Ordem de Fénix: Equipa de Elite escrita por Raquel Ferreira


Capítulo 12
...'Til it was a battle cry!


Notas iniciais do capítulo

Hey! Entao, ansiosos/as para saber qual é o plano de James?
Bem, eu vou ser sincera, nao estou com emoção nenhuma para escrever, entao nao me matem se nao gostarem do capitulo, ok?
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524178/chapter/12

A ruiva entrou em cena… decidida, confiante, sexy! Os seus cabelos vermelhos brilhantes chamaram a atenção de todos, mas foram as suas curvas e o seu andar sensual que prendeu os olhos de todos enquanto ela se dirigia à piscina.

James virou-se, tal como todos, na direção da ruiva, ficando de costas para o bar. Ele viu o momento exato em que Diggory arregalou os olhos e engoliu em seco, e para ser sincero, não gostou da expressão do homem.

– Vamos, Lily, é agora, - a voz de Lene foi ouvida pelo auricular da ruiva. – Lentamente, tira a camisola.

A mulher obedeceu. Lentamente, como se ninguém a estivesse a ver, Lilian colocou as mãos na bainha da camisola que vestia e levantou-a. James, tal como todos os outros homens no local, seguiram os seus movimentos com os olhos.

– Otimo – elogiou Lene. – Agora, deixa-a em cima de uma cadeira qualquer, - mandou. – E aproxima-te da piscina.

Lily sabia o que tinha de fazer – mostrar a Diggory o que ele tinha perdido, - mas seria correto o que ela ia fazer?

Depois de fazer tudo o que a morena mandou, Lily mergulhou na piscina e nadou, debaixo de água, até o outro lado, saindo a poucos metros de onde James se encontrava, com Amus ao lado. Enquanto a ruiva se perguntava se o que estava a fazer era correto, o moreno não tinha dúvidas de que aquele tinha sido o seu melhor plano!

Ver Lily daquela maneira, molhada e de biquíni, a andar na sua direção com um sorriso sexy nos lábios, seria a sua perdição!

– Olá, amor, - cumprimentou-o Lily, quando chegou ao pé dele.

– Olá, princesa, - sorri e, então James foi surpreendido. Quem diria que Lily Evans faria algo assim?

A ruiva agarrou o seu colarinho e puxou-o na sua direção, colando os seus lábios. As mãos de James poisaram, imediatamente, na cintura molhada da ruiva, enquanto esta dirigia as suas para o pescoço e nuca do moreno. James sentiu a sua pele arrepiar quando as unhas da ruiva passaram na região, Lily sorriu entre o beijo e mordeu o lábio dele.

Ao ver a reação de Lily, James puxou o corpo pequeno da ruiva contra o seu, molhando toda a sua roupa e aprofundando o beijo, agora, quente que os dois trocavam. Por alguns segundos, ambos se esqueceram de tudo exceto os lábios contra os seus, no entanto a falta de ar fez com que se separassem, com um pequeno sorriso nos lábios.

– Lily? – Chamou uma voz masculina, atraindo a atenção da ruiva.

Quando esta se virou, viu um par enorme de olhos castanhos a encarando. Ela conhecia aqueles olhos, bastante bem. Quantas foram as horas que ela, no secundário, tinha ficado a sonhar com eles?! Ou depois, quando saiu da escola?!

Aqueles tinham sido os olhos que ela amara, uma vez, ou pensara que amara. Aqueles foram os olhos que a magoaram como mais ninguém conseguiu! Aqueles foram os olhos que a tornaram no que ela era hoje!

E Lily sabia que era hora de mostrar àqueles olhos castanhos o que eles perderam!

– Hum, sim? – Perguntou, fingindo-se confusa. James mantinha a sua mão na cintura da ruiva.

– Lily! Não me conheces? – Amus perguntou, um pouco constrangido.

A ruiva fingiu analisar o seu rosto e depois sorriu.

– Oh, sim – disse. – Amus abriu um sorriso. – Tu foste aquele rapaz a quem a Lene partiu o carro, certo?

Diggory perdeu o sorriso, no entanto James abriu o seu.

– Bem, sim, mas eu… - começou Diggory. – Bem, eu sou…

– Amus Diggory – completou a ruiva. – Eu lembro-me! Aquilo foi hilário! – A ruiva riu-se. – Mas, diz-me, como anda a tua vida. Conseguiste fazer tudo o que querias?

Amus sorriu forçado.

– Bem, não – admitiu. – Eu acabei por ficar sempre por aqui – disse. – A tratar dos negócios de família. E tu?

– Oh, tu não queres ouvir a minha vida – brincou Lily. – É totalmente chata!

– Chata? Duvido muito disso, Lily – argumentou Amus. – Conta lá o que andaste a fazer nos últimos 5 anos.

– Bem, eu acho que já visitei todos os lugares do mundo – mentiu Lily. – Adorei a América, é simplesmente perfeita! E as caraíbas, nem se fala!- Continuou. Evans viu Remus aproximar-se, devagar, e colocar a pen que Alice lhe deu no computador de Amus. De repente, como se só se lembrasse disso agora, Lily olhou para James. – Na realidade, eu e o James acabamos de vir do Dubai, não foi amor?

– Amor? – Questionou Diggory, antes que James falasse.

– Sim – confirmou o moreno. – James Potter, namorado de Lily, - apresentou-se.

– Eu acho que me esqueci de vos apresentar – culpou-se a ruiva. – James, este é o Amus Diggory, um colega de escola.

– Prazer – disse Diggory, olhando a mão de James na cintura de Lily.

– Bem, está tarde, que tal irmos embora?- Perguntou James, olhando apenas para a ruiva, mantendo um pequeno sorriso malicioso nos lábios.

Lilian olhou-o e sorriu, retribuindo a malicia que James mostrava.

– Amus, foi um prazer rever-te, - afirmou para o outro homem, - mas eu e o James temos assuntos a tratar.

Dito isto, James foi puxado pela ruiva, para longe do Diggory. Os dois dirigiram-se até a carrinha onde Lene e Sirius se encontravam, às gargalhadas.

– Ai amor, - imitou Lene, com um voz fina.

– Sim, princesa? – Continuou Sirius, imitando o James.

– Sim, sim, sim – cortou a ruiva. – Muito engraçado! – Sentou-se num dos bancos que ali estavam e cruzou os braços. – O que querias que fizéssemos?! Era suposto parecermos um casal! – Argumentou.

– Não te preocupes ruiva – disse Lene. – Eu tenho a certeza que o Diggory percebeu a ideia…

– Principalmente, quando a tua língua foi parar à boca do James – continuou. – Ou será o contrário?

Lene e Sirius entreolharam-se e começaram a gargalhar, outra vez.

– Idiotas, – reclamou a ruiva, enquanto James se encostou com os braços cruzados e um sorriso nos lábios. Ele tinha beijado a sua ruiva!

POV DORCAS

– Há uma coisa que eu não entendi, - disse Remus depois de voltar da sua parte da missão.

– O quê? – Perguntei, enquanto limpava o resto do balcão.

– O que foi toda aquela conversa?

Sorri.

– Bem, primeiro a Lily mostrou-lhe o que ele tinha perdido fisicamente, quando apareceu aqui e fez aquela entrada – expliquei. – Depois, fingiu lembrar-se dele apenas devido a um momento de humilhação que ele sofreu no secundário. E, isso, na mente masculina é um atentado ao orgulho, - Remus acenou, concordando.- A seguir, mostrou-lhe que ela era bem sucedida na vida e ele não. Por fim, cortou-lhe as esperanças aos dizer que estava com o James.

Remus olhou-me chocado.

– A vossa mente é maligna, - acusou.

Sorri.

– Fazemos o que podemos – brinquei e pisquei-lhe o olho. Ele riu-se.

– Porque foi exatamente que a Lene lhe partiu o carro? – Questionou curioso.

Gargalhei com a recordação de uma Marlene mais nova, com um taco na mão, a partir o carro de Amus.

– Amus Diggory pensou que podia ter a Lily e, ao mesmo tempo, a mim e à Lene – disse. – Quando ele começou a vir para cima de nós, Lene irritou-se por ele estar a fazer aquilo à nossa melhor amiga e, bem, partiu-lhe o carro, que na altura era o bem mais precioso dele!

– Tal como eu disse, vocês são malignas – repetiu.- Lembra-me de nunca tocar no vosso génio do mal!

Sorri.

– Não te preocupes, era impossível eu deixar a Lene fazer-te mal, ou assim – afirmei, antes de perceber o que estava a dizer.

– A sério? – Perguntou ele, com uma sobrancelha arqueada e um sorriso divertido.

– O quê? – Corei, atrapalhada. – Eu não disse nada! – Menti e apressei-me a sair de ao pé dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Secundário = (eu nao sei como vocs chamam) mas é os três anos de escola antes de irmos para a faculdade.

E entao? Eu coloquei a primeira parte do capitulo sem POV exatamente para ninguem saber o que os personagens estavam a sentir... muahahah sou má eu sei! Mas isso é so la mais para a frente!
Devo dizer que vamos ter um acontecimento grande nos proximos caps
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ordem de Fénix: Equipa de Elite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.