The Third Winchester- 1ª Temporada escrita por Bia Salvatore Winchester


Capítulo 14
Capítulo XIII- Confissões Parte 2- POV Bella


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha do mal tudo bem? Então... eu sei que prometi postar ontem, mas é que eu estou usando o notebook da minha mãe para postar os capítulos (porque o meu está uma droga) e como ela levou o note dela pra escola ontem, já virem né?
Mas hoje é feriado, ou seja, sem escola e sem trabalho, mas com capítulo!
Aproveitem a folga de vocês com mais um momento mega fofo de Samy e Bella.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524293/chapter/14

Uma gota no oceano

Uma mudança no clima

Eu estava rezando

Que você e eu

Pudéssemos acabar juntos

É como desejar a chuva

Enquanto estou no deserto

Mas eu estou segurando você

Mais perto do que a maioria

Porque você é meu céu

Mystic Falls, Virginia

Junho de 2007

Casa dos Salvatore

Minha conversa com Meri não saia da minha cabeça.

— Você gosta dele né?

— De quem você tá falando?

— Do Samy oras! Ele também gosta de você. Só vocês que não percebem que não se gostam.

Ele também gosta de você. Será que era verdade ou Meredith estava enganada? Não. Ele não gostava de mim. Pelo menos não desse jeito. As atitudes dele sempre deixaram bem claro que eu não era mais do que uma irmã para ele. E isso me machucava. Acho que ser tratada como uma irmã pelo Samy está me machucando mais do que o dia em que Edward disse que não me amava mais. Vai ver é porque ele foi embora logo em seguida e o Samy eu tenho que ver a cada segundo do meu dia (N/A: Meu Deus, que drama garota ¬¬).

Estava deitada na minha cama tentando dormir, mas toda vez que fechava os olhos a mesma imagem aparecia. Já estava cansada de ficar rolando de um lado para o outro sem conseguir dormir e resolvi ir falar com o Damon, ele sempre me acalmava e me consolava quando estava nervosa. Damon era mais do que meu irmão mais velho, ele era meu melhor amigo. Eu sabia que poderia contar qualquer coisa para ele que o mesmo não iria me julgar sem ouvir toda a história primeiro ou contar para alguém se eu pedisse que ele não fizesse. As pessoas quando nos vem juntos acham que somos gêmeos, acho que é por isso que Stefan tem um pouco de ciúmes dele comigo. Eu os conheci com 15 anos e desde aquele dia eu percebi que Stefan é o preferido de todos, menos o meu. Mas apesar do jeito bad boy de ser do Dam, ele nunca me tratou mal. Muito pelo contrario, ele vive me protegendo. Até entrar na escola ele entrou por minha causa.

Bati na porta do quarto do meu irmão mais velho e entrei.

— Dam, posso entrar?

—Já entrou mesmo. O que você quer pirralha?

— Cala a boca. Preciso falar com você.

— Você não me mandou calar a boca? — Revirei os olhos e o meu querido irmão riu da minha cara.

— Estou brincando irmãzinha. O que houve?

— Não consigo dormir.

— Não consegue tirar o Sam da cabeça? — Joguei um travesseiro na cara dele e o infeliz riu. Idiota. Dei um sorriso diabólico na direção do idiota.

— E você, não consegue tirar a Ele... — Dam tapou minha boca antes que eu terminasse a frase.

— Shh, quer que o Stefan ouça?! Olhei para ele com uma expressão divertida e ele percebeu que ainda me impedia de falar. Assim que pude falar novamente comecei a rir.

— Desculpa Dam, mas a sua cara foi impagável.

— Sabe o que eu acho?

— O que?

— Eu acho que você deveria dizer o que sente para o Sam.

— Quer saber? Você está certo. Obrigada irmão. — Beijei sua bochecha e me dirigi a porta. Parei com a mão na maçaneta e me virei para encarar seus olhos azuis.

— Dam, você deveria fazer o mesmo em relação a Elena. Sai do quarto deixando meu irmão sozinho com seus pensamentos, atravessei o corredor e bati na porta do quarto do Samy. Senti meu coração díspar ao vê-lo.

— Oi Bell. O que foi?

Conversamos até eu ficar com sono e dormir nos braços do cara que eu estava completamente apaixonada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wonn que fofo esses dois. Gostaram do momento de irmãos entre Damon e Bella? Eu me diverti muito escrevendo ele. Se vocês acharam esse cap romântico esperem só para ver o próximo. Preparem os corações. É só uma dica.