The Third Winchester- 1ª Temporada escrita por Bia Salvatore Winchester


Capítulo 10
Capítulo IX- The Sister


Notas iniciais do capítulo

Fim do mistério sobre o pai da Mari, espero que vocês gostem de ler tanto quanto eu gostei de escrever ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524293/chapter/10

No Capítulo Anterior...

Mystic Falls, Virginia

Março de 2007

Casa dos Sulez

Meredith havia acabado de chegar da escola quando seus pais a chamaram na sala de Estar.

— Meredith, querida, podemos conversar? A garota de cabelos pretos e olhos claros franziu a testa confusa e preocupada, mas seguiu os pais até a sala. A mãe fez um gesto para que ela se sentasse no sofá em frente a eles.

— O que houve? A filha dos caçadores estava preocupada. O que ela teria feito dessa vez?

— Meri, eu e seu pai temos que te contar uma coisa.

— Meredith, eu não sou o seu pai.

Agora

Casa dos Sulez

Março de 2007

— Meredith, eu não sou o seu pai. A única filha dos Sules entrou em choque. Como assim seu pai não era seu pai (N/A: Hein?) ? A morena de olhos verdes entrou em choque.

— Então... quem é meu pai?

✪ SPN ✪

Casa dos Salvatore

Dean e Damon estavam vendo televisão, Sam e Bella estavam pesquisando alguma pista de Lilith e Stefan tinha ido ao Gril com Elena.

— ISSO! TOUCHDOWN! Toma essa sanguessuga! Damon revirou os olhos azuis com a empolgação de Dean. Os dois estavam vendo um jogo de Futebol e o time do Caçador havia acabado de empatar com o do vampiro. Bella e Sam estavam rindo dos irmãos mais velhos que estavam "lutando" no chão da sala quando bateram na porta. A Salvatore mais nova ainda estava rindo quando foi abrir a porta e encontrou uma Meredith com lágrimas nos olhos.

— Meredith! O que houve?

— Oi Bella, posso entrar?

Claro Meri, entra. A morena de olhos castanhos deu espaço para que a amiga entrasse e fechou a porta atrás de si. Foi só quando a amiga passou por ela que a outra morena viu a mochila que ela carregava. Damon e Dean já estavam sentados no sofá novamente e tinham voltado a assistir ao jogo quando a caçadora sentou-se no outro sofá com amiga e colocou a mochila no chão.

— E ai Caçadora, o que houve?

— Discuti com os meus pais.

— Por que Meredith? Sam se juntou as meninas no sofá.

— Descobri que o meu pai não é meu pai biológico.

— Meu Deus Meri, como você tá?

— Eu não sei o que pensar, entende?

— Claro, claro que sim. Mas, seus pais te disseram quem é o seu pai biológico?

— Sim. John Winchester.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi? Temos uma meia-Winchester também? É o que está parecendo... Quero só ver no que isso vai dar.