Dúvidas escrita por Kilave


Capítulo 8
Festa


Notas iniciais do capítulo

Oi oi minna!! Mais um capítulo na área com certas emoções...
Relembrando que as frases entre aspas são pensamentos do Rivaille, caso contrário o nome do outro personagem estará na frente.
Boa leitura e espero que gostem ^^
IMAGEM: DevianArt canonclassicrock21



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524126/chapter/8

Por fora o QG abandonado era o mesmo de sempre apenas com a diferença de que muitas pessoas e carruagens estavam ao seu redor. Já no seu interior, antes pouco iluminado, ganhou uma nova iluminação deixando cada canto do local bem iluminado.

Na entrada: o salão de recepção foi totalmente redecorado ganhando um gigantesco lustre ao centro. Algumas mesas de vidro, ao redor do salão, apoiavam bebibas diversas. As enormes janelas estavam impecavelmente limpas. A luz da noite entrava com facilidade, mesmo que um pouco fraca, se fez um belo contraste com a iluminação do QG. Uma enorme porta de madeira dividia o salão central do salão de recepção.

No salão central: há um grande espaço livre onde aconteceram as danças. A decoração foi tomada pelo brilho de um lindo lustre no centro. O salão conta com algumas esculturas espalhadas por toda a sua extensão. No fundo se encontra uma pequena orquestra que está preparando os seus últimos detalhes. Nas laterais duas lindas escadarias, uma a direita e outra a esquerda, levam ao segundo andar onde estão os quartos. Uma porta do lado direito do salão saiam e entravam cozinheiros que estão arrumando as mesas espalhadas com comidas e bebidas.

As pessoas convidadas iam chegando aos poucos ao QG. As mulheres estavam incrivelmente belas com vestidos lindos e de todas as cores. Os homens estavam vestidos com ternos ou camisas sociais com blazer por cima. Todos estavam sendo recepcionados por cada representante de Tropa.

Rivaille está vestindo um belo terno preto que acompanha seu famoso lenço ao redor do pescoço. Desde que chegou ficou encostado na parede do lado interno ao lado da entrada. Segurava uma taça de vinho e tomava um gole uma vez ou outra. Ele olhava as pessoas entrando e saindo do salão central quando sua atenção foi voltada para Eren que estava o chamando ao longe. Junto a Eren: Mikasa, Armin e Jean.

– Heichou – acenou Eren

–...– olhou indiferente

*sorri* – Pensei que não viria Heichou.

– Eu fiquei aqui o dia inteiro limpando. – encarou os quatro – E quanto a vocês onde estiveram?

*Os três suaram frio, menos Mikasa.*

– Nós recebemos novas ordens do Comandante Erwin. – Mikasa

“Ele deveria pelo menos me avisar quando quisesse algum dos meus recrutas.”

– Entendo. – tomou um pouco da bebida

Levi começou a encarar novamente a porta de entrada do salão central. Quando seus braços começaram a ser puxados e seus pés a caminhar em direção à porta. Eren estava o puxando e o soltou quando entraram no salão central.

Enquanto isso, lá fora, Erwin estendia sua mão para a jovem garota que começará a descer da carruagem. Porém ela parecia ter as mãos ocupadas.

– A mão da Senhorita está machucada? – notou alguma dificuldade nos movimentos da garota

– Oe Erwin – Hanji levantou seu rosto – Estou com o braço quebrado se esqueceu?

– Hanji?! – surpreso – Me desculpe, não sabia que era você – disse educado a pegando no colo gentilmente – É que você está diferente. – encarou a garota

– Tudo bem. – sorri – Provavelmente é por causa desse vestido... Não estou acostumada a usar essas coisas. – disse um pouco irritada

– Você não deveria estar aqui. Não entendo nem como conseguiu chegar até aqui – notou que só ela tinha saído – e onde estão os soldados?

– Erwin eu estou bem. Só porque quebrei meu braço e perna eu não posso fazer essas coisas? – disse com olhos confiantes e sorrindo

– Eu deveria saber que você não ficaria quieta um instante – retribui o sorriso

Antes de Hanji falar alguma coisa é interrompida.

– Você está bonita Hanji – Erwin disse um pouco envergonhado

*surpresa* - Gentileza sua Erwin. – sorri – Mudando o assunto você sabe onde está o Eren? Tenho que mostrar algumas coisas para ele – mostra seus papéis

– Por isso estava com dificuldade para descer – sussurrou – Eren entrou há alguns minutos.

– Obrigada. Vou procura-lo. - sorri

“Ela realmente consegue fazer coisas surpreendente”- Erwin

Hanji levantou seu vestido com dificuldade em segura-lo juntamente com os papéis.

Quando entrou todos os olhares se voltaram para ela. A garota foi flechada por diversos olhos que não paravam de elogia-la, mesmo que mentalmente. Seu vestido chamou a atenção de todos os presentes além de estar totalmente diferente do comum. Seus cabelos que sempre estiveram presos agora estavam soltos ele bate um pouco abaixo de seus ombros e a sua cor parece mais intensa. Antes de chegar até a enorme porta de madeira foi parada algumas vezes por pessoas diversas que a elogiavam naquele belo vestido.

Quando se preparava para girar a maçaneta, se virou como se por instinto e reparou um espelho pouco distante da onde estava nele foi refletida sua imagem. Hanji se encarou por alguns segundos antes da sua expressão alegre se mudar para uma vazia. Muitas lembranças de sua mãe invadiram sua mente. “Estou muito parecida com você...”.

– Algum problema Quatro olhos?

A garota acordou de seus pensamentos com um leve susto. Olhou para o pequeno a sua frente e ficou feliz por ele estar lá.

– Não... – sorri.

...– olha a garota de cima a baixo – Então não fique ai parada como uma idiota – abriu uma passagem para Hanji

– Sempre educado Rivaille. Obrigada!

“Você tomou um ótimo banho hoje, está com um cheiro bom. Além de estar muito bonita...”.

Hanji não podia evitar a grande felicidade que estava sentindo por ver Rivaille, ela só não entendia o porquê disso. Rivaille por sua vez não consiga entender o porquê da sua necessidade de querer ver Hanji. Então ambos aceitaram que gostavam de estar perto um do outro.

Durante algumas horas de festa muitos já estavam bêbados e poucos tinham ido embora. Eren, Connie e Jean estavam totalmente bêbados; Sasha atacava a mesa de comidas; Krista ficou junto a Hanji e Mikasa; Rivaille ficou ao canto de uma janela olhando todos que dançavam; Erwin se aproximava de Hanji.

– Eu sei que deve ser difícil para você, mas não gostaria de me acompanhar em uma dança? – disse muito gentil e estendendo sua mão – Prometo que não vou exigir tanto do seu esforço.

– Erwin... Claro – surpresa.

O Comandante pegou a mão direita da garota e a levou para o centro do salão. Erwin passou sua mão pelas costas de Hanji, delicadamente segura sua cintura e mão, e a levanta alguns centímetros para ficar confortável com a tala na sua perna. Ele começa a guia-la com passos leves e lentos evitando qualquer esforço da garota a conduzindo graciosamente. Levi se sente pouco confortável vendo os dois dançando além de estar ficando cansado com tamanha algazarra que começava a se formar com os bêbados dos seus recrutas. Ele sai do salão em direção ao fundo do QG.

Fundo do QG

Rivaille está sentado olhando para o céu estrelado enquanto uma leve brisa bagunça os seus cabelos. Perdia-se em diversos pensamentos com isso mal viu as horas passarem. Um dos seus pensamentos o causava grande implicância.

“Porque estou me preocupando tanto com ela? O que ela tem assim de especial para me causar essas coisas?...”.

O local estava quase que totalmente escuro, o pouco claro que existia era causado pelo brilho das estrelas e da Lua. Levi não notou, mas ele não estava sozinho havia algum tempo. A outra sombra no meio da escuridão também não sabia que estava acompanhada. Hanji olhava para floresta e seus pensamentos se voltavam apenas para sua família.

“O que deve ter acontecido para ele ter aparecido ou será que foi apenas o acaso?... Como será que eles estão? Eu preciso descobrir o que foi aquilo, mas como? Porque isso é tão complicado... Droga...”

Algumas lágrimas começaram a cair dos olhos de Hanji, a mão que lhe restava tampava parte de seu rosto. Suas pernas começaram a ficar bambas, parecia que iria cair a qualquer momento mesmo que a tala impedisse isso. Até que se desequilibrou para trás, porém seu tombo foi impedido por um banco de mármore logo atrás da garota. Com certa dificuldade sentou-se no banco, olhou para frente e a imagem da floresta se tornou distorcida por conta das lágrimas.

Rivaille olhou para trás e viu o destaque vermelho do vestido, deduziu que seria Hanji e curioso foi em sua direção para descobrir o que poderia estar acontecendo.

Ao chegar perto da garota ouviu alguns soluços.

– Hanji?! O que aconteceu? – parou em sua frente

*Com a cabeça baixa ainda chorava*

Levi se agachou diante a garota e colocou sua mão sobre seus ombros.

– Hanji...

A garota levantou sua cabeça e olhou para Rivaille. Seu rosto está totalmente vermelho, as lágrimas não cessavam e soluçava muito. Em um rápido movimento ela se inclina e abraça Rivaille que fica surpreso com o inesperado. Mesmo que essa situação seja a mais estranha em que se meteu, ele se curva diante de Hanji e retribui o abraço. Com isso a garota se aperta mais a Levi.

Hanji permanece abraçada com Rivaille por algum tempo.

O silêncio foi quebrado algumas vezes pelos soluços e murmúrios da garota. Levi se sentiu estranho ao vê-la nessa situação. Olhava para a cabeça da garota, abaixada sobre seu peito, e achou curioso estar tão perto dela. O cheiro dos cabelos de Hanji o agradou e o fez delicadamente se aproximar dos seus cabelos castanhos.

Quando o choro cessou, o silêncio foi quebrado pela fraca voz de Hanji.

– Me desculpe por isso Rivaille – ainda encostada em seu peito – Não vai acontecer novamente.

*Levi apoia seu queixo sobre a cabeça de Hanji* - Não me importo com isso.

– Eu só não quero perder mais ninguém...

– Você não vai quatro olhos. Agora pare de chorar, por favor. – seus olhos se direcionaram para baixo

–...

Hanji deu um leve tapa em cima da cabeça de Levi, fazendo-o retirar sua cabeça de cima da dela. Ela então levanta seu rosto e olha para cima chegando próximo ao rosto de Rivaille. O garoto educadamente começa a limpar as lágrimas que restam do rosto de Zoe.

– Obrigada pelo que está fazendo... Eu nunca imaginei que você seria capaz de consolar alguém.

*olha para os olhos de Hanji* - Não sou assim tão ruim.

Ele a vê como uma completa idiota naquela situação. Seu vestido todo amarrotado, seu rosto todo marcado e o cabelo completamente bagunçado, não era mais a mesma pessoa arrumada que tinha visto horas atrás, aliás, naquela situação toda Hanji não se parecia nem um pouco com a garota que ele conhece há anos. Mesmo assim o brilho da noite sobre o rosto triste da garota o fez admira-la. Os braços de Rivaille, guiados pelo instinto, passam pelo pescoço de Zoe e pela sua cintura. Inclinou-se um pouco mais sobre Hanji e apoiou sua cabeça no ombro da garota. “O cheiro do seu perfume é mais forte aqui...”- fechou os olhos

– Oe Levi?! – disse sem graça

O rosto de Levi começou a corar quando sua mente foi direcionada para apenas uma palavra. Seus pensamentos se tornaram confusos e não sabia ao certo o que iria fazer. Poderia ser o calor do momento a fazê-lo pensar nessa coisa. Com algum receio ele levanta sua cabeça e olha novamente para os olhos de Hanji, só que dessa vez com seu rosto mais próximo do dela. Uma leve brisa bate contra Levi dando o ultimo empurrão.

A mão de Hanji que tentou impedir o ato agora o abraçava novamente, seus olhos surpresos começam a se fechar pouco a pouco e com grande constrangimento retribui o beijo de Rivaille.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a primeira vez que escrevo uma cena de beijo então não sei se ficou muito bom, mas espero que tenham gostado :3
Até semana que vem o/ !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dúvidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.