Comentários em Fire Breath - Interativa

Mel Miller

12/07/2014 às 17:05 • A arte proibida
Hello!!! Eu amei a sua ideia e com certeza quero participar, você poderia guardar uma vaga feminina pra Ordem para mim? Te envio por MP daqui a pouco, okay?


Resposta do Autor [Mary Ann Nightgale]: Claaaaaaaaaro que sim querida! Estarei esperando ansiosa!!!! Obrigada!


Pain

12/07/2014 às 17:12 • A arte proibida
Nome Completo: Valentina Hollow
Reino: dos Magos
Idade (19~28): 19
Aparência (corpo, estrutura, e tudo mais. Pode mandar foto! ^^): ela tem 1,87 de altura bem magra seios não muito grandes as vezes acabam tirando sarro dela por isso,cabelos negros Curtos ate o Pescoço,olhos Vermelhos com a Pupila um pouco grande,pele bem pálida e rosto meio fino e redondo.
História: Ela nasceu praticamente com magias na mão,sempre aprendeu muito sobre magia principalmente a magia negra,ela procurava se informar muito sobre feitiços etc...seus pais se orgulhavam dela também eram grandes magos,porem um dia seus pais foram a uma viagem e nunca mais voltaram,ela não se importou nessa questão pois tinha herdado tudo para si um enorme castelo e muito dinheiro,ela sempre foi bem sucedida no caminho da magia,porem sua vida solitaria a gerou consequência em seu comportamento,ela foi enternada em um Hospicio quando tinha 14 anos e saiu aos 18 por isso as vezes ela pode ser estranha
Personalidade (por favor, não sejam tímidos! Escrevam até a alma! Detalhes, manias, jeitos, faça seu personagem unicamente único! o/): ela e fria,egoísta,sádica,calculista,engraçada,faz piadas sempre e alegra a todos,as vezes ela cria feitiços que deixam outras pessoas feias e fica rindo disso,ela e muito cruel nunca tem piedade ou compaixão porem se você se aproximar o suficiente dela verá que ela e alguém um tanto amigavel que se sacrifíca pelos amigos,ela diz se chamar Lightning nunca revela seu verdadeiro nome,apenas para aqueles que realmente se importam com si,ela sofre de bipolaridade certa hora esta feliz outra hora esta triste,ela quase sempre esta triste ou chorando,ela tem um diario onde escreve o odio que sente pelos guerreiros que a maltrataram pelo fato de achar a magia superior.

Gosta: ela gosta de dias de neve e noites escuras,pessoas amigaveis que não a estranham
Desgosta: dias quentes e dias claros e pessoas que a estranham
Alguma filosofia de vida, frase que segue....?: para ela o sacrificio e uma escolha feita por você,mas a perda e algo feito para você
Terá um par? (se sim, diga se quer criar um, ou vai querer alguém da Ordem ou do Reino ou... Outra coisa ^^) sim :p coloca algum cara que realmente se importe com ela,e bonito viu U.U eles tem de ter um relacionamento difícil
Tem rivalidade com algum reino? Se sim, qual?: sim com os Guerreiros por insultarem a magia se achando superiores.
Você será: (x) da Ordem; do Reino ()


Se você for da Ordem;
Motivos para entrar: ela gostaria de ser alguém seus motivos são crueis e secretos
Qual o sopro de seu dragão (o poder dele)? Lembrem-se, cada dragão é único. Não existe dois dragões que possuem o mesmo poder, por isso sejam criativos!: FUS-RO-DAH! com esse grito ela afasta tudo que esta a sua frente queima tudo e deixa tudo escuro todas as pessoas vão pra pqp quando ela usa esse sopro *-*
Descreva a aparência de seu dragão (se não quiser, não precisa ser detalhada ou apenas mande uma foto. Mas eu prefiro que você descreva bem detalhado kkk) Dovahkiin e seu dragão,ele tem pele negra olhos vermelhos e o devorador de mundos ele e gigantesco e muito agressivo contra aqueles que se opoem contra Valentina,ele na verdade e o irmão da mesma que teve sua alma trocada.
Habilidades: (x) Cavaleiro Arcano [usa magia, geralmente de Carnarbur]; () Cavaleiro de Combate [especializado no uso de armas e combates corpo a corpo, geralmente de Raeviche]; () Cavaleiro Estrategista [se foca mais em artes marciais e uso de artes simples, geralmente de Aragorn]

aceita?


Resposta do Autor [Mary Ann Nightgale]: Aceitissíma!!!! lindo lindo lindo! Maravilha! Okay, não vejo nenhum problemas! Maravilhoso! No próximo capítulo já irei apresentar essa linda personagem! Obrigada!


Lady Dauntless

12/07/2014 às 17:31 • A arte proibida

♥ Hey! ♥

Já te mandei minha ficha, por MP!

♥ Kisses ♥


Resposta do Autor [Mary Ann Nightgale]: SIM! Eu vi! Linda personagem! Amei! E estou super feliz que tem alguém do Reino!! Viva viva viva!!! Achei que só ia ter gente da Ordem, e o Reino ficaria vazio.... Por isso VIVA! o/ Super feliz! Obrigada, logo apresentarei sua personagem! ^^


Gev

12/07/2014 às 17:45 • A arte proibida
Nome Completo: Eragon De Lightville.
Reino: Aragom.
Idade: 23.
Aparência: Tem os cabelos vermelhos escarlates caindo-lhe pelas costas, muitas vezes ele usa um coque deixando parte do cabelo solto pelas costas. Tem a estatura alta, seu físico é esguio, flexível, ágil e rápido. Seus olhos são verdes florescente, brilhando felinamente no escuro. Usa roupas negras e não varia muito na cor, apesar de haver sempre um ou outro detalhe ou azul ou branco ou dourado ou vermelho.
História: Cresceu numa vila pobre no leste de Aragom, recebendo seu nome em homenagem ao seu próprio pais. Apesar de seus pais serem pobre e lutarem para sobreviver e sustentar ele e seus três outros irmãos mais novos Éris, Joffrey e Rubert, eles eram muito patriotas. Por isso, assim que completou a idade de sete anos ingressou num colégio militar visando dar uma vida melhor aos seus parentes e ao mesmo tempo fazê-los orgulhos. Não sabia o quanto se arrependeria uma dia. Em todos os aspectos Eragon se destacou, chamando todas as atenções para si, desejadas e indesejadas. Cada vez mais odiado por seus rivais, ele se deu conta que estava contra toda Aragom para se tornar o cavaleiro que ele queria ser. O odiando ou não, as pessoas não estavam a favor dele de maneira alguma. Avançando de ano em ano, pisando em pessoas, sendo declarado um prodígio... Fazia muito tempo desde que ele havia se lembrado pela última vez do por que dele estar ali. Nenhuma luz, num ninho de cobras tentando sobreviver contra os inimigos. Aos doze anos cometeu seu primeiro assassinato, um golpe de estado contra um deputado. Uma morte limpa, apenas um cortar de garganta. O homem que selou seu destino, Eragon fazia questão de se lembrar. O crime estava sendo descoberto e aqueles para quem trabalhava ficaram com medo de serem descobertos. Fazendo que todas as provas levassem a Eragon, eles mesmos o acusaram do crime. O mesmo, nessa época já havia se acostumado com matar pessoas. Assassinato após assassinato até que tudo o que lhe restava era ser condenado a forca. Por que mesmo ele estava ali? Ah, por seus pais. O que eles estavam pensando sobre ele agora mesmo? Não sabia. Foi no dia de sua execução que um homem estranho veio a sua cela. Mesmo estando tão perto da morte, Eragon ainda era ele mesmo. O homem, um cavaleiro da ordem ele descobriu mais tarde, ficou interessado em suas habilidades e astúcia. Eragon era apenas vítima das circunstâncias, disse ele, alguém que queria fazer aqueles que amava felizes e deu de cara com a dureza da realeza. O garoto foi liberado, desde que ele servisse o resto da vida ao cavaleiro que o libertou, Rickon. O que ele menos sabia era que anos a frente seria ele carregando esse título por desejo daquele cavaleiro que o salvou, que nos últimos nove anos tinha sido mais seu pai do que qualquer outro, o ensinando sobre o mundo. Com o tempo, ficou conhecido como O Cavaleiro Manchado de Vermelho ou simplesmente Eragon, o Impuro.
Personalidade: Tem um gosto absurdo por café, indo até os confins do mundo apena para provar um novo sabor. Gosta de fazer piadas e sorri com facilidade, dando os mais calorosos sorrisos possíveis para os outros. Uma vez foi comparado a um leão por poder sorrir calorosamente para quem queria, mas era tão cruel quanto seu histórico em assassinatos dizia em batalhas. Mente seu nome, apenas para poder socializar com as pessoas a sua volta sem medo, respeito ou coisa do tipo. Com o tempo começou a modificar seus penteado, trançando o cabelo, o deixando solto ou o amarrando num rabo de cavalo. É ganancioso quando se trata de dinheiro, querendo o máximo possível. O sonho de infância ainda está lá e toda vez que consegue dinheiro, mando três quartos do que ganha para a família no interior. É um sonhador que guarda suas ambições apenas para si e pode ser tão astuto quanto um gato quanto quer. Tem talento para chantagem , coisa que já vez muitas vezes na sua vida. Na prisão ele foi torturado, por isso ele apenas não se importa em ser machucado, afirmando que nada se compara a prisão, aonde além de ser torturado foi humilhado e incitado a deixar seu orgulho e honra de lado até ao ponto aonde ele não se importa em humilhar a si mesmo. É amigável com as pessoas a sua volta e só pode ser descrito como gentil pelas pessoas a sua volta, tentando ajuda-las apenas por que está na sua natureza.
Gosta:Café, gatos e crianças, uma mania sua é sair na rua para brincar com as crianças que vivem próximas ao castelo. Tem uma cota de sete gatos espalhados pelo mundo, um preto chamado Lucy, um malhado chamado Igneel, um ruivo chamado Bichento, um persa chamado Elizabeth, um branco chamado Ginny, um preto e marrom chamado Robert e um camuflado chamado Percy, todos treinados para viver aonde é que ele os tenha abandonado.
Desgosta: Cães, sol e flores. Cães pois espantam seus amados gatos, o sol pois ele o incomoda e ficou tempo demais na escuridão da prisão para se acostumar com ele novamente e flores pois ele é alérgico a elas.
Alguma filosofia de vida, frase que segue....?"Você foi vítima das circunstâncias, mas não pense que todos pensarão desta forma. Esteja pronto, Eragon, apenas o pior está por vir, mas não se esqueça, meu filho, de que sempre há o belo no ruim." Seu mestre.
"As pessoas são egoístas e horríveis, sem exceção. " Ele mesmo.
"Eu amo as crianças, pois elas são puras e gentis, apenas que elas são ignorantes demais para perceber o quão horríveis podem ser. " Ele mesmo.
Ele também tem uma pequena cota de ambições:
Criar coragem para encarar sua família novamente.
Ter todos os sabores existentes de café a sua mercê.
Ficar rico.
Criar um laço inquebrável com seu dragão.
Ter um filho. Segundo ele, todas as crianças são puras, porém só tem pouco tempo para vê-las, então se pergunta como seria criar uma.
Terá um par? Sim, o sonho de ter um filho não se realiza sozinho.
Tem rivalidade com algum reino? Se sim, qual? Não, ele é de boas.
Você será: (x) da Ordem; do Reino ()
Motivos para entrar: Foi o último desejo do cavaleiro que o tirou da prisão, ele usou a última reserva de honra nele para se tornar um.
Qual o sopro de seu dragão? Elemento, não? O Dragão de Eragon, chamado Kai, tem o poder de sobrar um fogo especial, vermelho sangue, chamado Fogo da Irá. Apenas aqueles com a maior dose de sangue já vista podem controlá-lo. Esse dragão tem fama de ser o mais cruel dos sete, mas Eragon sabe melhor.
Descreva a aparência de seu dragão: Tem olhos negros, mais quatro metros de largura e longas asas multicoloridas como o arco-iris na parte inferior da mesma. Suas escamas são vermelhas e estão sempre chamuscadas em algumas partes do corpo. Sua calda é longa e esguia, sendo muito bem usada como chicote. Seus dentes são afiados como os de um tubarão e ele tem o instinto assassino de um dragão, tem longas garras negras e usa anéis dourados em todas as quatro patas.
Habilidades: Cavaleiro estrategista.
Achei muito da hora esse conto aí. Quem duvidou do Sennir quebrou a cara, apenas... O que aconteceu com ele?


Resposta do Autor [Mary Ann Nightgale]: Ficha linda! Adorei!!!! Só iria mudar pequenas coisinhas tipo, o deputado seria um nobre, a escola militar um campo de treinamento para futuros cavaleiros, coisas assim. Para se enquadrar na época. E achei lindo que tem 23 anos!!! Alguém mais velho! YAY! Acho que seria isso! E só uma coisinha, o reino é Aragorn kkk Eu ia colocar Aragom, mas parecia muito com Eragon! kkkkk Quando li o nome do seu personagem achei fanástico! hahahaha E adorei ele gente! Que lindo! Já até imagino futuras parceiras para ele hehehe Lindo demais gente! Adorei a história dele, o dragão dele é lindo! E obrigada, realmente dei duro pensando na historia para tentar fazer ela não ficar parecida com... Eragon! Ou outra coisa! Espero ter conseguido! E quanto ao Sennir, bem.... Isso é para depois! ^^ Obrigada! No próximo capitulo já estarei apresentando os cavaleiros!


Yane Lee

12/07/2014 às 18:35 • A arte proibida
Gostei muito!
FICHA DE INSCRIÇÃO
Nome Completo: Clarity D'Haen (Clary)
Reino: Raeviche
Idade (19~28): 19
Aparência (corpo, estrutura, e tudo mais. Pode mandar foto! ^^): Clary possui 1,60 de altura sendo constantemente chamada de baixinha, sua pele e clara como alabastro quase translúcida o que assusta um pouco, seu corpo e proporcional com curvas delicadas, rosto com feições belas olhos grandes e expressivos azuis elétricos que parecem hipnotizar quem os olha, lábios avermelhados como cerejas frescas, cabelos longos encaracolados cobreados, sorriso doce.
História: Clary foi abandonada pela mãe quando criança seu pai um cavaleiro cuidou dela sozinho dividindo o tempo entre a filha e o trabalho, ele nunca falou muito da mãe mais Clary só sabe que ela foi uma maga, aos doze anos o pai foi em uma missão e acabou sendo morto, Clary ficou sozinha e órfã, até um antigo cavalheiro amigo de seu pai a adotar ensinando-a tudo que pode com o intuito de torná-la uma cavaleira, Clary mostrava alguns poderes de magos mas eles não comentavam sobre isso pois era perigoso para ela de acordo com o pai adotivo, mais a menina resolveu aprender sozinha, vendia seus vestidos para comprar livros de magia e aprender um pouco mais de suas origens, até hoje não sabe quem é sua mãe mais ainda a procura.
Ganhou seu dragão aos dez anos quando estava passeando em uma clareira na floresta com seu pai, acabou topando com o ovo e animada mostrou a o pai que apenas sorriu, algum tempo depois um pequeno dragão dourado saiu do ovo.
Personalidade: Clary é uma menina gentil e bondosa, com uma coragem admirável, sua lealdade e impressionante, tem Um ótimo de liderança, é altruísta, um pouco teimosa, bem humorada, otimista, pode ser geniosa quando quer, seu coração e puro e bom, curiosa, protetora com quem ama, esperta, observadora e inteligente.
Gosta:da noite do luar, leitura, treinar esgrima, aprender magia (sabe muito pouco)
Desgosta: injustiça, maldade, falta de liberdade, egocentrismo
Alguma filosofia de vida, frase que segue....?: Admitir seus medos e enfrenta-los e a verdadeira coragem.
Terá um par?: Sim, você pode escolher alguém da ordem ou reino
Tem rivalidade com algum reino? Se sim, qual?: Não ela acha rivalidades uma coisa muito infantil e desnecessária.
Você será: (X) da Ordem; do Reino ()
Se for do reino, qual será sua posição?
Mago ()
Escudeiro do rei ()
Conselheiro do rei ()
(para ser mago, escudeiro ou conselheiro, não depende do reino em que você está)
Se você for da Ordem;
Motivos para entrar:
Qual o sopro de seu dragão (o poder dele)? Lembrem-se, cada dragão é único. Não existe dois dragões que possuem o mesmo poder, por isso sejam criativos!:
O seu dragão possui o poder de soltar luz cegante e extremamente quentes, pode variar a luz de acordo com o que Clary pede ao dragão.
Descreva a aparência de seu dragão: Solariam é grande e belo, suas escamas parecem ser feitas de ouro e liberar luz própria, seus olhos são prateados e belos, seu corpo e grande e pomposo suas asas são de couraça também dourada apenas de parecerem pesadas são leves, suas garras são longas e prateadas assim como os dentes, seu pescoço e um pouco longo cabeça grande e longa
http://2.bp.blogspot.com/_Vh1GqdBdkFc/TUaIuSgPIKI/AAAAAAAAAF8/ApHLVQRpMDk/s1600/Golden_Dragon_by_meganbednarz.jpg
Ele é ciumento e parece irritadiço com as pessoas menos com Clary que ele é manhoso, delicado e amável com ela
Habilidades: () Cavaleiro Arcano [usa magia, geralmente de Carnarbur]; () Cavaleiro de Combate [especializado no uso de armas e combates corpo a corpo, geralmente de Raeviche]; (X) Cavaleiro Estrategista [se foca mais em artes marciais e uso de artes simples, geralmente de Aragorn]
Está em transição de cavaleira de estrategista a cavaleira arcana só precisa aprender mais sobre magia


Resposta do Autor [Mary Ann Nightgale]: Adorei o seu dragão!!!!!!!! Lindo demais gente!!!! E que personagem adorável!!! Próximo capítulo e já apresento ela! Só vou precisar mudar uma coisinha de nada, que é como ela acho o dragão. Vou explicar depois no cap 3, mas é só isso! Obrigada!!! o/


Nefertiri

12/07/2014 às 18:40 • A arte proibida
Podias-me guardar uma fricha eu jurote que te mando amanha é que estou um bocado ocupada e nao vou conseguir faze-la hoje por favor guarda-me uma ficha feminina para o mago por favor e eu juro-te mesmo que a mando amanha *---* TT


Resposta do Autor [Mary Ann Nightgale]: Claro querida!!! Sem problemas!!! Obrigada!


Queeny

12/07/2014 às 18:56 • A arte proibida
HEY, eu to com um compromisso gigantão agora, mas quero muito participar!
Sou a amiga da bia, alias, pode guardar uma vaga pra mim? Eu mando por mp assim que der, o mais logo possivel!
Obrigada desde já, adooorei a ideia!!!
Beijooooos


Resposta do Autor [Mary Ann Nightgale]: CLAAAAAAAAARO! Será um incrível prazer! ^^ E muito obrigada por ter gostado da ideia! Estarei me esforçando para fazer mais e mais capítulos! o/ ^^


Thay Potter Salvatore

13/07/2014 às 11:49 • A arte proibida
Hei Hei o/
Daqui a pouco irei mandar minha ficha por mp okay?


Resposta do Autor [Mary Ann Nightgale]: Já respondi! Amei o personagem! Perfeito! hahahaha Obrigada!!!


Daughter of Chaos

13/07/2014 às 17:02 • A arte proibida
O que mais gostou no capítulo?

AS HISTÓRIAAAS! NANA! Conte maaais.



Amei amei amei! Simplesmente sensacional. O enrendo ficou muito bem desenvolvido e você me transmitiu de forma adequada a sensação medieval da coisa. Imaginei a menina em uma grande cama de castelo com aquelas camisolonas todas brancas e a criada com o cabelo todo preso e trançado em auréola, com aqueles trajes de camponesa!
Definitivamente emocionante imaginar a história de Sennir. Mandarei logo minha ficha e espero ser criativa o bastante para essa história tão maravilhosa que por você foi criada!
Beiiijos, adorei.


Resposta do Autor [Mary Ann Nightgale]: Estoy eu emocionada! Chorarei!!! T^T Obrigada!!! E devo dizer que você imaginou lindamente a cena! E sim, a história de Sennir é emocionante. E estou esperando ansiosamente essa sua ficha linda querida!!!!!! Com a sua ficha poderei escrever o capítulo quatro e os outros sem pausas!!! hahahahahahaha


Beels123

21/07/2014 às 14:14 • A arte proibida
Achei o capítulo muito bom, adorei, ótimo! Sensacional!!! Continue postando assim!