The Third Winchester- 1ª Temporada escrita por Bia Salvatore Winchester


Capítulo 8
Capítulo VII- Family and Friends


Notas iniciais do capítulo

Passei dos 2000 acessos em menos de um dia #feliz, por isso esse saiu antes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524293/chapter/8

Antes

(...)

— Por acaso Blla não sabe nada de novo sobre o Apocalipse?

— Ela não disse nada antes de ir embora

— Ela foi embora? Para onde?

(...)

— Mystic Falls

Sam não sabia por que, mas se sentia ansioso só de pensar que iria encontrar a "prima" que não via fazia tempo.

O que ele não esperava era se apaixonar pela garota que considerava sua prima.

Não, não me deixe ir

Isso não é o fim, whoaa

Garota, você sabe

Não é tão ruim

Não é o fim

Whoaa, você sabe que isso não é o fim

Agora

Mystic Falls, Virginia

Seis meses depois da chegada de Bella a cidade

Narrado em 3ª Pessoa

Bella estava sentada com Damon deitado com a cabeça no seu colo passando rapidamente os canais da TV enquanto conversava com Elena e Stefan que estavam abraçados no outro sofá com Bonnie, Caroline e Meredith vendo (ou tentando ver) os canais que Damon passava pela televisão quando bateram na porta.

— Vai ver quem é Little Brother.

— Por que eu? Vai você.

— Porque você é o mais novo e o mais cavalheiro e porque eu estou mandando. Stefan revirou os olhos e foi abrir a porta ao som de risadinhas das meninas.

— Olá, a Isabella Swan está?

— Quem são vocês?

— Sam, Dean! A morena abraçou os dois rapazes na porta ao mesmo tempo.

— Oi pequena nerd.

— Cala a boca idiota. O que vocês estão fazendo aqui?

— Precisamos da sua ajuda Bell. A garota corou com o apelido que não ouvia há tanto tempo e que só Sam a chamava.

— Do que vocês precisam? Os três entraram na sala seguidos de Stefan e Damon foi para frente da irmã de forma protetora.

— Quem são vocês?

— Dam, esses são Sam e Dean Winchester, meus— nossos "primos". Meninos esses são Damon e Stefan Salvatore meus meios-irmãos. E essas são: Elena Gilbert a namorada do Stefan, Bonnie Bennett, Caroline Forbes e Meredith Sules.

— Prazer

— O prazer é nosso. Alguém aceita uma bebida?

— Eu aceito.

— Tenho a impressão que vocês quatro vão se dar muito bem. Damon, Dean, Sam e Stefan se entreolharam e trocaram sorrisos cumplices. Damon foi para a cozinha com Dean e Stefan, Elena foi para junto do resto das meninas e Sam sentou-se com a "prima" no sofá.

— Então Samy, o que está acontecendo?

— Por acaso, você não sabe de novo sobre Lilith?

— Estou sem notícias novas sobre a Bitch, Samy. Mas podemos ficar de olho. E você e Dean podem ficar aqui por um tempo, essa cidade tem mais casos sobrenaturais do que o país inteiro.

— Vou falar com Dean. Os dois sorriram e a morena voltou a passar os canais da TV com Sam no lugar inicial de Damon (N/A: Humm, senti um clima).


Oh, me diga que Você está aqui

Que Você

Me assistirá pra sempre

Oh, segure o meu coração

Me mostre

Que você me amará para sempre

Eu sei que você pode dizer

Quando eu começo

A deixar minha esperança desaparecer

Eu preciso me segurar

Abrir meus ouvidos para escutar

Você chamando meu nome

Tenho lutado por tanto tempo

Mas eu escuto Sua voz

Você me tinha todo o tempo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Third Winchester- 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.