Preferiria estar escrita por Mandy Dorneles


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi Oi Bom esse é minha primeira fanfic publicada, ela começou que meio por um acaso do destino e meio que por pressão de uma amiga minha eu to postando ela.Espero muito que vocês gostem dela porque ela é uma historia muito especial para mim.Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524305/chapter/1

Eu sinceramente não me lembrava de me sentir como eu estava me sentindo nesse momento, eu no fundo nunca tinha imaginado passar pelo que eu estava passando, ainda mais com ele. Sentia meus olhos pesados e cheios de lagrimas que de alguma maneira sobrenatural eu tentava fazer com que elas não caíssem, enquanto eu olhava para ele com um olhar perdido como sempre.

Eu tinha medo do que estava pra acontecer, não podia negar, tinha medo de o ver seguir em frente, de ele me esquecer com mais facilidade do que eu teria. No fundo meu medo era o ver começar a fazer planos com outra pessoa, que ele mandasse musica e falasse sobre filmes que queríamos ver mais sempre acabávamos não vendo, medo de não ter ele para fazer planos de comer nossas comidas favoritas ou não ter ele para me fazer de rir por coisas bobas. Eu tinha muito medo de ver como minha vida seria vazia sem ele.

Eu não tinha coragem de olhar para ele, sentia que minhas lagrimas iam cair a qualquer momento, não ia conseguir segurar mais.

– Eu não aguento mais, desculpa- sinto finalmente as lagrimas caindo e finalmente consigo olhar nos olhos dele. Nunca tinha visto eles assim, pareciam assustados e com medo.

– Eu não sei o que dizer... - ele disse com voz um pouco falha.

Eu continuo olhando para ele, quando percebo que lagrimas caem dos olhos dele. Eu nunca tinha imaginado isso e eu sabia que para ele chorar era difícil. Eu não conseguia falar nada, nada parecia sair da minha garganta. Ele levantou ainda me olhando.

– Tu vai me deixar mesmo?- ele disse olhando pra mim.

Eu baixei minha cabeça, não tinha coragem de olhar e nem conseguia dizer nada.

– Já entendi- suspirou- Eu só queria que soubesse que tu é muito importante pra mim e que mesmo não parecendo tu mudou muita coisa na minha vida. Desculpa por qualquer coisa e se alguma vez eu te magoei não foi por querer. Só duas coisas: Por favor, não muda nunca e seja feliz. Adeus.

Eu vi ele se virar e ir embora, caminhado com passos rápidos e cabeça baixa. O choro que estava entalado na minha garganta finalmente saiu, eu estava o vendo ir embora e não consegui dizer nada, era realmente o fim de tudo, o fim de uma historia que começou por acaso. Agora eu teria que aprender a ter uma vida sem ele.

Assim que cheguei em casa eu fitei meu notebook, eu precisava que parece confirmar o que tinha acontecido, tinha que ter certeza que não teria mais ele na minha vida mesmo. Liguei o notebook ainda tremula e como era de costume a primeira coisa que abri foi o Skype, mais dessa vez em ver de uma nuvem verde eu vi uma nuvem cinza e sabia bem o que ela significa, era mesmo o fim.

"Esse contato não compartilha mais informações"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom para inicio é isso :D Eu não tenho ideia de quantos capítulos que ela vai ter, eu ainda to no começo dela, mais garanto que vai ter bastante. Sobre os dias de postagem: Minha ideia é postar uma vez por semana, mais sem dias especifico. Pode ocorrer de eu demorar um pouco mais não vou deixar de postar. Não vou ficar cobrando comentários e nem indicações, as postagens nunca vão depender disso.Acho que por hoje esses são os recados. Beijos até a próxima :***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preferiria estar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.