A saga Dores psicopatas/Primeira temporada escrita por Sisterlay


Capítulo 4
A Saga Dores Psicopatas/ Quarto capitúlo


Notas iniciais do capítulo

"Esperar o momento de viver", frase que ela colocou em primeiro na sua lista de sobreviver "Ser feliz", frase que colocou em ultimo, mas que a cada dia foi subindo, até chegar em primeiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524623/chapter/4


(Momento de musica - A Thousand Years - Link: https://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00 )
Respirava, com pouca frequencia, estava a ser prensada na parede, de uma forma boa! Claro, mas sim algo que não podia dar certo... Mas foi conduzido. Um beijo... Lindo... Calmo sem que ela se preocupasse, algo que ela não lembrasse quem era, fez ela se esqueçer um pouco da vida, e lembrar que ela é um ser humano, como todos os outros, que meressem ser felizes!
Os lábios que grudados estavam, um ao outro, um aperto no braço, um abraço... Apesar de ser tão inferior, esqueçeu de tudo, só lembrou de uma coisa "Agora eu sei oque é amar"
O garoto tinha leves pensamentos, não sabia o porque de ele estar fazendo oque pôs se a fazer... Mas fez... Como tudo ficou tão claro, como tudo teve uma explicação... Tudo resolveu, com um piscar de olhos ele conseguiu... Surpreendeu a menina, como surpreendeu você mesmo.
O menino afastou um pouco dela deixando o capuz cair, percebeu então, a garota estava vermelha com um breve sorriso no rosto, corou ao ver o rapaz tirando a mão de seu posto, e acariciando sua bochecha, respiraram fundo e sairam de lá.
–*-
(Momento de musica - Senhor do tempo - Link: https://www.youtube.com/watch?v=EWDPT-dVxHg )
A menina caminhou até sua casa, acompanhada do rapaz, não se sentia bem, tanto ela como o mesmo, se sentiam leves, mas mesmo assim, com vergonha de admitir oque tinha acontecido lá... Ele voltou a caminhar para ir a escola, já a garota faltou, não conseguia se concentrar, só agora lembrou oque poderia ter acontecido com rapaz, por isso rapidamente tomou um banho, com as mesmas gotas que escorriam pelo corpo lembrando da profecia... Os avisos que recebeu dos seus ante passados. "Oque te trás a felicidade nunca acontecera" "Quem te ama sofrera de dores" "Sua felicidade é compativel, então pelo motivo de se sacrificar, podera ser feliz a qualquer mutivos", a menina esboçou um breve sorriso, ele não ia se machucar, porque ela o ama. "E a felicidade dela é compativel"! Pesquisou varias pesquisas ficou feliz pelo resultado, a internet nunca é ruim.
–*-
(Momento de musica - G.U.Y - Lady gaga - Link: https://www.youtube.com/watch?v=ohs0a-QnFF4 comesse a ler quando começar a cantar)
–Celular toca -
–Amiga tenho uma noticia ruim... -Disse a voz do telefone.
–Ahhh ótimo! Da ultima vez eu fiquei como uma taquara rachada... Desembucha! -Respondeu Tara.
–O Gar...
–Eu já falei para chama-lo de Logan, como todo mundo! Só eu chamo ele de Gar!
–E a menina...
–Fala logo! OQUE TEM A MENINA?
–Rolou...
–OQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! MAS EU VOU MATAR ESSA DESGRAÇADA!
–Calma amiga, quer que eu conte o resto?
–FALA LOGO!
–Não é pra se irritar...
–VOCÊ ACHA OQUE INUTIL? QUE EU VOU DAR GARGALHADAS E UM ABRAÇO DE BOAS VINDAS? FALA LOGO.
–Eu sei onde é a casa dela, eu acompanhei os dois até lá, e vi que ele deixou o celular cair, se quiser eu vou na sua casa depois da escola...
–AHHHHHHHHHHHHHHHHH! OKAY.. SUA INFORMAÇÃO FOI BOA, MAS AGORA VAI FAZER ALGO QUE PRESTE!!! E DESCUBRA QUALQUER COISA SOBRE ESSA... NEM FALO!
–Desliga o celular-
–Ai querida! Se você acha que vai ficar assim... - Falou pra sí mesma a jovem.
–Liga para Jonw -
–Jonw? Quero que você faça um favorzinho pra mim... È uma garota do colégio... Vai ser meio difícil, mas dou a recompensa em dobro!
–Claro Tara... Quem é?
–A menina a qual esta me roubando... O MEU NAMORADO. - Disse a jovem com um ar sarcastico.
–Vai ser um prazer. - Disse o jovem com um ar malicioso.
–*-
(Momento de múscia - Oh no! - Link: https://www.youtube.com/watch?v=V_3_dx0kMik– espere começar a cantar para ler)
Andou vagarosamente a garota, que tinha nome "Confusão", braço direito da peste, "Trina", procurando algo de interessante para contar para a sua "Bff", como diz ela, mas na verdade mesmo, a garota trata ela que nem um lixo, mas o maior problema era achar algo para ir fofocar, até que viu Logan, conversando com Richard:
–Eu não acredito eu fiz isso... Eu estou com medo... -Disse o esverdeado.
–Cara! Um conselho se abre pra ela! Acho que da certo... se você ficar igual um idiota não vai funcionar! - Disse Dick.
–Ah, e você conquistou a Kory já né? -Respondeu sarcasticamente.
–Pedir alguem em namoro... Tem que ser sincero. -Disse o humano.
–È mesmo amanha eu vou falar com ela! Vou na casa dela! Obrigada Richard! -Disse o esverdeado.
A garota ficou pasma, como ia falar para sua "Amiga", que seu EX-Namorado, que ela tem um amor doentio por ele, vai pedir outra em namoro? Outra menina... Só que o problema era que Tara era popular, e a garota achava ela mais bonita que a atual do rapaz.
–*-
(Momento de música:-Tik Tok- https://www.youtube.com/watch?v=tSUgwmmAJSM)
Se esbarraram duas, confusão e Kory, admirou a pressa da jovem, que foi até um canto conversar com um certo alguém, com muita curiosidade, seguio a menina e ouviu a conversa da menina, com outra garota.
–Então ele vai a pedir em namoro? Não se preocupa já chamei o Jown pra dar um jeito nela.
A menina ficou boquiaberta, Dar um jeito nela? Como assim? -Caminhou rapidamente saindo do lugar para falar com Jown a qual estava sozinho.
A menina foi direto ao assunto:
–Oque a Tara mandou você fazer com a Rachel? E oque você vai fazer com ela? -Disse amargamente a menina.
O jovem só franziu o cenho levantou e olhou atentamente para a jovem, a qual fazia a pergunta tão estranha, mas mesmo assim a qual interesse aos dois.
–Como é seu nome bonitinha? -Disse ele, ao ser acertado com um tapa.
–Eu perguntei para você oque você vai fazer com minha amiga seu idiota? -Falou a menina.
–O necesario. -Disse o seco.
–Como assim o necesario? -Perguntou a menina.
–Se eu falar fazer ela sofrer, você intende? -Falou o rapaz com um certo interesse pela moça a qual eles conversavam.
A menina não tinha palavras, só esboçou uma breve cara de espanto, e saiu rapidamente do lugar a qual estava, " Faze-la sofrer"? Como assim? Vai a machuca-la! Mas tortura-la? A menina tinha uma breve decisão falar a garota, oque ouviu.
[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Mereço Reviewns?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A saga Dores psicopatas/Primeira temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.