Nada é oque parece escrita por Girl of the blue eyes


Capítulo 11
Johne’s


Notas iniciais do capítulo

Oi criaturas! Beleza feras? EU TO DE VOLTA PRA ABALAR ESTRUTURAS!
Ta chego que deus ta vendo...
bom ta ai mais um cap, espero que gostem e todo aquele blablablabla que todos já estão carecas de saber
Bjokas e até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524283/chapter/11

Mais um dia no inferno, mas com um adicional, eu sou parte da torcida e agora Gloss não larga do meu pé, alem daquele tal de Thresh ficar me encarando durante as aulas, ainda por cima pediu do nada pra fazer dupla comigo em álgebra, não falou nada, apenas fez o exercícios e me encarou, esse cara é sinistro...

O almoço finalmente chega e esse inferno ta me deixando loca! Pego todas as minhas coisas e guardo os matérias que não preciso mais no meu armário, que novamente emperrou, e que graças a Zeus abriu depois de um soco forte que deixou minha mão extremamente vermelha, todos olharam para mim na hora, eu devia estar vermelha e descabelada da briga.

Mãos calejadas cobrem meus olhos assim que fecho o armário.

– Quem é?-pergunto divertida.

– Como quem é? Não me conhece mais pequena?- pergunta o que deduzo ser um homem forçando a voz para que fique distorcida, mas eu conheço essa pessoa muito bem.

– Gale! Paro de me chamar de pequena? A culpa não é minha se você é um gigante!- falo irritada e ele retira as mãos de meus olhos rindo, faço cara feia, mas no fim acabo por rir junto.

– Não vou para de te chamar de pequena! Afinal você é pequena! Minha pequena- ele me abraça rindo e eu o esmurro fraco, ele finge que esta doendo e se joga no chão, todos que passam nos olham com cara de What the fuck? Mas não damos bola, como sempre- e ai pequena, quer almoçar comigo?

– Claro vamos? – começo a caminhar em direção ao refeitório, mas Gale agarra minha mão e me faz girar nos calcanhares.

– Prá lá- ele diz apontando o estacionamento a alguns bons metros de onde estamos. Começamos a caminhar até lá em silencio- Corrida! – berra Gale e nós saímos em disparada em direção à porta.

– GANHEI!- berro assim que chego, com no mínimo um metro de vantagem.

– Desde quando você é tão rápida? – ele pergunta abismado.

– AHA! Admitiu que eu sou rápida! AHA! UHU! Eu ganhei! Yes!- faço a dancinha feliz dos irmãos Abernathy e Gale me olha com uma cara de “WHAT THE FUCK?” igual a do pessoal do corredor a menos de 2 minutos atrás.

– OKAY! OKAY! Você ganhou, mas para com essa dancinha escrota - ele diz rindo e eu o fuzilo com o olhar.

– Nunca... jamais... tire sarro da dancinha da felicidade dos irmão Abernathy... ela é sagrada- falo lenta e calmamente, mas com um olhar feroz.

– Okay...- ele diz assustado- você e o Marvel continuam bem unidos pelo jeito, tem até dancinha de irmãos!

– Depois do acidente nos unimos ainda mais Gale, agora nada pode nos separar, nem as piores brigas ou um nariz quebrado. Acredite eu já quebrei o nariz dele numa briga e ele me perdoou na hora. Somos inseparáveis agora – rio tristemente com a lembrança, foi um dia engraçado, mas lembrar do acidente deixa tudo acido e tristonho.

– Huum... sinto muito sobre...

– Não quero falar disso – o interrompo, com a principal intenção de evitar um possível Flash.

– Okay! Chega de papo e vambora!- ele sai correndo até seu carro no estacionamento.

– Nananinanão! Nós vamos na minha Ducati! Não entro nesse carro nem morta!- Gale tem um Porsche Panamera Turbo 2014 branco, é um belo carro, mas não é a minha moto.

– UÉ!? Por que não?

– Quer que eu cabule aula com você, beleza, mas nós vamos na minha moto.

Sinceramente meu problema com carros começou depois do acidente, entrar em carros me faz ter a mesma sensação do dia em que minha mãe morreu, pânico. Por isso ando apenas de moto, e devo dizer que comprar uma Ducati foi uma ótima ideia. Carros só em últimos casos!

– Mas... – lhe lanço um olhar repreensivo- ... tá bom!

Caminhamos até a Ducati preta estacionada na sombra de uma arvore , giro a chave e lá vamos nós.

– Para onde vamos?

– Para o Johne’s.

– Johne’s? Onde fica?

– Perto da saída leste da cidade. É o lugar perfeito para se cabular algumas aulas, ninguém vai lá e é praticamente impossível seus pais te acharem, a não ser que você seja a Fox, ai seus pais te acham até no inferno.

– Os pais da Fox?- franzo a desta confusa.

– Eles são simplesmente controladores e opressivos demais, foi um milagre deixarem ela participar da torcida.

– Ela por acaso não é uma garota ruiva, um pouco mais alta que eu e com algumas sardas no nariz?

– Essa mesma! Parece que já se conhecem...

– É, conheci ela no teste para a torcida –digo revirando os olhos e Gale fica em choque.

– Você tá na torcida? – concordo com um aceno de cabeça e ele me agarra pelos ombros, me sacudindo- QUEM É VOCE E OQUE FEZ COM A MINHA CLOVE!? SAI DELA! SAI DELA AGORA!

– Caralho garoto!- soco seu estomago e ele me solta- Eu só fui naquela merda pra agradar a Annie e como não tenho sorte nem no sabor dos feijões sortidos, eu entrei.

– Caraca... por essa eu não esperava...- o silencio predomina e nós ficamos sem saber oque fazer- Haaam... vamos?

– Claro! Segura ai Gale, nós vamos dar uma volta nos estilo Clove!

– FUDEO!

Eu acelero e saio cantando pneu, Gale grita espantado em meu ouvido e eu rio. Chegamos ao Johne’s bem rápido, afinal a cidade é pequena, mas eu não esperava encontrar lá quem eu encontrei.

***

P.O.V. Cato.

A risada dela é maravilhosa. É tudo em que consigo pensar, só penso nela. Ela. A garota que eu tanto esperava, a quem eu poderia chamar de minha sem medo de ser traído ou abandonado com da ultima vez. Eu quero ela. Eu vou tê-la, nem que tenha que atropelar todos os Gloss’s e Thresh’s que eu vir pela frente. Ela será quem eu chamarei de minha. Ela e apenas ela.

Eu sei, to parecendo Gay falando isso, mas não consigo evitar... ela é perfeita.

Sou despertado de meus pensamentos pela porta sendo aberta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa Clô: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=131776071&.locale=pt-br
Bom é isso espero que gostem. Se gostaram comentem ( me xingem, me amem, me matem, mas comentem!), acompanhem, favoritem e recomendem (principalmente recomendem) e se não gostaram ( OLHA! OQUE É AQUILO!? É O SUPER FODA-SE! OLHA ELE TÁ ABANANDO PRA VOCÊ!) comentem, acompanhem, favoritem e recomendem mesmo assim!
Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada é oque parece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.