Preferiria estar escrita por Mandy Dorneles


Capítulo 3
Capítulo 02


Notas iniciais do capítulo

Será que tem alguém ainda por ai?! Eu sei que simplesmente abandonei a fic com apenas dois capítulos postados, mais coisas aconteceram e acabou que ela ficou um pouco esquecida, peço desculpa e espero que alguém ainda queira ler.

Bom depois eu falo mais, agora o capitulo.

Obs.: Esse capitulo não foi betado, então pode a ver alguns erros .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524305/chapter/3

O despertador tocou cedo demais para o meu gosto, eu queria dormir por mais tempo, mas eu tinha que viajar. Levantei me arrumei caindo de sono, querendo voltar para minha linda cama que parecia que me chamava. Quando estava indo ao banheiro para terminar de me arrumar, olhei para o meu notebook e não pode deixar de lembrar a noite de ontem. Estava meio perdida em pensamentos sobre ontem quando escutei meu celular tocando, nem precisei olhar no visor para saber quem era.

– Bom diaaaa Bella do meu coração- Essa era a maluca da minha melhor amiga, com um bom humor insuportável as 7 e pouca da manhã.

– Bom dia Dona Alice- Essa era eu com o meu mau humor matinal de sempre- Como tu consegui ter esse humor a essa hora da manhã?

– Não é bom humor é só que eu to tão feliz com a nossa viagem- ela disse- Já tá com as coisas prontas?

– Sim senhorita- eu disse, indo em direção ao banheiro- Falta só escovar os dentes e pegar minhas coisas. Já falou com a Rosalie?

– Acabei de falar com ela, também só falta terminar de se arrumar. Vamos fazer assim, eu to com tudo pronto e como a gente vai com o meu carro, vou saindo de casa e passo na casa da Rosalie e depois passo ai, pode ser?

– Claro que pode, vou ir terminado tudo aqui e vou indo ali para frente.

– Tá combinado, beijos, até daqui a pouco- ela disse quase terminando a ligação- E antes que eu me esqueça, nada de levar o notebook Dona Bella, se lembra o que a gente conversou, nada de eletrônicos apenas o celular, a ideia da viagem e que a gente se desligue um pouco.

– Eu sei já entendi, não vou levar, até depois, beijos- Eu disse desligando o celular.

Eu não tinha concorda com isso de não levar o notebook, digamos que eu era um pouco viciada em internet. Porém quando eu e as garotas começamos a combinar sobre a viagem fizemos um acordo de que não levaríamos nossos notebooks, nem os tablets, apenas os celulares. No início elas queriam que a gente também desativasse a internet dos celulares, mais depois de alguns argumentos consegui convencer elas que seria impossível ficar sem isso também. No final ficou o trato foi que só levaríamos os celulares com internet, mas tentaríamos não usar muito, no momento atual isso já me ajudava a falar com o Edward.

Finalmente terminei de me arrumar e fui para frente de casa esperar as garotas. Eu ainda não ia contar para eles o que tinha acontecido ontem, queria por enquanto que curtir sozinha. Depois de uns 10 minutos eu avistei o carro da Colleen, elas chegaram, colocamos minhas coisas no carro e fomos conversando até o supermercado. Compramos tudo que queríamos e pegamos a estrada.

A viagem seria rápida, iriamos para Brighton, a um tempo atrás quando ainda não tínhamos uma vida corrida como hoje, passávamos no mínimo um mês lá, na casa do vô das garotas. Durante a viagem fomos conversando e escutando músicas, obviamente sem deixar de fazer altos planos para as nossas duas semanas sem o estresse do dia-a-dia.

Assim que chegamos me lembrei de como eu gostava desse lugar, como ele me trazia uma paz e de como me faria bem ter esses dias só com as meninas. Fazia muito tempo que não tínhamos tempo para conversar sem ter hora para fazer alguma coisa.

Assim que tiramos tudo do carro, guardamos as coisas, fomos dar uma volta pelo píer, ficamos caminhado, acabamos almoçamos por lá e aproveitamos para ir nas lojinhas que tinham por ali. Chegamos em casa cansadas, acabamos jantando qualquer coisa que não desse muito trabalho e ficamos conversando na varanda até o sono começar, coisa que não demorou muito para acontecer depois do nosso dia cheio, dei boa noite para as meninas e resolvi ir me deitar. Quando estava pronta para dormir resolvi entrar no Skype para ver se o Edward estava online.

Bella diz: Já esqueceu de mim?

Edward diz: Nãoooooooooo

Edward diz: Como eu poderia? xD

Bella diz: Que bom que tu não esqueceu : )

Edward diz: E nem vc :D

Bella diz: Eu te avisei que não ia esquecer hehehe

Edward diz: Como foi a viagem?

Bella diz: Foi boa, chegamos em Brighton no final da manhã.

Edward diz: Que bom que deu tudo certo, até fiquei com invejinha. Como tá o clima aí?

Bella diz: Ta bom, aproveitamos para dar uma caminhada no píer.

Edward diz: Saudade de fazer isso, as poucas vezes que fui para ai eu gostava de caminhar lá tb.

Bella diz: Eu sempre gostei de caminhar. Eu sempre quando venho para cá caminho por ali.

Infelizmente meu sono estava começando a chegar, o dia tinha sido um pouco longo, mais eu ainda queria ficar conversando com ele.

Bella diz: To começando a ficar com sono ://

Edward diz: Vou ser abandonado então ://

Bella diz:Talvez kkkkkk Brinks

Edward diz: sem stress....xD

Edward diz: to brincando tb

Bella diz: Até que Internet pega bem aqui :D

Edward diz: ufaaa

Edward diz: tá pelo celular ou levou notebook? hehe

Bella diz: Celular. Eu e as minhas amigas fizemos um trato que não traríamos os nossos notebook e nem nossos tablets, meio que naquela de se desligar um pouco de tudo e tal.

Edward diz: ah tá...^^

Edward diz: Tá você e quem mais?

Bella diz: Eu e mais duas amigas minhas. Se lembra que eu te falei?

Edward diz: Agora eu lembrei hehe :P

Continuamos conversando, porém acho que em um determinado momento eu acabei caindo no sono, não me lembrava de me despedir dele. Assim que acordei me senti até um pouco culpada de ver que tinha dormido sem me despedir dele, o deixando falando sozinho, odiava quando faziam isso comigo e acabei fazendo isso com ele sem querer. Quando peguei meu celular me senti mais culpada ainda quando eu vi o que ele tinha me mandado.

Edward diz: falei o que não devia ou será que dormiu? :(

Assim que eu li mandei uma mensagem pedindo desculpa. Levantei e de pijama mesmo foi para a cozinha ver se as garotas já estavam acorda.

– Bom dia meninas- falei indo direto para a geladeira pegar alguma coisa para comer.

– Bom dia Bella- as duas responderam ao mesmo tempo. Às vezes eu tinha medo dessa mania que elas tinham de falar as coisas ao mesmo tempo. Peguei o que queria comer e me sentei.

– O que vamos fazer hoje? - Perguntei sem nem esperar elas responder eu falei- Hoje a gente podia ir para a praia né?! O tempo tá meio estranho, mas a gente pode ficar de bobeira na praia, o que vocês acham?

– Era isso que eu tava pensando Bella- disse a Rosalie- Podemos ficar por lá e comer por lá também.

– Bom, já que vocês já decidiram sem nem se importar com minha doce opinião, vamos terminar de tomar café e ir né?! A Alice falou fazendo o seu drama de sempre. Eu e a Rosalie apenas rimos.

Depois do café nos arrumamos e pegamos todas as coisas necessárias para passar o dia na praia. Claro que eu fui conferir se meu celular tinha bateria, queria ver se falava com o Edward. Chegamos à praia, escolhemos um lugar sem muito movimento e as meninas foram se torrar sol, coisa que eu não gostava nenhum pouco. Peguei o celular e vi que ele tinha me deixado alguma coisa.

Edward diz: Tudo bem, isso acontece :p

Bella diz: Bom dia :D

Edward diz: Bom dia :P

Bella diz: Já me esqueceu?

Edward diz: eu não...=)

Bella diz: Que bom :)

Edward diz: E como estão as coisas aí? *_*

Bella diz: To na beira da praia, sentada embaixo de um guarda-sol hahaha

Edward diz: Que coisa boa, bem que eu queria também tá na praia.

Bella diz: E tu o que ta fazendo?

Edward diz: To só vendo as notícias do dia aqui.

Bella diz: Alguma coisa interessante?

Edward diz: pior que nada, apenas as tragédias de sempre.

Bella diz: Triste ;(

Ficamos conversando enquanto eu ficava olhando para o mar e vendo as minhas amigas torrarem no sol. Ele me contou que morava com os pais ainda e que tinha dois irmãos, falei que também morava com meus pais e mais minhas gatas e uma cachorra, contei de como minha cachorra era para ele. Ficamos conversando quase por toda à tarde. Claro que eu também ficava conversando com garotas e comentando dos garotos que passavam ou falando besteira, coisa que fazia tempo que não fazíamos. Voltamos para casa já quase no final do dia, tomamos banho e resolvemos ver um filme qualquer.

Bella diz: To com fome mais com preguiça de ir fazer alguma coisa.

Edward diz: apskposa

Edward diz: Eu acabei de comer >

Bella diz: O que comeu de bom?

Edward diz: Um pedaço de piça e um de salmão

Edward diz: Piça? :O

Edward diz: apskpokspoaoskoasa

Edward diz: Pizza*

Bella diz: Opa hahaha

Bella diz: Eu to pensando em fazer uma pizza de frigideira

Edward diz: É bom? Acho q nunca comi

Bella diz: A minha é a melhor hahaha só que eu acho que vamos acabar comendo miojo.

Eu e as gurias acabamos mesmo comendo miojo naquele dia, depois de termos passado o dia na praia era a pedida perfeita.

– Meninas vou ir me deitar, to podre, ficar na praia também cansa- disse a Rosalie levantando e se despedindo de mim e da Alice que também aproveito e foi se deitar.

– Tu vai ficar por aqui Bella? – a Alice me pergunto antes de ir para o quarto.

–Vou sim, vou ficar jogando um pouco no celular, daqui a pouco vou me deitar, boa noite- respondi. Elas me desejaram boa noite também e foram para os seus quartos.

Edward diz: Vai ficar mais um tempo por aí?

Bella diz: Até quando tu enjoar de mim hehehe

Edward diz: paspooasa....então vai ter q amanhecer aqui....:P

Começamos a falar de filmes e a preguiça que temos para ver às vezes, falei que curtia muito ver suspense mais tinha medo de ver, ele sendo um fofo disse que se eu quisesse veria comigo. Contei do meu vício por desenhos, filmes do Tim Burton e comedias românticas bem clichês.

Bella diz: Vou te convidar pra ir no cinema

Edward diz: Vou esperar o convite hein?!

Bella diz: Vou sim, mais não de noites!

Edward diz: Pq? Tem medo q eu possa ser um maníaco?

Bella diz: Só espero receber uma resposta positiva hahaha

Bella diz: Tu é um maníaco fofo e lindo :$

Bella diz: Quero meu notebook mimimi

Edward diz: Devia ter levado, nem que fosse escondido HAHAHA

Bella diz: Dá próxima ver eu trago escondido :P

Começamos a falar de comida, ele me disse os sabores de pizza que ele gostava e do miojo favorito dele também que por coincidência era o mesmo que o meu, que por sinal não era conhecido por muita gente. Perguntei se ele curtia comida Japonesa e para minha felicidade ele era tão viciado quanto eu.

Bella diz: Até que a gente tem bastante coisa em comum

Edward diz: Sim...bastante mesmo e isso é ótimo.

Bella diz: Fazia tempo que eu não achava alguém assim, parecido comigo.

Edward diz: *__*

Edward diz: Idem acho que temos que aproveitar, quem sabe ser grandes amigos ou sei lá.

Bella diz: Claro que sim

Edward diz: Desculpa, não quero te assustar.

Bella diz: Ou os dois. Não me assusta não :P

Obvio que não me assustava, me deixava feliz em saber que ele gosta do fato de sermos parecidos e que ele parecia estar na mesma que eu. Ele poderia ser um bom amigo mesmo, mas eu queria ainda que ele se tornasse mais que isso. Continuamos a conversar, perguntei que dia ele fazia aniversário e falamos mais algumas coisas bobas, era tão fácil falar com ele isso era o que mais tinha me fascinado nele. Porém o sono estava começando a me vencer, eu já tinha trocado a cadeira da varanda pelo sofá e depois pela minha cama, acho que as meninas já estavam dormindo fazia um bom tempo e eu acordada falando com certo menino. Comentei com ele que minhas amigas já tinham me abandonado a um bom tempo e que logo quem seria abandona seria ele. Falei que estava com sono e ele acabou sendo um fofo.

Edward diz: Faça algo que perca o sono....^^

Bella diz: O pior é que não tem nada, já troquei de lugar umas 3 vezes. Tava na varanda fui para o sofá depois vim para o meu quarto e agora to deitada na minha cama.

Edward diz: =/ Quase uma odisseia.

Bella diz: Pois é :/ acho que vou ter que te abandonar agora =(((

Edward diz: Se tiver algo que eu possa fazer por ti....>

Bella diz: Se não for agora vou acabar te deixando falando sozinho como ontem.

Edward diz: Tá bom...você que sabe.

Bella diz: Amanhã vou entrar de novo e ai serei toda tua hehehe

Edward diz: Promete? =X

Bella diz: Sim!

Edward diz: Então tá perfeitoo =D

Bella diz: Dorme bem, boa noite

Edward diz: Você também, linda....uma ótima noite pra você!

Bella diz: Beijos!

Bella diz: Me chama quando entrar!

Edward diz: Pode deixar que eu acho sim :***

Assim que a gente se despediu, ainda fiquei pensando nesses dois dias que a gente tinha conversado e como a gente éramos parecidos, isso me assustava um pouco, mais ao mesmo tempo me deixava feliz. Eu queria aproveitar esses dias na praia só que também queria voltar logo para conhecer ele e pensando nisso deixei que o sono me levasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs tenham gostado desse capitulo :D

Sobre as postagens: vou tentar de todo coração postar a cada 15 dias no máximo, queria muito conseguir postar toda a semana mais fica muito complicado por causa da faculdade, do trabalho, do namorado e de mais alguns projetos que logo logo vcs saberão.

Até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preferiria estar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.