The Third Winchester- 1ª Temporada escrita por Bia Salvatore Winchester


Capítulo 7
Capítulo VI- The Cullens


Notas iniciais do capítulo

Hey Hunters e Vampiremaniacs, I'm Back! Demorei né? Demorei mas voltei.
Ok,Ok chega de enrolação e vamos ao que interessa.



No Capítulo Anterior...

Mystic Falls, Virginia

Casa dos Salvatore

Narrado em 3ª Pessoa

— A conversa está ótima, mas quem é essa, Stefan?

— Elena, essa nossa meia-irmã mis nova, Isabella Swan. Bella, essa é minha namorada, Elena Gilbert.

— Então você é a Elena. Esses dois não paravam de falar de você quando me ligavam.

— Mesmo?

— Mesmo. Cheguei até manda-los a calar a boca! As duas morenas começaram uma conversa animada sobre a escola e os amigos de Elena enquanto Damon e Stefan bebiam e conversavam no outro sofá.

Ali, na sala dos irmãos, Bella se sentia em casa novamente.

Agora

Em alguma cidade do Alaska, Casa dos Denali

Março de 2007

Alice's POV

Já faz sete meses que deixamos Forks. Sete meses que o idiota do meu irmão deixou o amor da vida dele. E sete meses que estou tendo que aguentar a Putanya. Se não fosse pelos meus pais, Carmen e Eleazer eu já a teria matado faz tempo. Ela sempre teve uma quedinha pelo meu irmão, e agora que ele está solteiro não perde uma chance de dar em cima dele e os dois vivem brigando por causa disso.

— Já disse que não te amo Tanya! Por que é tão difícil você entender isso?

— Porque eu sei que você me ama sim, só não admite para si mesmo ainda. Mas eu posso mudar isso se você me der uma chance Edward.

Os dois vinham descendo as escadas discutindo de novo. Até quando Tanya vai insistir nisso? Será que ela não percebe que o Edward ama a Bella apesar de tê-la deixado? Alias, quando ela vai perceber que ele a deixou para proteger a garota que ama e não para vir atrás dela? Tanya fazia jus à reputação das loiras e isso me irritava muito.

— Está tudo bem Alie?

— Não Jazz, não está tudo bem. Não aguento mais a Tanya, não aguento mais ver o Edward sofrendo, não aguento mais ver nossa família triste e sinto falta da minha melhor amiga!

— Eu sei que você está sofrendo Alice, todos nós estamos, mas foi a decisão dele e temos que respeitar isso.

— Eu sei Jasper, mas é que... eu cansei sabe? Cansei de pedir para ele não fazer isso com a Bella, mas ele não me ouviu e agora fica ai sofrendo pelos cantos.

— Você fez o melhor que pôde fadinha.

— Obrigada, se não fosse você eu..

_Visão ON

Bella estava sentada com Damon deitado com a cabeça no seu colo passando rapidamente os canais da TV enquanto conversava com Elena e Stefan que estavam abraçados no outro sofá com Bonnie, Caroline e Meredith vendo (ou tentando ver) os canais que Damon passava pela televisão quando bateram na porta.

— Vai ver quem é Little Brother.

— Por que eu? Vai você.

— Porque você é o mais novo e o mais cavalheiro e porque eu estou mandando. Stefan revirou os olhos e foi abrir a porta ao som de risadinhas das meninas.

— Olá, a Isabella Swan está?

— Quem são vocês?

— Sam, Dean! A morena abraçou os dois rapazes na porta ao mesmo tempo.

— Oi pequena nerd.

— Cala a boca idiota. O que vocês estão fazendo aqui?

— Precisamos da sua ajuda Bell. A garota corou com o apelido que não ouvia há tanto tempo e que só Sam a chamava.

— Do que vocês precisam? Os três entraram na sala seguidos de Stefan e Damon foi para frente da irmã de forma protetora.

— Quem são vocês?

— Dam, esses são Sam e Dean Winchester, meus— nossos "primos". Meninos esses são Damon e Stefan Salvatore meus meios-irmãos. E essas são: Elena Gilbert a namorada do Stefan, Bonnie Bennett, Caroline Forbes e Meredith Sules.

— Prazer

— O prazer é nosso. Alguém aceita uma bebida?

— Eu aceito.

— Tenho a impressão que vocês quatro vão se dar muito bem. Damon, Dean, Sam e Stefan se entreolharam e trocaram sorrisos cumplices.

Visão OFF



Notas finais do capítulo

Aí, como eu tô bandida! Terminar assim é sacanagem, né? Mas vai aí um videozinho para vocês terem noção do que esses quatro juntos são capazes de fazer.
http://www.youtube.com/watch?v=o3J5YtZDAj4