A saga Dores psicopatas/Primeira temporada escrita por Sisterlay


Capítulo 2
A saga Dores Psicopatas/Segundo capítulo


Notas iniciais do capítulo

Esperar o momento para seguir em frente, e dar um passo para se recuperar, por ser sozinho, pode não acontecer, então faça o mais rapido possível... S-E-N-T-I-R, para ela era, nunca ia acontecer, mas aconteceu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524623/chapter/2

(Momento de musica - Piano, musicas romanticas internacionais. Link https://www.youtube.com/watch?v=ShxZgm8zxbw)
Anteriormente em Dores psicopatas
O vento passou breve pela janela da jovem...
–*-
Sentou-se na macieira, seus olhos dançavam pelo livro, a cada palavra parecia mais interessante oque pôs se a ler.
–*-
Um jovem a interessou muito, era alto, tinha amigos [...]
–*-
Abriu a carta com a maior delicadeza para não tirar a beleza da fita roxa, com um pouco de camurça azul.
–*-
(Momento de musica - Tema Cadu - Em familia - Face The Sun. Link: https://www.youtube.com/watch?v=Guw7JRrCUAIhttps://www.youtube.com/watch?v=Guw7JRrCUAI)
–Dores, fatais, aconteceram de novo! Dois jovens de média 15 anos, morreram, com alguma dor que apareceu do nada, explicando-se a situação, um jovem que era amigo deles chamado Lucio Hanger Souza, vai dar seu depoimento. -Disse o reporter do JN De JC.
–Eu vi eu vi! Do nada! DO NADA! NÓS ESTAVAMOS TOMANDO UM SORVETE, ASSISTINDO TV, AI NÓS COMEÇAMOS A ADMIRAR OS CARROS, QUE PENSARIAMOS... Em comprar sabe.. quando crescer.... Ai a gente viu outros alunos irem pra escola, olha-vamos para garotas, até que uma chamou atenção deles, eles iam atrás dela... Para somente conversar, e sei lá, se rolar um clima. Só que ela caminhou rapído, com seu rosto coberto, eu admito era bem bonita de corpo, eles iam esperar ela voltar para a casa, para conversar... MAS AI DO NADA! DO NADA MESMO! ELES COMEÇARAM A SENTIR DORES, QUE CAIRAM NO CHÃO, DESMAIARAM, E PARARAM DE RESPIRAR! EU CHAMEI A AMBULANCIA SÓ QUE... SÓ QUE... -O jovem falava com seus olhos cheios D'a lagrima.
–Voltamos com a programação normal! È com você Ronald! -Disse a reporter que estava entrevistando a vitima.
A empata franziu as sobrancelhas, respirou fundo, e tentou se controlar, não pelo fato de três "Garotos" a admirarem com frequencia... "Rolar um clima", como o jovem disse, mais as dores, a morte, que a garota levou eles, só que ela não controlava-os, pensava no que seria dos dois, e do ultimo que sobreviveu, e ainda ficou estérico pelo motivo de seus amigos morrerem na frente dele.
–*-
(Momento de musica - G.U.Y - Lady Gaga - Link: https://www.youtube.com/watch?v=ohs0a-QnFF4 )
Ai meu Deus! Mais um atentado de morte que horror! -Disse a empregada.
–Se liga e vai trabalhar sua escrota! Passa minha camisa de golinha preta! Vai inútil. -Disse uma voz muito estridente, de cabelos dourados, olhos azulados, e aparencia jovem.
–Celular toca-
–Oi Amiga!!! -Diz a voz do telefone.
–Oi... Eai oque tem pra mim hum inútil? -Disse a menina.
–Você nem acredita, tem uma menina aqui na escola, fazendo o maior sucesso, apesar de ela ser muito fechada, ela tem uma aparência ótima de corpo! -Diz a voz.
–O que???? Eles estão falando dela??? Desembucha imbecil, quem é?
–Eu não sei, só pelos comentários, e parece que ela é muito monstruosa.
–Mas quem estava comentando?
–Se eu falar..... Táá... O Gar...
–O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! PRA QUEM?
–Pro... RICHARD...
–O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
–Ela desliga o telefone na cara dela-
–*-
(Momento de musica: Senhor do Tempo - Link: https://www.youtube.com/watch?v=EWDPT-dVxHg )
Caminhou a jovem, de cabelos azulados, até a escola, andou bem rápido, para que ninguém a avistasse, como os dois jovens, chegando lá foi até seu armário, pegou seu material de Gramatica, e andou certo corredor para a sala, sentou-se e como todo dia, pôs seu fone de ouvido, e começou a escrever um texto que estava no quadro negro.
–*-
A aula passou rápido como um jato, para a maga, pegou seu lanche integral, caminhou até a macieira, como sempre... E lembrou da carta que a jovem tinha lê entregado, a voz da jovem, já roca, de sede, passou um ar seco pela garganta da garota, e foi até o bebedouro.
Caminhou... Até ver o grupo de jovens a qual tinha-lá convidado para sair com eles, sorriu e passou por eles tentando não ser avistada.
–*-
Desceu o corpo para alcançar, o bebedouro.
(Momento de musica - G.U.Y - Lady gaga - Link: https://www.youtube.com/watch?v=ohs0a-QnFF4 )
–Então é você a garota que esta fazendo sucesso? -Perguntou amargamente uma menina de cabelos dourados.
–Não sei de nada disso... -Disse a jovem, levantando a o seu posto normal.
–Escuta aqui querida -Disse a jovem se aproximando dela com um dedo indicador para a cara dela- Quem manda aqui... já sabe! Então se você encostar no meu namorado... -Disse ela
A empata deu mais que um riso, uma gargalhada.
–Sério??? hahahahha... Quem te falou isso?? Eu não gosto de ninguém não... -Ela disse.
–Estou falando pra que você, sua inútil, para de seguir o Gar, se não ELE vai se interessar por você!!! Sua escrota! -Disse a jovem.
–Quem é inútil? - Perguntou a jovem com um ar sarcástico.
–Você? Quer que eu repita... -Falou rapidamente a loira.
–Não discuto com "G Q S M S U V". -Disse a jovem com um sorriso no canto do rosto, que logo se desmanchou, e ela saiu do local, voltando ao que estava a fazer.
–Ai queridinha! Você vai dar um trabalho... Mas eu consigo tudo... Meu nome é Tara, e se não fosse ai de você... -Disse a voz.
–*-
A jovem caminhou até os amigos, que sempre estavam unidos, e entregou uma carta, para a menina, após isso, foi a seu posto, a macieira.
A menina de cabelos ruivos junto com seus amigos liam a carta:
O meu objetivo já foi servido
Avera muitos obstaculos
Mais vou seguir em frente.
–%-
Sim. Eu aceito, obrigada pelo convite,
nos falamos amanha.
–*-
A menina e os amigos deram um pequeno sorriso no rosto, e voltaram a conversar, voltaram a falar sobre um assunto do interesse deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Pfv não me matem pelos erros de ortografia, e pelo motivo de ter poucas palavras :p