The Third Winchester- 1ª Temporada escrita por Bia Salvatore Winchester


Capítulo 11
Capítulo X- Woman In White


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, demorei muito? Um pouco né?
Semana que vem começam as minhas provas trimestrais (chora) e como eu estou no último ano do EM(Ensino Médio) já viram né? Tenho que estudar PRA CARAMBA se eu quiser passar direto, então MUITO provavelmente vocês só vão me ver por aqui a partir do dia 19 que já acabaram as provas.
Já que eu toquei na data, dia 19 o 3º ano da minha escola tem que ir de fantasia e eu estou na duvida entre: Bruxa e Vampira. Qual vocês acham que eu vou?
OK,OK chega de enrolação e blá, blá, blá e vamos ao que interessa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524293/chapter/11

— Mas, seus pais te disseram quem é o seu pai biológico?

— Sim. John Winchester. O silencio reinava na sala na casa dos Salvatore. Sam e Dean se entreolharam surpresos e os outros dois confusos.

— Espera aí, tem certeza que eles te disseram que o nome do seu pai biológico é John Winchester?

— Sim, por quê?

— Porque John Winchester era nosso pai.

Era?

— Ele morreu faz oito meses mais ou menos. Foi o suficiente para o mundo da morena cair. Ela havia acabado de descobrir que o homem que a criaria não era seu pai biológico e que seu verdadeiro pai havia morrido era demais. A única coisa boa nisso tudo era que ela tinha dois irmãos mais velhos e que uma das suas melhores amigas era sua "prima". Mas, o melhor mesmo, era que seus dois irmãos eram Caçadores, os melhores que ela já havia ouvido falar. Sua mãe sempre contara histórias dos Winchester quando ela era mais nova, ela crescendo tendo Sam e Dean Winchester como seus heróis e descobrir que eles eram seus irmãos era simplesmente surreal.

Enquanto os quatro conversavam Bella estava vendo uma notícia no notebook. Um adolescente havia sido encontrado morto no próprio carro um pouco afastado da cidade. O estranho era que havia ocorrido vários casos desse no último ano.

— Ei, gente vem ver isso. Os quatro se juntaram a ela para ver a notícia. A morena de olhos castanhos se virou para olhar os outros e se seu olhar encontrou o de Sam.

— Isso me parece nosso tipo de caso.

— Sim, estava pensando nisso enquanto lia. O que vocês acham de investigarmos?

— Acho ótimo. Já estava ficando entediado.

Quando você não fica entediado Dean? O loiro deu de ombros e a Salvatore mais nova revirou os olhos enquanto subia as escadas.

Meredith estava nervosa. Não sabia se iria com os irmãos e a "prima", ou se ficava com Damon. Só de pensar em ficar sozinha com o Salvatore mais velho por qualquer período de tempo, por menor que ele fosse, a fazia estremecer.

Quando Bella terminou de descer a escada com uma mochila nas costas vestindo uma blusa branca do Batman, calça jeans preta e tênis Meredith viu um brilho diferente passar nos olhos verdes de Sam. Isso a fez decidir ir junto. Se o irmão estava apaixonado, ela iria dar uma forcinha. Principalmente se fosse por uma de suas melhores amigas.

Enquanto isso no Alaska...

Alice estava confusa com a visão que teve da melhor amiga a uns meses atrás. Quem eram aqueles dois caras que estavam com sua melhor amiga? Por que Bella havia deixado Forks? A cabeça da vampira estava cheia de perguntas sem resposta e isso a estava deixando muito confusa.

— Meu Deus, Alice! Se acalme! A pequena vampira olhou para o irmão com uma expressão frustrada.

— Eu não consigo ver Edward. Eu não consigo ver nada. O leitor de mentes franziu a testa confuso. Como assim a irmã não conseguia ver nada relacionado a garota que ele amava?

— Alice, como assim você... O ruivo se interrompeu ao ver os olhos dourados da irmã saírem de foco.

Visão ON

Dean corria com o carro pela estrada com o som quase no último volume tocando rock. Sam estava no banco do passageiro reclamando da música, Meredith estava no banco de trás rindo da discussão dos irmãos e Bella pesquisava mais sobre as lendas da Mulher de Branco no tablet. Sam se virou para trás e perguntou para a "prima":

— Alguma coisa nova?

— Não. Todas as lendas falam a mesma coisa. Acha que estamos caçando uma mulher de branco?

— Pelo que temos, acho bem provável. A morena assentiu e voltou sua atenção para sua pesquisa.

Visão OFF

Os dois se olharam confusos.

— O que foi Alice?

— Eu não sei. Tive uma visão da Bella.

— O que você viu?

— Eu não sei direito. Ela estava conversando com uma garota e dois caras sobre uma tal de mulher de branco.

SPN

(N/A: Gente, eu não sei como escrever a primeira caçada da Meri com os irmãos, mas imaginem o episódio Piloto com mais duas garotas OK?).

Os quatro caçadores estavam nos dois quartos do motel que haviam se hospedado depois de mais um caso resolvido. Dean estava vendo televisão enquanto esperava o irmão sair do banheiro e Meredith e Bella estavam conversando no quarto da frente.

— Então

— Então o que?

— Você gosta dele né?

— De quem você tá falando?

—Do Samy oras. A morena de olhos castanhos corou com o comentário da amiga.

— Está tão na cara assim?

— Na verdade... sim. Ele também gosta de você. A Salvatore mais nova olhou surpresa para a garota na sua frente. Como assim Samy também gostava dela?

— Pelo amor de Deus vocês são cegos? Antes que a outra pudesse dizer qualquer coisa a porta foi aberta e um Sam preocupado e um Dean divertido entraram no quarto.

— Quem quer brincar de Blood Mary? (N/A: Ai gêmeo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!