Vidas Trocadas escrita por Ana


Capítulo 11
Capítulo 10.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Espero que gostem do capítulo, tem um recadinho pra vocês nas notas finais.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524351/chapter/11

POV Melody

Acordo com o som do despertador, ótimo, escola! Levanto com dificuldade, e vou até o banheiro. O banheiro da Liz é tão organizado que me dar nojo. Faço minhas higienes matinais, e saio do banheiro.

Vou até o enorme closet, e fico parada no meio só observando a visão do inferno. Como alguém consegue ter tanta roupa? Não cansa não? Estava indo pegar alguma roupa, quando o celular toca. Era a Liz.

— O que você quer? Eu to passando maior sufoco aqui no seu closet. — Resmungo assim que atendo.

Só quero te avisar que não é pra ir feito palhaça pra MINHA escola. Você tem se vestir como eu, então trata de colocar um salto e uma roupa descente. — Responde autoritária.

— O que?! Nunca irei usar um dos seus saltos. — Rebato irritada.

Pois trate de usar, porque eu vou usar esses seus tênis ridículos. Tchau. — Desliga sem nem ao menos deixar eu responder.

Meu deus... eu mereço.

Vou até o centro do closet, pego uma calça, uma blusa ridícula e um salto mais ridículo ainda.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=134874626&.locale=pt-br

Eu estava horrível! Me sinto uma patricinha nerd. Mas ok, tudo pelo disfarce. Com certeza a Liz iria se vestir assim.

Termino de me arrumar, ou me torturar. Pego a bolsa e saio do quarto. Chegando lá em baixo, encontro meu pai e Mary tomando café na mesa. Me sento ao lado deles, e já vou atacando o bolo de chocolate.

— Querida, assim você vai engordar. — Mary fala “docemente” com aquele sorriso sínico. Cada vez mais tenho vontade de arrancar aqueles dentes de víbora.

— Mais que você, impossível. — Papai já ia protestar, mas saio correndo da mesa. Apenas dando um aceno antes de sair de casa.

Pego o carro de Liz e vou direto para a escola. Eu lembrava um pouco do caminho, então não precisei olhar do mapa. A escola era imensa, com certeza vou precisar do mapa agora. Quando saio do carro, todos os olhares vão pra mim. Liz já deve está acostumada, mas eu não.

Estava indo em direção a Lori, mas lembrei do incidente de ontem. Então, resolvi dar meia volta. Estava indo em direção ao meu armário, quando sou surpreendida por uma garota de longos cabelos pretos, que logo reconheci como Elena.

— Liz! Fiquei sabendo que você brigou com a Lori, como foi isso? Vocês nunca brigaram feio. — Pergunta meio espantada. Eu não poderia falar o real motivo da discussão, já que ela é amiga da Clare também.

— Não foi nada, amigas brigam não é? — Respondeu descontraída. Ela me olha desconfiada, mas logo coloca um sorriso no rosto de novo.

— Tudo bem, então. Espero que vocês se acertem, agora tenho que ir. Eu e Jason temos aula de Filosofia agora. Tchau. — Se despede indo em direção a sala de Filosofia.

Olho o meu horário e vejo que agora tenho Matemática. Automaticamente me lembro de Chloe, e sua paixão platônica pelo nosso professor Ben.

Estava indo em direção a sala, quando esbarro em um peitoral forte. Subo o olhar pra ver quem é, e me deparo com um moreno lindo de morrer. Peter, esse é seu nome, a paixão de Liz.

— Oh.. me desculpe. Sério, eu estava distraída e nem te vi. — Me justifico meio sem jeito, mas com certeza seria o jeito que uma menina apaixonada falaria.

— Não tem problema Liz. Eu também tenho minha parcela de culpa. — Fala com um sorriso gentil, de tirar o fôlego.

— Ok.... então. É... você tem aula de que agora? — Pergunto, meio sem jeito de novo. Isso tudo é encenação.

— Matemática. Você também, esqueceu Liz? Temos essa aula juntos. — Responde confuso. Ai que mancada! Dou um sorriso amarelo e conserto a borrada.

— Ai meu deus! Hoje estou avoada, sim temos essa aula juntos. Vamos? — Falo e ele sorri, ótimo, me dei bem.

Andamos lado a lado até a sala. Até lá a gente não conversou nada, apenas trocamos olhares. Bem, eu acho que estou agindo como uma menina apaixonada.

Chegamos na sala e nos sentamos juntos, pelo menos foi o que Liz disse. O professor nem se comparava a Ben, era um velho, baixinho e rabugento.

Vou morrer nessa aula.

* * *

Agora, estávamos no refeitório, eu me sentava com Lori, Jason, Elena e Mandy. Lori nem me olhava, apenas encarava sua comida, que a propósito nem a tocou.

— Lori, podemos conversar? — Pergunto, e finalmente ela me olha. Um olhar de desprezo, que eu ignoro com sucesso. Meu deus, ela é dramática.

— Tudo bem, vamos ao banheiro? — Sugeri e eu concordo com a cabeça.

Nos levantamos, e vários olhares curiosos nos seguiram até o final do refeitório.

Chegamos ao banheiro feminino, e já estava preparada pra começar a falar, quando ela começa:

— O que você vai dizer? Que sente muito? Que não liga a minha pros meus sentimentos? E que está sendo insensível? — Abro e fecho a boca, pelo menos uma 3 vezes, mas nada sai.

— Não. Vou dizer que você é super dramática. Que sim, me desculpe se talvez eu fui um pouco insensível. Mas também vim dizer, que todos temos os nossos dias ruins, e aquele não era meu melhor dia. Eu realmente esperava mais de você, eu não imaginava que você fosse tão infantil. — Respondo á altura, e agora era ela que abria e fechava a a boca.

Ficamos nos encarando por um tempo, no silêncio, quando ela me puxa pra um abraço forte. Estava com saudades de um abraço desse.

POV Liza

Okay! A escola da Mel não é tão diferente da minha. Tem uma rainha, a Rachel. Tem pessoas legais, como a Nina e o Frank. Gatinhos, incluindo o professor Ben. E claro, muitooo dramas românticos.

Confesso que não estava feliz com a roupa que estava usando, mas tudo pra manter nosso disfarce. Agora, estávamos no refeitório, eu me sentava com Chloe, Nina, Frank e Mike. Mas ele ainda estava pegando seu lanche.

Não tinha me encontrado com ele ainda, e estava nervosa. Eu não sei como fingir gostar de uma pessoa, eu sei, eu sei, a Mel vive falando que não gosta dele. Mas eu sei que ela deve pelo menos sentir atração por ele. Ninguém fica com ninguém por nada, ela deve gostar dele pelo menos 1%.

Foi só pensar nele, que ele chega na nossa mesa. Antes, para e me dar um beijo. MEU DEUS! Jesus, que beijo perfeito. Fiquei até ofegante. Mas... será que isso é traição? De certa forma não, trocamos de vidas, então agora ele é meu namorado.

— Credo... Essa mesa da com cara de funeral. — Ele resmunga comendo seu hambúrguer.

— Funeral por acaso tem cara? — Provoca Chloe, recendo um dedo do meio na cara. Mel disse que eles vivem se provocando, já que a cada um sente ciúmes do outro.

— Aii parem por favor, hoje eu não to com saco. — Resmunga Nina se afundando na cadeira.

— Ixi, a ruivinha ta bravinha. — Provoca Mike, fazendo todos ri.

— Você vai ver a bravinha, quando eu meter minha mão nessa sua panqueca amassada, que você chama de cara. — Rebate Nina, e Mike se cala na hora.

— Mel, você ta quieta hoje. — Observa Frank. É claro que eu to quieta, não quero falar besteira.

— Só... não to muito afim de conversar hoje. — Respondo com um sorriso de lado.

— O que foi moranguinho? — Pergunta Mike, visivelmente preocupado. Mel disse que odiava quando ele a chamava de alguma fruta, então fiz cara de irritada. As aulas de teatro estão falando a pena.

— Moranguinho é a sua avó. — Fecho a cara, e ele sorri.

— A nossa Melody está de volta. — Diz, e eu acabo sorrindo discretamente. Que namorado perfeito, me irritou só pra me animar. Melody tem sorte.

* * *

A aula acabou, e eu iria pra casa de Mike, já que tínhamos trabalho de Geometria pra fazer. Subi em sua moto, me envolvendo em sua cintura, e seguindo caminho pra seu apartamento.

Chegamos rápido, e logo subimos. Mike mora no décimo sétimo andar, de um prédio de 20 andares. Mora somente com a mãe, já que o pai morreu, quando trabalhava no exercito. Olha... fiz o dever de casa.

A mãe dele, estava trabalhando, então estávamos sozinhos. Por favor, que ele não tenha segundas intenções.

— Vou pedir uma pizza pra gente, pode ir arrumando nossas coisas. — Fala indo em direção ao telefone.

Arrumo todas as cartolinas e materiais, e logo em seguida ele volta. Se senta ao meu lado, mas me surpreende ao me puxar pra um beijo pra lá de quente.

Agora, nos encontrávamos deitados no chão. Com ele por cima de mim. Meu deus, eu espero que Mel seja virgem, mas tenho minhas dúvidas que não.

— Mike.. Não vamos fazer o trabalho? — Pergunto e me arrependo logo em seguida. Mel nunca falaria isso.

— Mel! Depois Chloe faz pra gente, como sempre fazemos. To te estranhando. — Responde franzindo as sobrancelhas, agora já estávamos sentados.

— Eu... Não to me sentindo bem Mike. — Invento uma desculpa, e ele me olha preocupado.

— Melody, você ta assim desde a hora do almoço. O que ta acontecendo com você? — Pergunta sério. Conheço ele a tão pouco tempo, mas é tão estranho ve-lo sério.

— É a minha mãe Mike... Eu não aguento mais, ela quer sempre o melhor de mim, e eu sempre dou o meu máximo, mas nunca é suficiente. — Respondo soltando duas lágrimas. Obrigada, aulas de improviso.

— Ai Mel... Eu te entendo, meu pai era assim comigo. — Fala, me abraçando.

Fiquei um tempo com a cabeça em seu peito, quando meu celular toca. Era a Melody, droga!

— Não vai atender? — Pergunta confuso.

— Posso ir ao banheiro? — Pergunto e ele assente. Me levanto e procuro pelo banheiro. Depois de abrir um monte de portas, finalmente o acho.

— Fala, Mel. — Sussurro me sentando no chão.

Como está ai? — Pergunta também sussurrando.

— Estou com seu namorado. — Respondo, evitando falar dos beijos.

Liz... Cuidado com ele, por favor. Ahh e é bom você não ser virgem, pois eu não sou, e Mike muito menos. — Avisa meio maliciosa.

— O que?! É seu namorado! — Exclamo espantada.

Temos que disfarçar, não é Liz? — Pergunta ironicamente, desligando logo em seguida.

Meu deus... Estou ferrada. O que ela pretende fazer com o Peter?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUITO OBRIGADA!
Muito obrigada a todos os comentários, favoritamentos, acompanhamentos e tudo. Eu to muito feliz, muito motivada, vocês me ajudam muito.
Eu tenho em mente que a fic tenha no mínimo 40 capítulos, ou mais, então por isso não estou apressando as coisas. Mas se vocês quiserem que eu apresse, estou as ordens kkk.
Espero que tenham gostado, um beijo e até o próximo!