Fire Breath - Interativa escrita por Mary Ann


Capítulo 27
Um momento de fraqueza


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO! CONSIDERO ISSO IMPORTANTE!

Bem, disse que iria postar um capítulo por dia, e aqui está! Eu fiquei em um grande dilema agora, pois o capitulo que irei postar agora, vejam bem, é bem curto.

(miseravelmente curto)

E! Não aparece praticamente nenhum dos personagens das fichas!!! T^T
Não sabia o que fazer! Se postava amanhã, um capítulo maior e com praticamente todos os personagens, ou esse........ Peço que perdoem se minha decisão foi errada. Fiquei muito tempo sem postar, e não queria descumprir (DE NOVO! Porque eu SEMPRE faço isso! ¬¬) um combinado com vocês. Esse capítulo é mais pelo desenvolver da historia.
E desculpem, mais uma vez...!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524286/chapter/27

Por diversos motivos, estarei apagando a grande parte dos capítulos dessa história. Os motivos são simples:

Desde que comecei a escrever está história anos atrás, depois de um certo ponto comecei a desenvolve-la separada do NYAH!, aproveitando para traduzir a mesma para outra lingua. Desde então, milhares de alterações foram feitas, inclusive na história, personagens e enredo. 

O motivo de decidir por não excluir completamente se da puramente por apego emocional, já que foi com essa fanfic interativa que tudo começou.

Atualmente a história conta com mais de 160 mil palavras, e eu planejo termina-la até o final do ano.

Agradeço a todos que se interessaram e participaram de Fire Breath. Sem vocês, não teria escrito essas 160 mil palavras.

Bless you all 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VIU!?! FALA AI SE NÃO FOI CURTO!
MAS! Preferi postar isso hoje, e outro amanhã com todos os personagens. Ou vocês preferiam do outro jeito.....? SORRY SORRY SORRY!
Mas amanhã terá um capítulo decente, prometo!
OU MELHOR!
Combino.... (mal consigo fazer isso, se for promessa vou me sentir muito pior se não cumprir! T^T)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire Breath - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.