Preferiria estar escrita por Mandy Dorneles


Capítulo 2
Capítulo 01


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi Oi

Tenho alguns recadinhos básicos para dar só que vou deixar para o final, ok?

Esse é primeiro capítulo, espero muito que vocês gostem.

Xoxoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524305/chapter/2

Tédio, muito tédio, era isso que eu tinha para minha noite de domingo. Minhas malas estavam prontas, eu iria para a praia com minhas melhores amigas, passar duas semanas, minhas tão sonhadas ferias. Na verdade eu estava precisando sair um pouco da rotina, mudar um pouco de ambiente. O ano tinha sido estressante demais, trabalhei mais do que queria, planos não foram concretizados e minha vida amorosa tinha literalmente afundado de vez.

Eu já tinha ouvido falar em sites que tem chats, mas nunca tinha entrado para valer, apenas de brincadeira com as gurias. Porem o tédio estava me consumido e eu não tinha nem um pingo de sono, apesar de saber que no dia seguinte eu teria que levantar cedo para viajar.

Tomei coragem e entrei. Não usei nenhum apelido, não tinha criatividade e meu nome já é curto demais para ter algum apelido. Não fazia muito tempo que eu estava no chat quando um garoto usando o nome de Edward veio falar comigo. Logo de cara a gente começou a conversar, ele parecia ser legal e talvez a gente tivesse bastante coisa em comum. Eu queria tanto que ele pedisse meu Skype, mas parecia que isso não iria acontecer e eu estava começando a ficar com medo de que o chat caísse ou ele saísse. Eu queria continuar conversando com ele, talvez ele fosse diferente dos garotos que frequentavam esse tipo de chat's. As poucas vezes que eu entrei no chat com as gurias, de zoação, os garotos eram chatos e sempre no final queriam levar a conversa para o lado sexual.

Porém, eu tinha a leve impressão que ele não seria assim, algo me dizia isso e eu queria conhecer esse garoto. Tomei coragem e pedi o Skype dele, o engraçado foi que ele ao mesmo tempo também pediu o meu. Fique esperando ele me adicionar. Eu tinha medo que ele não gostasse de mim, que não me achasse bonita ou algo assim. O que era estranho, eu não deveria me importar com o que um garoto que nem se quer me conhecia iria pensar de mim. Assim que apareceu o convite eu aceitei e vi a foto, pensei: “Ele tem o estilo de garoto que eu curto e é bem bonitinho". Logo depois de aceitar o convite eu comecei a falar:

Bella diz: Oi

Edward diz: Oiee :D

Bella diz: Eu sou péssima para puxar assunto ou qualquer coisa do tipo :P

Edward diz: Então... Tu por um acaso tem namorado?

Bella diz: Nops e você?

Edward diz: Também não :( HAHAHA

Bella diz: O que tu faz da vida??

Edward diz: Sou professor de musica e você?

Bella diz: Faço faculdade de historia.

Edward diz: Nossa uma menina muito culta então :)

Bella diz: Mais ou menos :D

Edward diz: Tu tem cara de ser aquelas garotas um pouco nerd's. O que tu curte de fazer no teu tempo livre?

Bella diz: Ler, sou viciada em livros hehehe, escutar musica, ir em algum show, sair com minhas amigas, ir no cinema, ver seriado e você?

Edward diz: Curti :P Eu gosto de tocar guitarra, bateria, sair com meus amigos, futebol, videogame e viajar, resumindo um pouco.

Bella diz: Curti tb :p

A conversa foi fluindo, fluindo bem até demais. Contei para ele das minhas tatuagens e ele falou das dele, falamos também dos tipos de filme que a gente gostava e das musicas. Falamos de seriados e de como começávamos eles e nunca acabávamos de ver. Descobrimos que morávamos relativamente perto um do outro. Contei para ele do meu vicio por livros e ele falou dos jogos dele, que ele comprava e muitas vezes não terminava de jogar.

Bella diz: Gostei de ti *_* Tu parece ser bem legal :D

Edward diz: Valeu, tb gostei de ti :D

Bella diz: Pena que não vou poder entrar por um tempo :/

Edward diz: Porque vai ficar um tempo sem entrar?

Bella diz: Acabei de entrar de ferias e tô indo viajar com duas amigas.

Edward diz: :/ que bad

Bella diz: Vou ficar 15 dias lá :(

Edward diz: Quando voltar nem vai mais lembrar que eu existo.

Bella diz: Claro que eu vou. Mas acho que tu que vai esquecer de mim :(

Edward diz: Não vou não, não é todo dia que se acha alguém legal assim :P

Bella diz: *___* Até que valeu ter entrado lá hoje.

Edward diz: Também acho :DDD

Continuamos conversando. Ele tinha 28 anos, morava com os pais ainda, torcíamos pelo mesmo time, gostávamos de ir a show. A conversa continuava a fluir, eu me senti bem conversando com ele nesse pouco tempo.

Edward diz: Posso te pedir uma coisa?

Quando ele falou isso, fiquei com medo, não queria me decepcionar com ele, ele realmente parecia ser um garoto legal. Mas mesmo com medo eu resolvi arriscar e ver o que era.

Bella diz: Claro que pode.

Edward diz: Me manda uma foto tua XD

O medo bateu em mim. E se ele não gostasse e se me achasse feia e parasse de falar comigo? Eu tinha medo disso, eu era um pouco insegura em relação a isso, quer dizer, muito insegura.

Bella diz: Posso sim, mais já aviso que não sou muito bonita e tal

Edward diz: Eu não também não sou, pode me mandar.

Acabei mandando. Acho que aqueles segundos entre ele receber e ver a foto foram os mais longos daquela noite, eu queria que pelo menos ele me achasse fofa. Não me contive e tive que perguntar.

Bella diz: Gostou? :$

Edward diz: Gostei *___*

Bella diz: Pode me mandar uma foto também?

Ele me mandou, ele era bonito, o tipo de garoto que me chamava a atenção na rua. Era sorte demais achar um guri que parecia ser tudo que eu sempre quis num guri. Comecei a me perguntar por que tinha inventado de viajar nas ferias, se ficasse por aqui poderia conversar com ele e quem sabe a gente não se visse. A gente continuava conversando, quando eu olhei para o relógio cheguei a me assustar, eram quase meia-noite e eu não tinha nem visto o tempo passar. Isso no fundo me assustava, fazia um tempo que ninguém fazia isso acontecer.

Bella diz: Acho que teria que estar indo dormir, amanhã as 7 horas eu acordo para ir para praia :/

Edward diz: Putz, tu vai tá com muito sono.

Bella diz: Acho que sim, mais não tem problema. Na verdade eu nem queria viajar, ia ficar por aqui mesmo mais acabei sendo arrastada para a praia.

Edward diz: E por causa dessa viagem vou acabar sendo esquecido.

Bella diz: Não vai nada, acho quem vai ser esquecida vai ser eu :P

Edward diz: Quer apostar?

Bella diz: Vamos apostar. Qual vai ser o premio?

Edward diz: Não sei, vou pensar em alguma coisa e tu também pensa.

Conversamos mais um pouco sobre varias coisas era tão fácil falar com ele. Parecia que a gente se conhecia há algum tempo já e não há algumas poucas horas.

Bella diz: Quando eu voltar da praia quero ir no cinema

Edward diz: É um convite?

Edward diz: xD

Bella diz: Quem sabe, se fosse qual seria a resposta? :$

Edward diz: Um sim

Edward diz: /direto

Edward diz: hehehe

Bella diz: Quando eu voltar a gente vê sobre isso :$

Edward diz: Combinado

Edward diz: =D

Edward diz: prometo q sou comportado

Bella diz: Isso é muito importante, talvez HAHAHAHA

A conversa ia fluindo e cada vez mais eu vi que ele tinha qualidades que eu curtia num guri, mesmo ele sendo mais velho ele tinha um jeito de guri mais novo, ele conseguia fazer fluir qualquer assunto. Precisava criar coragem de perguntar a quanto tempo ele estava solteiro, não sabia muito bem por que isso me interessava.

Bella diz: A quanto tempo tu não tá com ninguém?

Edward diz: Quase 2 anos e vc?

Bella diz: 24 anos hahahaha

Bella diz: Eu nunca namorei

Edward diz: Sériooo? :O

Bella diz: Sério!

Edward diz: Que amor

Bella diz: Nunca achei ninguém que valesse a pena.

Edward diz: É hoje em dia a garota tem que se valorizar, pq os caras não fazem isso por nada.

Bella diz: Exatamente, obvio que sempre tem algum rolo sem importância

Edward diz: Sim, até porque precisamos viver HAHAHA

Bella diz: Exato, mais nunca foi nada além disso :)

Bella diz: To esperando um príncipe encantado OPAKSOPAKSOPAKSPOA

Edward diz: Então você é... Quer saber deixa, não é do meu respeito.

Bella diz: Tudo bem, eu sei o que tu vai perguntar e a resposta é sim.

Edward diz: Você é uma raridade =X

Raridade, era isso que ele me achava? Eu acho que estou mais para estranha, ele não sabia dos meus problemas com relacionamentos e como eu era atrapalhada nisso. Nenhum dos meus supostos relacionamentos, se eu posso chamar aquilo de relacionamento, nem chegaram perto de ser algo mais sério. Não era como se eu esperasse por alguém especifico, ou melhor, um príncipe encantado, simplesmente parecia que eu não tinha sorte. Na verdade normalmente era nessa hora que os garotos “fugiam” e eu não queria que isso acontecesse com ele, eu precisava tomar coragem e perguntar para ele.

Bella diz: Isso não te assusta?

Edward diz: Não, nadinha. Na verdade pelo contrario.

Bella diz: ownn isso foi fofo *------* depois dessa não vou te esquecer mesmo.

Edward diz: Acho bom.

A cada minuto que passar eu me surpreendia mais um pouco com ele, isso era bom, fazia tempo que um garoto não me fazia sentir assim. Mas eu não queria me iludir, era bom demais para ser verdade.

Eu tinha gostado muito de conversar com ele e tinha medo que quando eu voltasse da viagem ele simplesmente tivesse se esquecido de mim.

Edward diz: Com quem você vai para praia?

Bella diz: Eu e mais duas amigas, vamos para casa do avô delas, nossa primeira viagem juntas sozinhas.

Edward diz: É muito bom viajar com amigos. Eu quando viajo tb vou com meus amigos.

Bella diz: Vamos ver no que vai dar, mais acho que vai dar tudo certo, pelo menos eu espero. HAHAHAHA

Edward diz: Espero também, vou ficar torcendo por ti HAHAHA

Bella diz: Obrigada obrigada :P

Tomada por uma coragem sobrenatural eu tirei uma foto minha, digamos que o meu “ao vivo”, eu estava com uma cara de sono fantástica, se ele não se assustasse agora não se assustaria mais.

Edward diz: Essa foto tu tirou agora?

Bella diz: Sim, é para ti ver a minha linda cara de sono :P

Edward diz: Deu para ver uma das tuas tatuagens.

Bella diz: Siiim *__*

Edward diz: Desculpa o que eu vou falar, mais deu vontade de morder o teu pescoço.

Bella diz: Quem sabe um dia né?! :$

Edward diz: éééé :x

Sinceramente, não sabia de onde eu tinha tirado coragem de falar aquilo para ele, mas de alguma maneira eu gostei da resposta. Infelizmente estava na hora de me despedir e por mais que eu não quisesse eu precisava dormir para poder viajar.

Bella diz: Eu vou ter que dormir ://

Edward diz: =//

Edward diz: Se vc não tivesse q levantar tão cedo, eu não deixava.

Bella diz: Nem eu ia querer :P

Bella diz: Tenho que ir mesmo não querendo muito ://

Edward diz: Entãooo tá mais vai sabendo que eu gostei mesmo de te conhecer.

Bella diz: Eu tb gostei de te conhecer :D

Bella diz: Espero mesmo que tu não esqueça de mim :$

Edward diz: Vou não, confia em mim.

Bella diz: Quando eu voltar a gente se fala

Edward diz: ta bom, boa viagem, aproveita bastante e se cuida também.

Bella diz: obrigada, pode deixar :) depois te mostro as fotos :P e se pegar a internet eu entro no Skype pelo celular.

Edward diz: ta boooooooom vai ser bom matar a saudade hehehe

Bella diz: sim :P boa noite, beijos :P

Edward diz: Boa noite e beijos :P

Eu saí do Skype ainda meio aérea com o que tinha acontecido. Eu tinha conhecido um guri do nada que parecia ter gostado de mim, que tinha os gostos parecidos com o meu. Claro que para uma primeira conversa estava bom, tudo tinha fluido, fluido até demais, nunca tinha acontecido desse jeito com garoto nenhum. Eu fui dormir ainda pensando na nossa conversa e torcendo que se eu não tivesse internet no celular esses dias passassem rápidos e que ele não se esquecesse de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o inicio da nossa historia.

Assim ó eu tenho meio que uma beta particular, ela é minha melhor amiga e tá me ajudando na parte de revisar a historia e toda aquela parte chata e como ela é quase sempre a primeira a ler a historia então juntei o útil ao agradável, escravizei ela HAHAHA por isso as postagens vão ser uma vez por semana mesmo, uma semana dá tempo de eu escrever, de mandar para ela, de ela ler, corrigi e me mandar de volta e eu postar.

Espero muito que vocês tenham gostado desse capítulo, como eu disse antes essa historia é especial, não só por ser minha primeira fanfic.

Eu não sou de ficar pedindo comentários nem recomendações, a postagem da fanfic não vai depender disso nunca, porém quem quiser deixar um comentário dizendo se tá gostando ou de alguma ideia fique a vontade, vou tentar responder sempre, ok?!

Era isso, boa semana e até o próximo capítulo :***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preferiria estar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.