Vidas Trocadas escrita por Ana


Capítulo 8
Capítulo 7.


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpe não ter postado ontem, é porque estava mal e não deu pra postar. Mas aqui está o capítulo, tive problemas na hora de colar o capítulo, mas conseguir.
Espero que gostem, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524351/chapter/8

POV Liza

Acordei com o despertador tocando, ótimo, hoje tem escola. Combinei com Mel que logo depois da aula, iremos nos encontrar, informar tudo que a outra tem que saber, e é claro, trocarmos de corpos, terei que usar aquelas roupas ridículas dela.

Falando em roupa, levanto da cama, faço minha higiene matinal e troco de roupa.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=132986571&.locale=pt-br

Termino de me arrumar, e desço ao encontro de meu pai e Mary, que estavam tomando café.

— Pai...Mary...bom dia! — Me sento e já vou me servindo da deliciosa salada de frutas que Mandy fez, e a propósito, ela estava prontinha me esperando, já que pegava carona comigo.

— Querida, pode me chamar de mãe, você sabe. — Fala Mary com aquele sorriso sínico, de cobra. Resolvo jogar o joguinho dela, e lhe mandou um sorriso sínico também.

— Desculpa, Mary. É que é difícil pra mim, você me entende né? Mas é claro que com o tempo, irei me acostumar. — Pelo canto do olho, pude ver meu pai dando um meio sorriso. É... pelo menos ele gostou.

* * *

Eu e Mandy chegamos na escola em menos de 20 minutos, agora teria reunião dos representantes de turmas, e foi pra lá que ela foi. E eu, estou no corredor em direção a sala de geometria, quando esbarro em alguém.

Subo meu olhar, e dou de cara com nada mais, nada menos, que Peter!

— Desculpe Liz, eu estava meio distraído. — Se defende, assim que termina de me ajudar com os livros que tinham caído.

— Tudo bem, eu também tenho minha parcela de culpa. Mas, enfim, como você está? E a Katie? — Pergunto me referindo a sua irmã mais nova, Katie é um doce, ela tem 6 anos mas parece ser mais velha que todos, o problema é que ela tem leucemia e no momento está internada. Eu costumava visita-la, mas agora só os parentes estão podendo.

— Eu estou ótimo, e a Katie... Bem, ela é uma criança forte, nos surpreende a cada dia, sabemos que ela sairá dessa. — Responde sorrindo e eu sorrio de volta.

Somos interrompidos pelo som estridente do sinal, indicando que as aulas começaram, ou seja, vamos lá geometria!

* * *

As duas primeiras aulas pareceram durar a eternidade, não gosto de geometria muito menos de matemática. Mas felizmente, agora eu, Lori, Mandy, Elena e Jason estamos sentados e comendo nosso lanche.

— Lori! Para de bater as mãos na mesa, está irritando! Se quer falar com ele, vá ela, não fique com medo. — Me dirijo a Lori, que estava tendo um colapso nervoso.

— Eu não posso, a megera loira está lá com ele, ela vai me humilhar, diante dele! — Responde dramatizando tudo.

— A Clare nunca faria isso, ela é um doce de pessoa. — Fala Elena que até então estava calada, só abraçada a Jason. Lori apenas lhe mostra o dedo do meio, fazendo eu e Jason ri. Depois de um tempo de silêncio, com o barulho apenas das unhas de Lori na mesa, percebemos que Clare e Tyler viam em nossa direção, juro que Lori ficou verde.

— Oh meu deus... — Murmura ela se encolhendo. Eles param em nossa frente, e Clare logo pergunta:

— Podemos sentar aqui com vocês? É porque não aguentamos mais a Jennifer falando suas asneiras. — Seguro-me para não ri, mas logo me recomponho e sorrio para eles.

— Claro, se meus companheiros não se importarem. — Respondo olhando para todos a mesa, que assentem prontamente, fazendo com que Lori se encolhesse mais.

— Então... do que estavam falando? — Pergunta Clare docente, e ouço a risada abafada de Jason. É claro, como a gente ia dizer que estávamos falando da paixão que nossa amiga sente pelo namorado dela?

— Ah... de livros! Estávamos falando de livros, não é Mandy? Eu comentei sobre aquele livro que eu li recentemente? — Responde Elena, mentindo muito bem pra variar. Mandy por outro lado, estava totalmente confusa, já que estava concentrada em seu livro, e pareceu não entender.

— Hã... que livro? Elena, não sabia que você lia! Meu deus, achei que mais ninguém lia nesse grupo. — Mandy fala e Elena faltava pular em seu pescoço. Já que estava de frente pra Mandy, piso em seu pé e a repreendo, na mesma hora ela volta para seu livro.

— O que Mandy quis dizer, é que ela está bem surpreendida pela Elena está tomando gosto pela leitura. — Concerto a história, e Clare parece acreditar.

— Bem, e você Lori? Já está melhor? Ouvir pelos corredores que você passou mal na festa da Liz, fiquei preocupada. — Agora Clare chamou a atenção de todos, já que ninguém sabia disso. Nem eu.

— Como assim Lori? Você passou mal? — Pergunto confusa, e Lori sai correndo da mesa, deixando todos mais confusos ainda.

POV Melody

Okay, não sou muito fã de matemática, quem é? Mas o professor é um gato, e sei que Chloe é afim dele. O nome do indivíduo? Benjamin Donovan, mas todos o chamam de Ben, ele até que é gente boa, considerando que é o professor mais novo da escola.

Mas voltando a paixão platônica de Chloe, ela é perdidamente, completamente, incondicionalmente, apaixonada pelo nosso professor de matemática. Desde o 1 ano, que ela vive suspirando por ele, pelos cantos dos corredores. Ridículo não? Pra ela não.

Mas enfim, fazer o que se ela gosta dele? Eu vivo tentando alerta-la que romance aluno e professor é só pra ferrar com a vida da gente, mas é claro que ela não me ouviu né? O pior de tudo, no baile de primavera, a criatura convidou ele pra ser o par dela! Quem é sã consciência convida o professor de matemática pro baile de primavera? É claro que ela recebeu um belo de um não na cara, e eu ri, ri muito, pra depois consola-la com brigadeiro.

Já estava quase dormindo, quando finalmente o sinal tocou, informando que estava na hora do intervalo. Graças a deus! Puxo Chloe pra fora da sala, com muito custo já que ela não parava de secar o coitado, e fomos em direção a cantina. Logo sendo seguidas por Nina e Frank, que estavam andando e se agarrando. VÊ SE PODE SOCIEDADE? Nina e Frank são nossos amigos, eles são namorados e irmãos adotivos, sim, é exatamente essa porra que vocês estão pensando.

Rapidamente encaramos a enorme fila, e pegamos nossos devidos lanches, indo nos sentar em nossa mesa. Mike veio ao nosso encontro logo depois, me cumprimentando com um beijo, é... a vida de Chloe não ta fácil não, ficar de vela...

— Vocês podem por favor não ficarem se agarrando? — Pergunta comendo seu iorgute.

— Chloe querida, a culpa não é nossa se você está forever alone. — Responde Mike, em tom provocativo, fazendo com que Chloe lhe mostrasse a língua, como uma criança.

— Tudo bem gente, vamos respeitar a vontade da Chloe, podemos namorar em outra hora. — Fala Nina toda pacífica pra variar.

— Só se for vocês né? Que podem namorar a vontade em casa. — Mike novamente fala debochadamente, me fazendo lembrar que hoje é o dia da troca. E literalmente eu não poderei ficar com ele. Essa parte do plano eu não gostei.

* * *

Aturar história, é pior do que aturar as briguinhas sem motivos de Chloe e Mike, e o pior ainda, saber que ela é a última aula e que você ta doidinha pra ir embora.

Felizmente, o sinal bateu e todos saíram correndo da sala, restando apenas eu e Chloe, já que ela é a única que tem história comigo.

— O que foi Mel? Está pensativa... não vejo você assim desde a época do plano contra a Rachel. — Pergunta Chloe parando em minha frente.

— Nada não, baixinha. Só que... vou sentir sua falta. — Respondo sussurrando a última parte.

— Vai o que? — Pergunta confusa, e eu me adianto a responder.

— Vou sentir muito a sua falta até amanhã. — Respondo e ela logo vem me abraçar, o que resultou em um abraço forte.

— Ownn que fofo Mel! Não sabia que você era sentimental.

— Ér... você não sabe muita coisa sobre mim... — Falo assim que saímos do abraço, e a puxo para fora da sala.

* * *

Assim que sai da escola, vou direto para o local que marquei que encontraria Liz, que a propósito é um restaurante. Custo pra pegar um táxi, mas consigo e fico nervosa a cada minuto.

Não demora muito e chegamos no tal restaurante, pago o táxi e saio apressadamente do carro. Entro e percorro o ambiente todo com os olhos, imediatamente encontro Liza. Vou de encontro a sua mesa, e sem mais nem menos me sento a sua frente.

— Ei! Pede liçensa. — Resmunga irritada.

— Vá se foder. Vamos aos negócios, está pronta? — Pergunto sorrindo.

— Sim! Bem, vamos a transformação primeiro, aqui tem um banheiro, a gente vai pra lá, troca de roupas e acessórios, sem esquecer de nada. E depois fazemos os cabelos, eu trouxe os equipamentos. — Explica a porra toda, e faço uma careta.

— Você não acha que eu vou usar essas suas roupas né? — Pergunto incrédula, apontando pra roupa dela. Como ela pode ir pra escola assim?

— Você acha que vai ser fácil pra mim usar essas suas roupas? É um troca Mel, teremos que trocar o guarda roupa. — Responde dando de ombros, e faço bico. O que tem de errado com a minha roupa? Ela é perfeita.

http://www.polyvore.com/vidas_trocadas_melody/set?id=133080035

* * *

Ficamos no mínimo uns 40 minutos no banheiro, foi um sacrifício me desfazer dos meus cachos, e nem me reconheci com aquele cabelo boi lambeu.

Agora estávamos de volta a mesa, resolvendo as últimas coisas.

— Bem, você fez os seus deveres? — Pergunta Liza e eu pego a pasta da mochila, minha vida está nela.

— Sim, claro. Aqui está o mapa lá de casa, o mapa da escola, parentes, amigos, conhecidos, meus gostos, meus desgostos, e o que eu geralmente faço no dia. — Respondo lhe dando a pasta, que ela logo pega. Depois ela pega uma outra pasta, que obviamente é a dela.

— Também fiz minha parte, tudo sobre minha vida está aqui. Este vai ser o seu guia. — Fala me dando a pasta dela.

— Ótimo! Estamos prontas! Só um aviso: fique longe do meu namorado. Ahh e pode passar a chave do carro. — Falo me levantando, junto com ela. Ela hesita, mas me entrega a chave.

— Cuide do meu bebê. E fique longe do Peter. — Avisa, antes de sair do restaurante. Até que não vai ser tão ruim, vou pode me divertir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novos Personagens:

Benjamin Donavan- Matthew Davis.

Nina- Bella Thorne.

Frank- Tobey Maguire.

Espero que tenham gostado, um beijo e até o próximo! Comentem!!