Masquerade escrita por okayokay


Capítulo 15
Dirt Room


Notas iniciais do capítulo

Hello. PS: aconselho a carregarem Dirt Room do Blue October para tocar logo na primeira parte. Caiu muito bem com a cena e com Madison. Bom, de qualquer forma, quem não quiser, há fragmentos da letra então se você não souber muito bem inglês, aconselho que procure saber o significado, porque sério eu achei tão bom e tão importante... a música é bem agitada, meio rock, então talvez muitos não gostem do ritmo, mas a letra é tão importante... Bom, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524191/chapter/15

Madison Hartfold

O som agitado de Dirt Room do Blue October fazia minhas veias pulsarem quando Bash veio ao meu encontro.

I'm like a ghost

I'll be living in a dirt room

– Bash - sussurro.

– Não aqui.

Ele me puxou com aspereza para uma das saletas no salão.

I'll be standing by your back door

Reaching for the knife in my coat

I'm going to put it to your throat

A sala não era muito espaçosa, mas era o bastante para eu me manter longe dele. A música soava abafada, mas o som ainda era claro. Temia um pouco o que pudesse acontecer. Bash nunca me deixaria, eu não permitiria. Nem que tivesse que amarrá-lo e deixá-lo no porão da minha casa para sempre.

You think you own me

You should have known me

– Agora que não há ninguém aqui, você pode começar a disparar a sua onda de xingamentos.

Meu tom é sarcástico. Não há como disfarçar. Cruzo os braços. Estava cansada de me fingir de boazinha. Estava na hora de Bash realmente me conhecer e ele ficaria comigo. Deus sabia que eu sempre consigo o que eu quero. Nem que Bash seja obrigado...

– Por quê?

You think you'll use me

I'm stronger than you

– Por quê? Porque você dormiu com a minha melhor amiga na viagem da nossa vida. Nunca conseguimos reunir nossos amigos nas férias de verão. Estávamos muito bem. Era pra tudo ter sido perfeito e você só fez mentir e me enganar.

When see what I do to you

Look what I do to you

– Você transava com ela no balcão da cozinha? No sofá da MINHA casa de praia? Onde mais? Na cama em que nós dormíamos?

– O assunto não sou eu, Maddie. Nós conversamos sobre isso. Eu quero saber sobre você e Adam.

– Adam foi a minha vingança contra você. Minha melhor amiga pelo seu melhor amigo - sorrio maliciosamente. - Sempre pensei que seria melhor ficar com Frank, sabe, pelas circunstâncias. Nós dois fomos traídos. Mas ele era certinho demais e eu odeio homens certinhos.

Me aproximo de Bash com um sorriso no rosto. Sinto como se estivesse possuída, porque não consigo mais parar, não consigo controlar...

Eu tremo e passo as mãos pela minha garganta suada e por cima do vestido grudado ao meu corpo.

– Adam é mais selvagem. Ele sabe como tratar bem uma mulher, sabe valorizá-la, fazê-la se sentir especial. Ele sabe como fazer uma mulher delirar na cama...

Ouço um estalo e logo sinto uma dor latente na minha bochecha. Bash me bateu. Não conseguia acreditar que ele havia feito isso. Por dentro estava incrédula, mas por fora... eu ria loucamente.

Don't ever think I'm letting you go

I'm busy digging you a hole

Now you'll be living in a dirt room

– Você é repugnante.

– Somos perfeitos um para o outro, então - digo, com um sorriso maníaco nos lábios. - Amor - cuspo as palavras. - Adam não foi o único. Tive vários...

As mãos de Bash se cerram em punhos ao lado do corpo.

– Sua...

– Pode xingar. Nada que venha de você irá me atingir. Você é fraco, filhinho da mamãe, amadinho do papai. Mimado. Um traidor!

– Madison...

Sei que ele está se controlando, que está morrendo de raiva, mas eu não consigo mais me segurar. Agora que comecei, sinto que finalmente posso me libertar.

You think you own me

You should have known me

– Você é um chifrudo. Saiba disso. Quero que toda vez que você pensar em me trair de novo, você se lembre que por cada vagabunda com quem você dorme, eu estarei com dois. Dois melhores do que você.

Bash me joga contra a parede e sinto suas mãos grossas ao redor do meu pescoço. Sinto o ar indo embora dos meus pulmões e começo a sufocar.

– Você vai me pagar por tudo, sua vadia.

– Isso mesmo - consigo rosnar. - Se revele, seu corno.

Ele continua segurando meu pescoço fortemente, mas começa a bater minha cabeça contra a parede. Sinto algo pegajoso na parte de trás do meu couro cabeludo e sei que não é apenas suor, é sangue.

– Você pode me matar. Não me importo.

You think you'll use me

But I'm stronger than you

– Vai ser um prazer queimar no inferno para ver você torrar na cadeira elétrica.

– Eles usam injeção letal.

– Meu pai é o oitavo cara mais rico do mundo, o segundo dos Estados Unidos. Você realmente acha que ele vai deixar o assassino da sua filha preferida ser morto pela injeção letal?

– Meu pai é o juiz mais poderoso dos Estados Unidos. Ele irá conseguir um acordo para mim.

Mesmo sem ar, consigo soltar um riso fraco.

– Quer arriscar?

It's useless when see what I do to you

Sinto o ar voltar e sei que Bash me soltou. Passo as mãos pela garganta.

– Você vai me pagar por isso.

– É aí que você se engana. Você vai ficar comigo. Você vai casar comigo.

É a vez de Bash rir.

– Nem por cima do meu cadáver.

– Ou você casa ou eu levo as câmeras dessa sala agora mesmo para a polícia e eles veem a sua agressão e a sua tentativa de assassinato contra mim. O sangue na minha cabeça e o meu estado irão comprovar isso.

Sinto meus olhos queimarem e deixo as lágrimas caírem.

– Policial, meu namorado tentou me matar... eu o amo tanto, senhor, mas ele só sabe me maltratar. Ele me bate todas as semanas, mas eu não consigo deixá-lo. Eu o amo.

As lágrimas nos meus olhos, o desespero na minha voz é tão grande que eu sinto que posso ganhar um Oscar de melhor atriz. Depois disso, volto a rir maniacamente.

– Você é um otário, Bash. Mas é um otário que vai casar comigo.

Ele balança a cabeça negativamente, incrédulo.

– Você é louca.

Mantenho o sorriso no rosto.

– Você não faz ideia do quanto.

§§§

Scarlett Wilkins

Depois da festa de anunciação da banda com Phillip Khan como nosso empresário, choveram propostas de shows, idas a programas de TV, participações especiais em filmes e séries e várias outras coisas. Maddie foi convidada para lançar uma linha de perfumes. Tiffany estava claramente infeliz e o dia da sua partida se aproximava.

– Eu quero ir para casa.

– Tiff, por favor. Estamos em turnê.

– Amanhã é Ação de Graças. Eu quero estar com a minha família.

– Por quê? - Frank indagou. - Ninguém da sua família liga para você mesmo.

Tiff se irritou, mas não falou nada. Apenas se levantou e saiu do restaurante do hotel.

– Precisava? - questionei, indo atrás dela. Não sem antes parar perto do assento de Madison. - Você tem que falar com ela.

Madison assentiu e levantou. Porém, me parou quando viu que eu estava indo atrás dela.

– Eu preciso conversar sozinha com Tiffany.

– Maddie...

– Eu disse que ela não partiria sem a minha autorização, não disse? - ela pisca com o olho direito. - Eu sempre consigo o que eu quero, não se preocupe.

§§§

Tiffany Morgenstern

Meus olhos focam-se na porta do quarto sendo aberta. Odiava o cheiro de café da manhã do hotel e a desculpa de ter ficado mal sobre o comentário de Frank havia caído como uma luva. Não que eu tivesse me sentido confortável, porque eu jamais estava perto deles, mas mesmo assim...

Os enjoos eram cada vez mais constantes e eu não conseguia manter nada no estômago. Algumas semanas antes eu conseguia ir até o hospital tomar soro, mas agora que sou integrante de uma banda famosa, se eu for vista em um hospital vai ser terrível. Eu sentia fome, mas ficava com ânsia só de pensar em comida. Era terrível.

Madison estava na porta. Não falei nada quando ela fechou a porta e caminhou até a minha cama, sentando na ponta.

– O que foi? - pergunto, depois de um tempo.

– Você não vai deixar a banda.

– O quê? - sussurro, surpresa. Como ela sabia que eu pretendia ir embora?

– Você não vai largar tudo e ir para Miami. Nós assinamos um contrato milionário.

– Dinheiro não é problema.

– Nesse caso, amada, nem mesmo a venda do shopping do seu pai poderá bancar a quebra da promessa. Deveria ter pensado bem antes de assinar.

– E eu que pensei que você tivesse vindo aqui pedir desculpa... - sussurro. - Fui otária de sequer pensar...

– Eu? Pedir desculpa? O que eu fiz de errado? - Madison questiona. - Me desculpar por você ter dormido com o meu namorado inúmeras vezes? Foi otária mesmo de pensar que eu me desculparia por um erro que você cometeu.

– Até porque você não erra, não é mesmo? Você é a pessoa mais correta que existe nesse mundo.

– Sou mesmo - Madison concorda. - Não importa o que eu faça, eu sempre estou certa. Se for errado, eu torno certo. As pessoas me amam e não são poucas. Elas me idolatram. Eu sou o maior ícone do momento. Nada me abala, nada me destrói.

Suspiro, dando de ombros.

– Um dia seu pedestal vai ruir, Madison. E eu não me importaria de assistir esse momento.

– Se eu cair, eu arrasto você e várias outras pessoas comigo para baixo. Esqueceu da morte de Jackson? Se algo acontecer comigo, todos vocês vão para a cadeia.

– Que você não se importa comigo e com os meninos não é novidade, mas Scarlett...

– Scarlett foi uma vítima, tanto quanto eu. Ela sairá impune, é claro. Não fez nada de errado. De qualquer forma, se você ir embora, será presa. Não deixarei seus caprichos destruírem meus planos.

Madison se levanta. Ainda não acredito que ela me ameaçou com isso...

– Se antes eu já era poderosa, minha querida - ela sorri sombriamente - agora eu sou inatingível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Próximo capítulo tem o dia de Ação de Graças e muitas revelações. Prometo. PS2: ESSE CAPÍTULO FOI DELICIOSO DE ESCREVER!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Masquerade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.