Fire Breath - Interativa escrita por Mary Ann


Capítulo 26
O futuro rei


Notas iniciais do capítulo

Vocês não querem realmente ficar ouvindo desculpas certo? Para aqueles que querem, postarei uma redação no final do capitulo. Aqueles que querem mais argumentos para me odiar, sintam-se a vontade de ler. AGORA, ISSO É IMPORTANTE,
FÉRIAS! E o que isso significa?
A VOLTA DE UM CAPÍTULO POR DIA!!! YAY!

pronto, podem voltar a me odiar. Eu me odeio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524286/chapter/26

Por diversos motivos, estarei apagando a grande parte dos capítulos dessa história. Os motivos são simples:

Desde que comecei a escrever está história anos atrás, depois de um certo ponto comecei a desenvolve-la separada do NYAH!, aproveitando para traduzir a mesma para outra lingua. Desde então, milhares de alterações foram feitas, inclusive na história, personagens e enredo. 

O motivo de decidir por não excluir completamente se da puramente por apego emocional, já que foi com essa fanfic interativa que tudo começou.

Atualmente a história conta com mais de 160 mil palavras, e eu planejo termina-la até o final do ano.

Agradeço a todos que se interessaram e participaram de Fire Breath. Sem vocês, não teria escrito essas 160 mil palavras.

Bless you all 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OKAY! Vamos começar!

Primeiro, o que fez com que essa terrível autora os abandonasse?!
Falta de ideias.
Horrivel. Simplesmente horrivel. Começava a digitar, e simplesmente não conseguia ir para frente.
E! Estava complicado, internamente e emocionalmente a cabeça dessa criatura horrivel. Confusa, ás vezes sem vontade de fazer nada, desanimada, etc, etc.
E ENTÃO!
PROVA, ENEM, FUVEST (nos intervalos entre essas coisas, a desanimação, bloqueio criativo, e falta de esperança assombravam essa terrivel criatura).
E quando comecei a escrever........... Veio a falta de confiança.

"Já faz um mês.... Não posso postar um capítulo ruim... Isso está horrivel.... O nivel estava decaindo, não pode decair mais... Não posso postar isso, está horrivel.... Já há poucos comentando, com isso não vai haver ninguém"

e blablabla

Horrivel, não é? Podem odiar essa criatura horrivel. Acreditem, ela se odeia. Que tipo de ser vil e repugnante faz algo assim?!?!?!

Acreditem no que digo, essa criatura sentia o coração se apertar e se espremer toda vez que via o dia do ultimo capitulo postado. E isso só fazia com que sua desanimação, sua falta de confiança e seu bloqueio piorasse até se tornar critico.

MAS! POUCO A POUCO, COM BREVES MOMENTOS DE INSPIRAÇÃO, TAL HORRIVEL CRIATURA CONSEGUIU ACABAR UM CAPITULO!!!

DEPOIS DE DOIS MESES!
DOIS
MESES
DOIS
DOIS Dois dois dois ois..............
Realmente, que criatura horrivel.......... MAS! GUARDEM ISSO!

ESSA FIC JAMAIS SERÁ ABANDONADA! POR ISSO!
ODEIEM SUA AUTORA!
ODEIEM SEUS ATRASOS!
MAS NÃO PERCAM A ESPERANÇA NESSA HORRIVEL CRIATURA! ELA NÃO FAZ POR MAL, POR MAIS QUE SEJA HORRIVEL!

Pronto. Haverá futuros pedidos de desculpas. Desculpem se o capítulo ficou a desejar, realmente me perdoem. Por hoje é só.

realmente, me perdoem.........!