A saga Dores psicopatas/Primeira temporada escrita por Sisterlay


Capítulo 1
A saga Dores psicopatas/Primeiro capitulo


Notas iniciais do capítulo

O começo, sempre vai terminar, o mundo é assim. Mas por que com ela não é?Já começo pedindo para que não repare nos erros ortográficos!Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524623/chapter/1

(Momento de musica: Possibility - Lykke Li. Link: https://www.youtube.com/watch?v=eIZNyC1uYko&feature=player_detailpage)

Minha vida foi de escolhas, eu não posso decidir nada, eu fui criada assim, já até me acostumei, não pude interferir no que eu era, apenas tentei me esquecer do que eu sou.

A Saga Dores psicopatas.

Desepções, o mundo em que eu vivo é assim, angustias, guerras, ou até mesmo mortes, como fui tão tola? Foi assim, história que intrigou todos, que ninguém teve a resposta, que só 3 pessoas sabiam na que lá época, 2 morreram.

Fui uma espécie de sacrifício, para que todos não morressem, fui criada como uma espécie de objeto, não podia me perder, até que a profecia se completasse, dentro de mim, havia magia, que só os mesmos antepassados meus tinham, o décimo oitavo a nascer com uma marca de um lossangolo na testa, seria completado, e tinha que se sacrificar para salvar o mundo.

O maior objetivo não era esse, eu era imortal, uma espécie de uma pessoa paranormal, todos que me desejava o mal, ou não gostassem de mim, levavam eles a própria ganancia pelo meu incrível geito de viver eternamente.

Quem gostavam de mim, meus amigos parentes e etc.... Sofriam dores, dores psicopatas, essa é minha história, uma história de uma garota que não podia ter contato com ninguém, para não matar ninguém, com o desejo doentio da profecia.

O começo.

Meu nome é Ravena, (Sou chamada de Rachel por motivos únicos), tenho 15 anos, moro em Goldens City, estudo em "Colégio De Goldens City", moro na rua "Senfat Louren", com minha mãe, que nunca dirigiu-se uma palavra a mim, que nunca me abraçou, e nem nunca mostrou seu rosto pra mim, para que ela não fosse infectada com o meu suspiro de ar, ela só me dava o dinheiro na minha polpansa para que eu me sustente, para que ninguém morra por minha causa, nunca me aproximei de ninguém, nunca fiz amigos, nem nunca dirigi uma palavra pra ninguém. Minha função era estudar, para parecer uma pessoa normal, como todas as outras.

–*-

(Momento de musica - Twilight Soundtrack Version Official- Link: https://www.youtube.com/watch?list=PL740B5695A1ED84A3&v=IoBoeg-oyBA&feature=player_detailpage )

Narrador Pov

O vento soprava pelos fios de cabelos azulados da garota, o vento passava pela janela arreganhada, que suava frio, e entrava nas narinas da jovem, "Ar puro", um ar que mostrava o sentimento da jovem, (Algo puro, como sentia), o sol brilhava nos olhos fechados da jovem, que acordou deleite, com um suspiro caloroso, mais um dia de outono, mais um dia, ou menos um dia?

Levantou-se recolheu-se, e tomou um banho, deixava as gostas escorrerem pelo seu corpo, como lagrimas que foram caídas, sorrisos que desapareceram, amores que foram roubados, tristes informações para a jovem. Sangrava dentro de você, na sua mente, que tinha todo conhecimento possível para intender, deitava nas flores, pois era confundida, e ninguém a pertubava, ninguém nunca foi falar com ela até um certo dia, respirou e levantou caminhou até o colégio com despozição.

Andou com seus únicos passos, completamente agasalhada, caminhou até lá, chegando na grande macieira que ficava na parte de trás do colégio, em que ninguém visitava, lá tinha um banco, em que todo dia no intervalo, ou na entrada, a jovem ficava lá, ninguém a dirigia nenhuma palavra, nem havia ninguém.

Abriu seu livro "O caminho de pétalas", e começou a ler, seus olhos dançavam pelo livro, e a cada palavra, o suor da jovem ficava mais frio a cada momento. [...]

(Momento musica troca -LONG Playlist of Relaxing Soft Piano Music to Sleep and Study -Link: https://www.youtube.com/watch?v=vCYk9CRx0g8&feature=player_detailpage )

O sinal tocou, e a incrível menina que sempre se escondeu atrás do capuz, caminhou até a escola, dirigindo-se para sua aula, sentou em sua mesa, e ouviu a aula.

–*-

Foi uma aula simples, sobre cálculos, para ela que sempre tirou 8 ou 9, não se importou muito, ouvia boatos, entrigas, e comentários maldosos sobre ela "Quem é aquela menina?", "Não sei mais deve ser em fim uma nojenta" "Claro o olhar dela é inferior" "Fora isso ela é fora de moda, sem contar que ela é anti-social", dizia um grupo de meninas, que sentava do lado esquerdo, do lado direito um grupo de garotos falavam "Eu soube que ela mora sozinha" "Deve ser órfã" "Eu tenho pena dela, ela não tem amigos" "Eu tentei me aproximar dela só que ela nunca se interessou em falar com ninguém" "queria poder entende-lá" "Também queria".

Sempre pensou nisso, como todos são diferentes para compreende-lá, ninguém nunca se interessou em falar com ela.

–*-

Passou um dia como todos os outros, um olhar atentador chamou a atenção da jovem, um garoto que continha cabelo verde musgo, olhos cor de esmeralda, e lábios tentadores chamou a atenção dela, o jovem, era alto, atleta, e tinha um grupo de amigos, constituia em "dois meninos, e uma menina", eles passaram sobre a macieira, que lá estava como todos os dias a jovem, palida, que escondia seu rosto por trás do capuz, a qual cobri sua mascara facial, para que ninguém avistem seu pingente meio esterico na testa. Passaram-se lá e a jovem de cabelos ruivos caminhou até a menina a qual se refere inferior, olhou atentamente para ela e deixou uma carta, uma carta com cheiro de amora, com um perfume muito doce, como a pessoa que a entregou o objeto caloroso, a fita que realçava, era roxa, com umas partes azul de camurça, a letra era muito bonita, então a jovem abriu a fita com a maior delicadeza, e começou a ler a carta.

Deus te deu a luz, para que você caminhe sobre ela

que você sonhe com os anjos

e que ele te acompanhe pelo resto de sua vida

até algo acabar.

/%/

Olá me chamo Koryander, eu e meus amigos

estamos convidando vosta compahia,

para nos acompanhar, queremos

que seja nossa amiga.

nos procure a manha,

Bjs....

–Kory, Dick, Victor, Logan.

–*-

40 lições da vida.

–Siga em frente.

–Não recue.

–Ame ao próximo.

–Não desista.

–De o melhor de sí.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Peguem leve pfv.Mereço reviewns?