e nos afastamos nevósos:

–Não. - Dissemos em sincronia. - Não estava acontecendo nada.

–Vocês tem certeza?

–Claro que sim.

–Então ta, Chi nos vemos lá em baixo. - Ela disse piscando o olho pra mim.

–Tchau Nya. - Eu disse grossa.

–Então Haku, eu tenho que ir.

–Esta bem, mas tente se lembrar.

–Prometo que vou tentar, tchau.

–Tchau Chi.

Quando cheguei a minha casa comi, fiz a tarefa, tomei banho e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem de Chihiro - O Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.