The Third Winchester- 1ª Temporada escrita por Bia Salvatore Winchester


Capítulo 15
Capítulo XIV- Welcome to Mystic Falls


Notas iniciais do capítulo

Sem Comentários. Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524293/chapter/15

Mystic Falls, Virginia

Narrado em 3ª Pessoa

Junho de 2007

Casa dos Salvatore

Sam acordou na manhã seguinte primeiro do que a “prima” e ficou vendo-a dormir por mais algum tempo, mas decidiu acorda-la antes que Damon, Dean ou Stefan fossem chama-los e a encontrasse ali com ele. Se isso acontecesse... Ele não queria nem imaginar o que Damon e Stefan fariam com ele. Dean nunca mais o deixaria em paz e Meri não olharia na sua cara. Pensando nas piadinhas e nas ameaças que com certeza ouviria mais tarde do caçador e do vampiro, resolveu acordar a garota adormecida ao seu lado.

— Bell, acorda.

— Me deixa dormir Samy. A morena resmungou com o "primo" com a voz de sono.

— É serio Bella, quer que Damon ou Dean nos encontrem juntos? — Foi o que bastou. A ideia do irmão ou Dean a encontrasse ali com Sam fez com que ela abrisse os olhos .

(N/A: Música)

— Bom dia dorminhoca.

— Bom dia.

— Conseguiu dormir?

— Depois da conversa de ontem, sim. E você? Como você tá?

— Melhor depois de conversarmos ontem. —A morena sorriu para o rapaz deitado de frente para ela na cama. Saber que havia ajudado Sam de alguma forma na noite anterior a aquecia por dentro. Corou ao pensar no que teria dito na noite anterior enquanto dormia.

— Você está corada. O que houve?

— O que eu disse noite passada? — O moreno de olhos verdes sorriu ao lembrar-se do que a ouviu dizer antes de pegar no sono.

— Foi tão ruim assim?

— O que?

— Onde sua cabeça estava Samy? Eu perguntei se foi tão ruim assim o que eu disse noite passada.

— Nada de terrível de mais, não se preocupe.

— Acho melhor eu ir me trocar, antes que Dean venha te acordar e me encontre aqui e comece a pensar besteiras.

— Ele pensaria besteiras de qualquer jeito, você sabe. — O moreno disse ao abrir a porta do quarto.

— A gente se vê lá embaixo. — A garota ficou na ponta dos pés e deu um leve selinho no rapaz na sua frente. A morena de olhos castanhos saiu correndo do quarto do “primo” e ao chegar ao seu bateu a porta e se jogou na cama. Meu Deus, de onde ela tinha tirado coragem para fazer aquilo? Ela não sabia, mas estava muito feliz por ter feito.

Ainda estava sorrindo quando bateram na porta. Pulou da cama e foi ver quem era. Quando abriu a porta foi surpreendida ao ser puxada para um beijo.

— O... Que foi isso?

— Não sei, mas acho melhor nós descermos logo.

— Também acho. — O casal de caçadores foi para o andar de baixo de mãos dadas.

— Bom-dia família.

— Bom-dia. — Os outros quatro disserem juntos e Damon olhou com um olhar interrogativo para a irmã que apenas sorriu.

— Que ótimo.

— Não fique assim Dam, você continua sendo o meu irmão favorito.

— Se você magoar a minha irmã, eu te mato. Dean e Meredith riram e amorena de olhos castanhos deu um tapa na parte de trás da cabeça do irmão.

— Não se preocupe Damon, eu nunca a magoaria.

— Acho bom.

— Ei Samy, pega. Dean jogou as chaves do Impala para o irmão e os seis foram para a parte da frente da casa onde estavam estacionados os carros.

Enquanto isso no Alaska...

—Vocês tem que ir mesmo Carslile?

— Sim Tanya, se ficarmos mais as pessoas irão começar a desconfiar. Graças a Deus, já não aguentava mais essa chata. Edward teve que se controlar para não rir dos pensamentos de Emmett. Ele podia aparentar ser o mais velho, mas era uma criança mentalmente.

— Eu entendo. Mas, já sabem para onde vão agora?

— Mystic Falls, uma cidadezinha no Estado da Virginia.

— Então façam boa viagem.

Os sete entraram nos carros e em poucas horas de viagem podiam ver a placa que dizia Bem-Vindo a Mystic Falls.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.M.G. O que foi isso???? Se eu estou quase tendo um ataque cardíaco aqui, estou imaginando vocês.
Complete a frase: Isso vai dar...