The Third Winchester- 1ª Temporada escrita por Bia Salvatore Winchester


Capítulo 6
Capítulo V- Salvatore


Notas iniciais do capítulo

Um dia antes do meu aniversário eu termino de escrever mais um capítulo gigante. E passamos dos 1000 acessos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524293/chapter/6

Pois você só precisa da luz quando está escurecendo

Só sente falta do sol, quando começa a nevar

Só sabe que a ama quando a deixou ir

Só sabe que estava bem quando está se sentindo pra baixo

Só odeia a estrada quando está com saudade de casa

Só sabe que a ama quando a deixou ir

E você a deixou ir

Antes

Existem muitas coisas que eu

Gostaria de dizer para você

Mas eu não sei como

Porque talvez

Você vai ser aquela que me salvará

E no final das contas

Você é minha protetora

Mystic Falls, Virginia

Antes da chegada de Stefan Salvatore à cidade

Narrado em 3ª Pessoa

A cidade estava silenciosa naquela noite de sexta-feira, o que era incomum para a pequena Mystic Falls acostumada com as inúmeras festas dadas pelos adolescentes mais populares do High School. Uma das garotas mais populares — se não a mais popular — do seu ano, Elena Gilbert andava pela ponte Wikiry ao celular com uma das melhores amigas, Bonnie Bennett, depois de ter discutido com o namorado Matthaw Donavan, ou Matt Donavan como era mais conhecido na cidade.

— Mas Elena, se ele disse que não aconteceu nada...

— Eu não sei Bonnie.

— Elena, você conhece o Matt desde sempre. Sabe que ele não te trairia! Muito menos com a Caroline!

— Pode ser Bonnie, mas agora eu só quero ir para casa e dormir. Já não basta a bronca que eu vou levar da minha mãe por ter ficado na rua até agora.

— Ok, então. Boa noite Elena.

— Boa noite Bonnie. A morena desligou o celular e continuou a andando distraidamente até sua casa. Estava tão distraída com seus pensamentos que acabou dando um encontrão em alguém.

— Opa, cuidado. Elena levantou um pouco a cabeça e quase perdeu totalmente o ar com a intensidade do par de olhos azuis que a fitava.

— Sou Damon Salvatore.

— Elena Gilbert. Você é novo aqui, não me lembro de você.

— Na verdade, não faz muito que eu cheguei.

— Então seja bem-vindo a Mystic Falls.

— Obrigado Elena. Você parece aquelas pessoas que moram na mesma cidade desde pequena. Será que você poderia me dizer se tem algum lugar para ficar por aqui? (N/A: Como se você não soubesse não é Damon?)

—Tem a pensão da Sra. Flowers, posso te acompanhar se você quiser.

—Não vai ser preciso e, além disso, está tarde.

— E eu já deveria estar em casa. Elena ia se afastando do moreno de olhos azuis, mas Damon a impediu segurando seu pulso.

— A cidade não está pronta para saber que eu estou aqui, Elena. As pupilas do moreno se dilataram ao olharem nos olhos castanhos da garota na sua frente. Quando Elena saiu do transe se viu no meio da ponte e sozinha. Sacudiu a cabeça tentando afastar a confusão e voltou a caminhar para casa.

Enquanto Elena caminhava um corvo preto de olhos azuis a observava em cima de um galho de uma árvore próxima.

Agora

Mystic Falls, Virginia

Mystic Gril

Narrado em 3ª Pessoa

— Não acredito que você fez isso Damon! Por que você a fez esquecer que conheceu você primeiro? Você já pensou que se ela se lembrasse de você, vocês poderiam estar juntos agora?

— Eu não podia deixar ela se lembrar daquilo. Se ela contasse para alguém...

— Stefan poderia saber e você não teria a chance de tentar mata-lo de novo. Eu sei. Mas agora ela está namorando o Stef e você está ai sofrendo.

— Eu sei, mas me pareceu uma boa ideia na época.

— Você é um idiota.

— Eu sei. Que tal uma partida antes de irmos para casa?

— Só se você quiser perder irmãozinho. Os dois morenos se encaminharam para a mesa de sinuca rindo e com duas garrafas de cerveja.

Casa dos Salvatore

— Você tem que parar de implicar tanto com ele Stefan. O Damon está diferente e você viu. Até comprar algodão doce para a Bonnie ele comprou!

— Eu sei Elena, mas eu sempre convivi com um Damon que tentou me matar a maior parte do tempo. É estranho para mim esse Damon novo.

— Eu imagino Stefan. Se é estranho para nós que não o conhecemos há tanto tempo assim, imagina para você que convive com ele há séculos? Mas, mesmo assim, tente não implicar tanto com o Damon. Foi só Elena acabar de falar que a porta foi aberta por um Damon sorridente.

— Sabia que é feio falar dos outros pelas costas, Elena?

— E quem disse que estávamos falando de você? O moreno levantou a sobrancelha dando um sorriso debochado e se virou para o irmão.

— Adivinha quem veio passar um tempo com a gente Little Brotther.

— Quem?

— Stefan! Uma garota morena saiu de trás de Damon e pulou no colo do outro irmão deixando Elena com raiva e Stefan constrangido.

— Hey baixinha, quanto tempo.

— Também senti sua falta Stef. Elena se mexeu no sofá desconfortável com o fato da garota desconhecida estar sentada no colo e abraçada com o seu namorado. A outra morena pigarreou chamando a atenção dos três Salvatore.

— A conversa está ótima, mas quem é essa, Stefan?

— Elena, essa nossa meia-irmã mis nova, Isabella Swan. Bella, essa é minha namorada, Elena Gilbert.

— Então você é a Elena. Esses dois não paravam de falar de você quando me ligavam.

— Mesmo?

— Mesmo. Cheguei até manda-los a calar a boca! As duas morenas começaram uma conversa animada sobre a escola e os amigos de Elena enquanto Damon e Stefan bebiam e conversavam no outro sofá.

Ali, na sala dos irmãos, Bella se sentia em casa novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!