The Third Winchester- 1ª Temporada escrita por Bia Salvatore Winchester


Capítulo 13
Capítulo XII- Confissões Parte 1- POV Sam


Notas iniciais do capítulo

E aí galera do mal, tudo bem? Dessa vez eu não demorei né? Minhas provas acabarem hoje *comemora*, então eu resolvi postar mais um capítulo de presente para vocês *som de gritos ao fundo*. Preparem os corações que vem altas revelações por aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524293/chapter/13

E eu o farei

(Por você, por você)

Baby, não seguirei em frente

Amarei você até muito depois de você ter partido

(Por você, por você)

Você nunca dormirá sozinha

Amarei você até muito depois de você ter partido

Oh, muito depois de você ter partido

Mystic Falls, Virginia

Junho de 2007

Casa dos Salvatore

Depois de termos acabado com a fantasma mais conhecida do mundo, eu e Bella ficamos muito próximos. Nós sempre íamos ao Gril para pesquisar algum caso, beber ou apenas conversar. Cada dia que passava eu me surpreendia mais com Bella e me via cada vez mais apaixonado por ela. A minha única dor de cabeça era Damon. Depois que voltamos do caso da Blood Mary, ele estava mais protetor do que o de costume com a irmã. Parecia até que ele queria me ver afastado dela.

Estava deitado na cama vendo uma foto que tínhamos tirado na volta para Mystic Falls no Impala, quando bateram na porta. Joguei o celular na mesa ao lado da cama e fui ver quem era.

— Oi Bell. O que foi?

— Oi Samy. Posso ficar aqui?

— Claro oque aconteceu? —Dei espaço para ela entrar, olhei o corredor e fechei a porta.

— O mesmo de sempre.

— Pesadelos de novo?

— É. Eles não me deixam em paz.

— Sei como é. Teve uma época que eles não me deixavam em paz também. Mas, comigo era pior, porque todos os meus eram premonitórios.

— Eles sempre aconteciam, então?

— Sim. Não teve um que não aconteceu.

— Que péssimo Samy. Ela se sentou do meu lado na cama e pôs a mão dela em cima da minha.

—Eu Sonhei com a morte da Jess.

— Jessica? A sua namorada?

— Ex, sim. Eu sonhei com a morte dela e mesmo assim fui trás do meu pai com Dean. E o que adiantou? Nada! Porque não o achamos naquela noite e eu não estava lá para protegê-la do que do que eu sabia do que iria acontecer.

— A culpa não foi sua Samy. Ás vezes, as coisas tem que acontecer.

— Obrigado Bell. Bella bocejou e eu a puxei para debaixo do cobertor. Ela deitou a cabeça entre meu pescoço e meu ombro e eu a abracei pela cintura. Não muito depois acabei pegando no sono, não antes de ouvir um “eu te amo Samy” da garota adormecida nos meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To Be Continued....
Amanhã tem a parte 2 que é POV Bella, só digo isso.