A saga Dores psicopatas/Primeira temporada escrita por Sisterlay


Capítulo 3
A Saga Dores Psicopatas /Terceiro Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Correr atrás dos seus sentimentos é difícil, mais é melhor morrer tentando, do que desistir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524623/chapter/3

(Momento de musica - Pitbull - Timber ft. Ke$sha Link: https://www.youtube.com/watch?v=hHUbLv4ThOo)
A menina caminhava com os amigos, em plena quinta, no campinho, a ruiva corava ao ver os amigos abraçando ela, sorria atentamente, pensava na azulada, mas mesmo assim, na sua vida, rapidamente com um suspiro de ar disse:
–Vocês viram a Rachel? - Perguntou calmamente a ruiva.
–Pelo que eu soube, se envolveu com a -Olhou para o jovem, de cabelo esverdeado - Tara... Mas acho que ela sobreviveu, ela é forte... -Disse Dick.
Todos olharam atentamente para o jovem, a qual se referia Ex-Namorado da cobra, percebeu então que a culpa era dele, mas mesmo assim, não entendia o porque da culpa dele.
–A qualé, eu não fiz nada! Só porque eu olhei para ela, não quer dizer que a Tara tem que virar o cão chupando manga. -Disse o esverdeado.
–Só isso? - Perguntou sarcasticamente o Victor, levantando o cenho.
–Pra falar a verdade... Isso não é um motivo para virar um touro correndo atrás do paninho vermelho. -Disse a jovem.
–Ta mais pra paninho azul... -Zombou o jovem alto.
–Cala a boca Victor! -Disse o esverdeado.
–Na verdade, lembra que a gente comentou sobre ela... Esses dias, ela deve ter ouvido. -Disse o jovem moreno.
–Mas ela nem estava aqui, no dia que vocês resolveram conversar. -Disse a jovem.
–È verdade. -Disse Victor.
–Mas então como ela sabe? -Perguntou Dick.
–Foi a merda da Trina. Tenho certeza, ouviu e foi correndo contar para ela. -Disse o esverdeado.
–È pode ser... Pessoal vou na minha casa tchau!!! Kissus. -Disse a jovem.
–Tchau gente! -Disse Victor.
–Tchau pra todos. Respondeu o esverdeado.
–Até mais tarde. -Argumentou Dick.
–*-
No mesmo instante a jovem de cabelos azulados, acessava um site, sobre certos intereçes, de alguma coisa relacionada no que ela era, resolveu largar um pouco do nootbook, pensou tentamente e lembrou da jovem a quem a ameaçou:
(Momento de Música - Pitbull - Feel This Moment - Christina Aguilera, Link: https://www.youtube.com/watch?v=5jlI4uzZGjU)
"-Então é você a garota que esta fazendo sucesso? - Perguntou amargamente, uma menina de cabelos dourados.
–Não sei nada disso... -Disse a jovem, levantando ao seu posto normal.
–Escuta aqui querida -Disse a jovem se aproximando dela com um dedo indicador para a cara dela - Quem manda aqui... já sabe! Então se você encostar no meu namorado... -Disse ela.
A empata deu mais que um riso, uma gargalhada.
–Sério? hahahahahahah... Quem te falou isso? Eu não gosto de ninguém não... -Ela disse." Poderia até não gostar, mas a empata sentiu um amor paralelo pelo esverdeado, mas não assim que a garota intendeu, deve ser namorado ou algo assim dela, a empata pensou, mas sentiu um leve e profundo sentimento quando a jovem disse: "Se não ELE vai se interessar por você." Se era assim, ele também deve ter falado algo a respeito da moça... Mas oque?
–*-
(Momento de música - Me encontra - C.B.J - Link: https://www.youtube.com/watch?v=Ih2-iPg8H-o– Começe a ouvir quando começarem a cantar!!!)
Pegou seu material, pegou suas coisas e sentou na cama, oque ele sentia? Por aquela garota azulada? Que seu coração batia forte?.... Pra ele não era muito dificíl conquistar garotas, mais esse é o problema... Ela não é uma simples garota... È uma guerreira, um anjo que apareceu do nada para mudar a vida do rapaz.
Mas se aquilo era amar? Por que ele ainda não foi se declarar para a jovem? Agora ele entendeu, o porque de casais serem timidos... Mas o problema era que eles ainda não eram um casal, e muitos se interessariam pela moça.
Ela é perfeita, uma menina que não se gaba, não se irrita, e sempre vai mas na dela... Não zomba de ninguém... È uma garota feliz.
Sorrisos, pensou em fazer que ela o amasse, para enfretar a Tara, ela tem um ótimo potencial, e é isso que o jovem admira na garota, o fato de ela ser muito maravilhosa, nesse sentido.
Ele não sabe a qual ponto a garota vibora chegou, a que palavras usou para interferir na jovem, para empedir o que ele sentia por ela, empedir oque ela poderia sentir por ele... Ela quer o jovem só pra ela e fez a razão de machucar os sentimentos da garota a qual amava.
–*-
A jovem não sabia se isso era amor! Sentia uma forte pontada em seu peito, como se fosse alguma coisa acontecendo!Mas se ele gostar dela... Algo ruin podia acontecer com ele... Por isso a jovem fez de tudo para esqueçer o jovem... Mas não obteve sucesso, nunca vai tirar ele da cabeça, sempre vai o ama-lo, mas fora isso.. Tem a Tara... Que menina inutil.... Que vai perseguir eles pelo rsto de sua vida... E nunca vai deixar a jovem ter uma chance com o rapaz, a qual amava do fun do do seu coração... Talvez ela esteja fazendo um favor pra ela não sentir... Oque ela não podia... Não podia saber oque era amor... Nem pensar em amar alguem... Na sua vida...
–*-
(Momento de Musica - https://www.youtube.com/watch?v=B6tQo9PPg1g )
Ambos o jovem esverdeado caminhava pela estrada... Sem perceber... Que a garota a qual amava... Estava andando do seu lado sem percebe o jovem do seu lado "Imposível", ele era tipo BedBoy... Mas ela não se importava.. Ou menos se tocou que ele estava do lado dela.
A menina fingia que não percebia a prezensa do rapaz, mas sentia seu coração bater forte... Muito forte... Perto dele... Eles passaram o caminho todo fingindo um ao outro que não sabiam que eles estavam um do lado do outro, tanto como Rachel, como Logan... Sentiam algo, mas não queriam se abrir, pois era timedes oque eles sentiam... Até que o jovem, fingiu que percebeu que a jovem estava lá.
–A... Oi não te vi por aqui... -Disse o jovem com a mão na nuca.
–A você... Oi -Disse seca, a jovem.
–Bom.... está tudo bem? -Perguntou o jovem.
–Sim mas... Porque o da pergunta??? -Disse a jovem.
–Depois da Tara... Pelo motivo de ser educado... -Respondeu atentamente o rapaz.
–Okay... Se fosse para ser chato... Melhor ter ficado calado, e continuar a fingir que eu não estava aqui. -Disse a jovem com um ar sarcastico, que parecia que algo dava um soco em sua barriga.
O menino franziu o cenho e pegou a menina pelos braços... Levou até um beco e a menina falou:
–Quando for me arrastar me avise. -Disse ela. para o jovem.
–Só que eu não gosto de ficar em publico com garotas que são... -Disse ele ao ser interrompido.
–Anti-sociais? Feias? Esquisitas? Normais? Sem popularidade? - Falou sarcasticamente a jovem.
–Para de ser sarcastica... Eu ia falar que garotas a qual me interessaria... -Respondeu o jovem.
A menina rapidamente corou, agredeçeu pelo capuz da blusa de frio, o jovem estava olho a olho com ela, a menina evitava ir pra frente, sempre recuando para que o jovem não a encostasse mas teve uma surpresa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Já perceberam que sou fã de C.B.J U.u