A saga Dores psicopatas/Primeira temporada escrita por Sisterlay


Capítulo 5
A saga dores psicopatas/Quinto Capitulo/Penultimo da primeira temporada/ E ultimo cap também esta junto com esse U.u


Notas iniciais do capítulo

Esperei tempo de mais, tive muitos conflitos... Mas em fim se estou viva hoje, é porque eu mereço.
Eu apertei sem querer o botão de finalizar a historia então o ultimo cap esta junto com esse :p
Respirar fundo, e arcar com as conciencias banais da sua vida, é um voto de confiança em você mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524623/chapter/5

Penúltimo cap da saga

(Momento de música - Toxic - Link: https://www.youtube.com/watch?v=QNPF4e3F2hA )
Caminhou a garota, pasma, ao ouvir a conversa das duas, sofreu dentro de sí, mas como poderia ajudar a amiga? Esqueceu-se completamente... Não tem o telefone dela, nem o endereço, e ela não estava na escola... Talvez o Logan teria, só que ele perdeu o celular.
Oque faria a menina? Chamasse a policia? Talvez não porque eles são muito discretos, não da para fazer uma denuncia sobre eles, afinal, são menores de idade.
Porem doentio, sua amiga precisava de sua ajuda, só que ela não podia ajudar por motivos de contato. Triste decepções para a jovem.
–*-
(Momento de música - Greatest Hist - Link: https://www.youtube.com/watch?v=DyCmNZheYZg– Comesse a ler quando cantar.)
Esperar o momento para "Trina", não dava certo, a garota era muito ansiosa, com oque fazia, praticamente era uma sem noção, carregada pela "Bff", quando ficava assim.
A menina bufava, além de carregar a carma da amiga, tinha que esperar Jown, continha sua emoção tanto enorme, sorria de gargalhadas a cada carro que passava na rua, só pensava na cara da simples Rachel. A sua emoção era enorme, um tamanho tão imenso que todos, podiam ver na cara de alegre da jovem. ALELUIA! ALELUIA!, quando ele chegou.........ALELUIA, ALELUIA.
A menina deu graças a Deus, respirou fundo e entrou no carro do rapaz, a amiga ficou muito, muito emocionada, dava pra perceber no rosto, da simples Trina.
Foram então no endereço da jovem, pegaram a estrada e foram.
–*-
(Momento de música - Meu novo mundo - Link: https://www.youtube.com/watch?v=B6tQo9PPg1g )
A empata acordou em um suspiro de assustada, não tinha nada acontecendo, não sabia pelo qual motivo ter acordado tão rápido, sentia que algo aconteceria.
Afinal, não teria nenhum plano para o dia, teve uma previsão.
–Queimar o doentio, amar o sacrificado, sorrir para o amado, esperar o encontrado.
–O que isso significa?
–Perigo.
Tomou um susto, não sabia que conseguia ter isso, como se fosse um alerta, rapidamente levantou saio, deixando a porta trancada com um cadeado, caminhou até a casa de Logan...Afinal era a única pessoa que podia a ajuda-la... De uma maneira ou outra, bateu na porta com a maior força, o rapaz saio até lá fora e viu a pressa da jovem, estava com as bochechas rosadas, e com um suspiro caloroso, deixou-a entrar, e pois se a conversarem.
Tomou um susto ao ver a menina caminhando, de um lado para o outro, como se algo tinha acontecido. Respirou fundo e disse:
–O que foi? -Disse o jovem.
–Estou em perigo....
O rapaz só franziu o cenho foi em direção da jovem e disse:
–Não esta mas. -Disse com um sorriso inocente no rosto.
–*-
(Momento de música - G.U.Y - Lady gaga - Link: https://www.youtube.com/watch?v=ohs0a-QnFF4 )
–Vai demorar muito? - Perguntou a menina.
–Não retardada, agora cala a boca. -Disse a jovem.
–O que vamos fazer aqui? -Disse o rapaz.
–Apenas o necessário. -Disse a garota, com um ar sarcástico.
Desceram do carro, e olharam para aquela porta, que intrigava todos, como entra por ela... Sabia que poderia acontecer algo.
–E agora oque nós faremos? -Perguntou Trina.
–Nós? -Disse o jovem.
–Você! Vai ir na portinha ali e bater. -Disse a jovem.
–E se alguém vir pra cima de mim? -Perguntou a jovem.
–Vai logo e não reclama. -Disse a garota.
A menina bateu umas 8 vezes, a cada um minuto, teve a consciência que não tinha ninguém lá, as luzes estavam apagadas, e a porta trancada, respirou fundo, e disse aos amigos.
–Não tem ninguém lá... -Disse ela.
–Obrigada por nada inútil, vamos voltar Jown, esquece é melhor não... -Disse a garota.
–*-
(Momento de música -Diamonds- Link: https://www.youtube.com/watch?v=lWA2pjMjpBs)
–Amiga você e sua obsessão pela Rachel, e o Logan acho que.... -Disse ela.
–CUIDAAAAAAAAAADDDDOOOOOOOOOOO! -Respondeu o rapaz.
O carro tinha atropelado alguém, com sangue até os dentes, como se fosse algo que deveria acontecer, como se era alguém de lá em baixo que veio trazer a discórdia.
–Ai meu Deus. Ai meu Deus! -Disse a menina.
–Calme-se inútil, Jown vai ver quem era, Trina vai ver se aconteceu algo com o carro, vou ligar para o hospital.
O jovem caminhou até o lugar que continha sangue.
–Oxxiiii.... Por que esta assim? Sendo que não tem ninguém aqui... SOOOOCCCCCOOOOOOOORRROO. -Gritou breve o jovem desesperado.
–A garota pegou sua amiga, colocou no carro, como se fosse uma criança, parecia que tinha avistado alguma coisa, apertou o acelerador, e saiu do local.
–*-
(Momento de música - Monster - Skilet - Link: https://www.youtube.com/watch?v=f3AyIObqt3s)
–Mas como assim você vai ter que se sacrificar? -Perguntou o rapaz.
–Eu nasci assim... -Disse ela.
O jovem deu um abraço na jovem, que fez ela corar.
–Se algo de ruim acontecer com você nunca vou me perdoar. -Disse ele.
–Por qual motivo? -Disse a jovem, com um sorriso no canto do rosto.
–Fora o modo de te amar... Por ser educado. -Disse ele.
Os dois deram a maior gargalhada da vida deles, respiraram fundo e lembraram do dia com o acidente do beijo.
Pra qualquer um é fácil esbravejar, para eles era fácil se entenderem, fora isso eles eram muito tímidos para ficarem muito próximos, até que um enorme tarefa ficar com ele, e não o beija-lo.
Até que o jovem tomou uma iniciativa, e deu um beijo na garota, a fazer retribui-lo
–*-
–Amiga estou com medo, oque aconteceu com ele? -Disse a menina.
–Cale a boca inútil.... -Disse a jovem com a maior cara de espanto.
–Ele morreu né? -Disse Trina.
–Não sei... -Respondeu a jovem.
–Você viu quem era? -Perguntou Trina.
–Não.... -Disse a jovem mentindo.
–Fala logo amiga! -Perguntou a menina.
–Foi um espirito, tomou conta do corpo dele e fez o próprio se suicidar. -Disse a jovem triste.
–Sabe quem era esse espirito? -Perguntou curiosamente Trina.
–Não... -Disse ela.
–Só apenas....Tenho...Suspeita...Da...morte. -Disse a jovem.
–Ótimo ¬.¬ :) . Disse ela escondendo um sorriso malvado no rosto, ninguém nunca viu Trina assim.

–*-

Ultimo cap da saga apartir de agora:

Anteriormente no penúltimo Capítulo da Saga, da primeira temporada.

(Momento de musica - Don´t Cry - Link: https://www.youtube.com/watch?v=zRIbf6JqkNc)

A garota não tinha a mínima ideia que podia prever que algo de ruim podia acontecer.

–Queimar o doentio, amar o sacrificado, sorrir para o amado, esperar o encontrado.

–O que isso significa?

–Perigo.

–*-

–Vai demorar muito? -Perguntou a menina.

–Não retarda, agora cala a boca. -Disse a jovem.

–Oque vamos fazer aqui? -Disse o rapaz.

–O necessário. - Disse a garota, com um ar sarcástico.

–*-

–E agora oque nós faremos? - Perguntou Trina.

–Nós? -Disse o jovem.

–Você! Vai ir na portinha ali e bater! - Disse a jovem.

–E se alguém vir pra cima de mim? -Perguntou a jovem.

–Vai logo e não reclama! - Disse a garota.

–*-

–Amiga, você e sua obsessão pela Rachel, e o Logan acho que... -Disse ela.

–CUIDAAAAAAAAAADDDDOOOOOOOOOOO! -Respondeu o rapaz.

–*-

–Mas como assim você vai ter que se sacrificar? -Perguntou o rapaz.

–Eu nasci assim... -Disse ela

–*-

Pra qualquer um é facil esbravejar, para eles era facil se entenderem, fora isso eles eram muito tímidos para ficarem muito próximos, até que um enorme tarefa de ficar com ele e não o beija-lo.

Até que o jovem tomou uma iniciativa, e deu um beijo na garota, a fazer retrebui-lo.

–*-

–Ele morreu né? - Disse trina.

–Não sei...-Respondeu a jovem.

–Você viu quem era? - Perguntou Trina.

–*-

–Foi um espirito, tomou conta do corpo dele e fez o própio se suicidar. - Disse a jovem triste.

–Sabe quem era esse espirito? - Perguntou curiosamente Trina.

–Não... -Disse ela.

–Só apenas...Tenho....Suspeita...Da...Morte. -Disse a jovem.

–Òtimo, ¬.¬ :) . - Disse ela escondendo um sorriso malvado no rosto, nínguem nunca viu Trina assim.

(Momento de música - Sweet Dreams - link: https://www.youtube.com/watch?v=tZp4kMRvfBM)

Rachel pov

Meu mundo foi desabando aos poucos, sofri ao receber essa informação, logo logo meu destino tomou outro caminho. Conheci pessoas que mudaram minha vida. Que construíram de volta cada parte do meu corpo, fizeram dos restos, uma obra prima.

Rapidamente fui começando a me sentir mais humana, esquecer oque eu era, e não me preocupar mas, eu era alguém diferente, que precisava de atenção diferente.

Meu momento foi bom, fui tratada como algo significativo para alguém, como se novamente fosse uma pessoa normal.

Me resumo agora dos meus pedaços de vidros quebrados, algo que virou uma taça de vidro, inquebrável, como se eu fosse frágil, mas como se fosse forte. Como conseguia resistir a tudo, não deixando o mal passar por mim.

O melhor momento da minha vida. Como se fosse vida.

Eu me senti... Alguém... Com sentimentos... Alguém que podia ser feliz!

–*-

(Momento de musica - summertime sadness da lana del rey flor - Link:

https://www.youtube.com/watch?v=05JNpbJ2L9E)

Narrador Pov

Sorrir, pra ela não era tão possível, o mundo é assim, com uns ele é bom, outros tem que sofrer outros tipos de consequências.... Hoje melhorou não? Está viva! O importante.

Conheceu o destino, o encarando de frente, conheceu a vida, se deparando com os obstáculos, a culpa não era dela, a culpa não era de ninguém, algo precisasse acontecer com ela, algo que planejavam acontecer com alguém que não teve muita tristeza na vida.

A garota não era só uma garota, era "A Mesma da profecia", teria que encontrar sua vida pelos caminhos mais difíceis, pelos obstáculos, barreiras, e como ele era torto... Mas afinal não era culpa de ninguém... Ganhara em dobro oque sofreu. E sorrira o dobro do que perdeu.

–*-

(Momento de musica - Kids - Link https://www.youtube.com/watch?v=AHqtpl7tkVA)

–Como assim ótimo? - Respondeu a garota.

–Só para afirmar o acontecido. -Respondeu sarcasticamente a menina.

–A ok inútil... Agora vamos logo encontrar essa idiota... -Respondeu a jovem.

–Ok então amiga! :) -Disse a garota.

–Mas e o Jown..? -Perguntou a menina.

–Não se preocupe retardada... Ele esta bem :D. -Disse a garota.

–Então tá vamos atrás dela não... Já sei... Do Logan? - Perguntou animada a jovem.

–Isso mesmo vamos inútil. -Respondeu ela.

As duas caminharam até o carro da elegante garota, sentaram -se e foram ao caminho.

–Amiga?? Pra onde você esta indo? Aqui não é a casa dele é pra lá... -Disse a menina.

–Eu sei retardada, cale a boca eu sei oque eu estou fazendo! -Disse ela.

–O que? -Perguntou a menina.

–Me alimentando orás! -Disse ela.

–Mas a pizzaria é pra lá também... -Disse a garota.

–Eu sei... -Respondeu a outra.

–Mas onde nós estamos? -Perguntou Trina.

A menina tirou ela do carro, e segui-o em frente até o beco que estava, argumentou pelos olhos e fez oque acontecido.

–ESTAMOS ONDE SEMPRE QUIZ ESTAR! :D - Disse ela.

–NÃAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOO, SOCOROOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

(Momento de barulho - Tum tum tum. -Link: https://www.youtube.com/watch?v=WFeNHcGdYo8)

–*-

(Momento de musica - Diamonds - Link: https://www.youtube.com/watch?v=lWA2pjMjpBs)

–Espero que logo logo, resolva! Eu não vim aqui pra nada.

–È nem eu, mas se algo aconteceu da menina se relacionar com alguém, a culpa é da Arella.

–Calmem-se suas apresadas, esse ritual vai ser básico.

–Como nos acalmar?

–Ela pode estar namorando, e para conseguimos que nós sobrevivemos, precisamos do sacrifício!

–Afinal, ela é meio sapata! Ninguém nunca via se interessar por alguém assim, que parece lésbica.

–Só imagino oque ela esta fazendo hoje.

–*-

(Momento de musica - Não lembro o nome - link: https://www.youtube.com/watch?v=txBfhpm1jI0&list=ALHTd1VmZQRNog8_Nm4VpG4nt1flzxxepk )

Eles se beijavam profundamente, abraços felicidades acontecendo, algo que para ela era impossível, A-M-A-R, um beijo profundo, um lindo abraço, em um lugar fechado, vai se saber oque se passava na mente da jovem... O pior não era, só houve uma coisa.... Algo surpreendente... Algo que poderia tirar vida de todos...

O mundo se resolvia assim, eles tinham pouco tempo para se divertir, vai lá saber oque ela ia fazer com a tal profecia, o tempo passa logo, mas a cada momento assim segui-o em frente... Os hormônios evoluem.. Começam a evoluir a cada mas, a jovem, era praticamente muito linda... Oque o jovem sentia não era papo furado... Por que era algo muito bom e ele tanto como eram felizes sendo assim. Do jeito deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? "Ótimo ¬.¬ :)", oque ela quis dizer com isso?
Eu apertei sem querer o botão de finalizar a historia então o ultimo cap esta junto com esse :p Até mas em breve "Sentimentos Infernais", tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A saga Dores psicopatas/Primeira temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.