Dúvidas escrita por Kilave


Capítulo 7
Preparação


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo minna e sem delongas o/: boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524126/chapter/7

Era de manhã quando o grupo de feridos da Tropa estava chegando perto da enorme entrada do Distrito. Já o grupo de Erwin sofreu para atravessar a extensa floresta.

A formação do Comandante Erwin se manteve sólida e sem perdas, porém tiveram uma desagradável surpresa. Ao final da floresta como esperado eles avistaram a Muralha Maria, mas também dezenas de titãs espalhados por toda a região. Antes da missão ser finalizada toda a região foi estudada. Foram calculados os titãs avistados, o comportamento deles, a parte mais aglomerada, por onde estavam avançando. Muita coisa foi debatida durante o período que passaram apenas estudando novas estratégias. Acabaram decidindo em voltar ao anoitecer para a Muralha Rose.

Hanji

Hanji passou o dia anterior no seu quarto, no QG do interior da Muralha Rose, e provavelmente hoje também. Mas, mesmo com seu braço quebrado ela continuava fazendo suas anotações. Estava extremamente empenhada em ler muitos livros e rele-los. Ela não sabia exatamente o que queria achar, mas queria descobrir alguma coisa lendo e escrevendo tudo o que vinha a sua mente.

Seus recrutas ficaram responsáveis por sua vigia, caso ela precisasse de alguma ajuda. O que não aconteceu, já que toda hora que queria algo ela mesma ia atrás. Eles acabaram impedindo dela continuar agindo assim e a deixaram presa no quarto. Qualquer coisa que quisesse era apenas avisá-los que eles fariam.

Grupo Erwin

Era de manhã e o último grupo de exploração começou a entrar pela Muralha. Foram recebidos por algumas pessoas que estavam ali presentes no momento. Muitos estavam sorrindo e agradecendo os membros do grupo por não terem tido baixas naquele grupo. Alguns membros começaram a contar para as pessoas ao redor sobre a exploração, estavam muito empolgados pelo sucesso da missão.

Foram em direção aos estábulos. Logo depois arrumariam todos os armamentos e suprimentos que restaram e voltariam para as suas atividades rotineiras.

Antes que todos fossem embora do estábulo um Recruta subiu em um amontado de caixas e gritou para todos que fizessem uma grande comemoração. Claro que ele foi reprendido logo em seguida pelo Comandante Erwin, mas foi inevitável, a maioria concordou com a ideia do jovem rapaz e a algazarra começava. Mesmo após muito relutar Erwin acabou aceitando, com algumas restrições e o recruta levou uma punição pela algazarra que começou por sua culpa.

A festa seria uma comemoração pela ótima missão, mas principalmente pela coragem e fé retomadas durante ela. Foi marcada para acontecer a noite, porém apenas uma parcela de soldados poderia participar. Afinal a guerra contra os titãs ainda existe e o que Erwin menos queria era um bando de bêbados se algum imprevisto acontecesse.

Quarto Hanji

Do lado de fora de seu quarto Hanji ouvia algumas vozes em tons mais altos, como se fosse uma briga. Parou de escrever e virou-se para a porta, ficou olhando esperando acontecer alguma coisa.

– O que será que eles estão fazendo lá fora? – curiosa

.....

– Sinto muito Heichou – colocou a mão na porta – Não posso permitir sua entrada. A 2º Tenente precisa de repouso e não está em condições para conversar.

Levi encarou os dois soldados com olhar misterioso. Isso causou um leve arrepio de medo sobre eles.

– Nós sabemos que está acima de nós, mas não vamos deixa-lo passar. Ela precisa descansar, foram ordens do Comandante Erwin. Ela está privada de novas ordens e qualquer problema.

– Levi respirou fundo - Tudo bem. Vocês estão apenas fazendo o que foi ordenado.

– Sim Heichou.

Rivaille deu as costas para os soldados vigias e foi em direção à saída do pequeno prédio.

Hanji foi até a porta, com certa dificuldade, e só escutou passos. Abriu a porta e viu seus dois vigias suando um pouco.

– Vocês estão bem?

– Tenente – surpresos – Sim, não precisa se preocupar. Por favor, continue descansando. – sorriem para Hanji

– Ok... – confusa. – Mas quem estava aqui agora pouco?

– Ninguém. – sorri sem graça – Agora vá descansar Tenente.

*Hanji concordou com a cabeça e fechou a porte* - “Estanho... senão havia ninguém porque eles estariam discutindo entre si?... Bem, não deve ser importante.”

Ao se virar Hanji foi surpreendida por uma mão que surgiu do nada e foi pressionada contra os seus lábios. Após o susto passar, deduziu que seria uma criança ou alguém menor que ela já que seu joelho deu uma leve inclinada junto com seu corpo. Acabou gritando com a dor que sentiu por esse movimento tão repentino, mas acabou sendo abafado pela mão em sua boca. Ela tentava ver quem estava atrás de suas costas, mas só conseguia ver o teto e metade de sua janela que estava a sua frente. “Não consigo ver nada, um fio de cabelo sequer. É uma criança certeza... porém, porque uma criança estaria no meu quarto? Será algum fã? Algum filho de alguém que conhecia?” Seus pensamentos foram esquecidos quando uma voz sussurrou em seus ouvidos.

– Vou tirar a minha mão da sua boca então evite fazer algum escândalo e fale baixo.

“Rivaille?!...” - Hanji

A mão saiu aos poucos de sua boca e com a ajuda de uma mão ainda desconhecida seu corpo começou a ser inclinado para frente. Ajeitada a sua postura e retomado ao seu estado normal, Hanji se virou para ver quem seria. Porém não aguentou segurar a surpresa e começou a rir exageradamente quando o viu. Rapidamente sua boca foi abafada novamente pela mão.

– Cale a boca – a outra mão que restou segurou firmemente a porta

– Tenente – tentavam abrir – Você está bem? Por que está rindo tanto? E porque está segurando a porta Tenente?

* Hanji ainda ria *

– Fale alguma coisa – sussurrou Rivaille

– S-sim ... Eu me apoiei na porta quando me lembrei de uma coisa muita engraçada... Estou bem e já vou para minha cama. – disse segurando seus risos

– Tudo bem Tenente. Tenha bons sonhos.

Hanji ria muito internamente. Seus olhos lacrimejavam e seu rosto estava completamente vermelho.

– O que foi isso quatro olhos? – perguntou irritado

... – ri – Levi eu pensei que fosse uma criança que estivesse me segurando – ri mais

Os olhos de Levi ficam cobertos e irritados. Parecia não ter gostado do que ouviu.

– Uma criança... – Hanji se apoiou na cama – Me desculpa Levi não foi a intenção – olha para a cara do garoto – Ee?! Você parece bravo por ter te confundido com uma Criança. – disse tentando atiça-lo

– Tsc. Só vim aqui para saber se você estaria bem e pelo jeito parece que está – olha para os livros

– Hai! – acenou com a cabeça alegre – Tirando essas talas que atrapalham meu estudo e anotações... – ficou emburrada encarando a tala

– Mesmo toda machucada ainda se exige muito de você. – olhou as várias anotações espalhadas – Está tentando descobrir o que aconteceu?

– Sempre estou tentando descobrir alguma coisa. Apesar de tudo aquilo ainda estar confuso na minha cabeça. – colocou a mão na cabeça

* Levi olha para Hanji * “Imagino como se sente tão confusa...”

– Vai ter uma pequena comemoração hoje no QG abandonado.

– Vai? – perguntou confusa – Erwin permitiu isso?

– Ele relutou a principio. Aceitou depois de vários soldados pedirem permissão.

– Hum. Bem, parece que vai ser divertido. – sorri para Levi – Quem estará lá?

– Só sei do Erwin, que me avisou, e os amigos do Eren... - interrompido

– Eren vai? – olhos brilhantes

– Sim.

– Eu fiz algumas modificações no modo de treinamento dele e preciso mostrar para ele. – se levanta – Devem ser algumas dessas folhas - aponta para dezenas de folhas empilhadas do lado de Rivaille

Olha indiferente para elas – Não vá traumatizar o garoto novamente quatro olhos. – começou a caminhar em direção a janela

– Haha ele adora minhas história Rivaille. – disse confiante – Oe... Já está indo?

*Levanta a mão em sinal de afirmação* - Boa sorte com suas anotações. – pula da janela

– Verdade – olhou para a pilha – Vou começar isso rápido.

Passado algumas horas Hanji tinha finalmente conseguido achar todas as anotações do seu novo meio de treinamento. Organizou todas as folhas e as colocou dentro de uma pasta em cima de sua mesa. Seu quarto estava até que organizado, restavam algumas folhas espalhadas pelo chão que Hanji já começava a arrumar. “Quando terminar de recolhê-las vou me arrumar para aquela festa.”

*Som de batida na porta*

– Tenente? Posso abrir a porta? - vigia

– Sim. Só estou arrumando o meu quarto. – olhou para a porta

*Porta se abre*- Nos desculpe em interrompê-la... – disse um pouco envergonhado

– Algum problema?

– Bem, é que nós fomos convidados para a Festa que acontecerá hoje e não queríamos deixa-la sozinha – abaixaram a cabeça

– A é isso? – sorri – Está tudo bem. Eu também vou

– E?! Tenente você não pode ir nessas condições. Não vejo problema se nós dois ficarmos aqui com você. – disse com um pouco de receio

– Não quero que fiquem aqui por minha causa, vocês tem que se divertir e como já disse muitas vezes: Estou bem. – breve momento de silêncio – Agora vão se arrumar e me deixem tranquila um pouco.

Os dois soldados ainda ficaram alguns minutos parados dentro do quarto da Tenente. Acabaram aceitando. Eles queriam se divertir um pouco e já que ela havia dito tantas vezes que estava tudo bem, eles não se sentiram tão culpados.

Hanji tinha enfaixado seu braço e perna antes do banho. Ela se sentia muito desconfortável e ficava irritada quando lembrava que essa tortura duraria mais alguns dias. Esfregava-se e enxugava-se com grande dificuldade, principalmente seus cabelos.

Terminado o banho, foi para o seu quarto se vestir, porém antes de abrir o seu guarda-roupa notou um bilhete bege sobre sua mesa. O bilhete com a enorme palavra Festa de Gala, em detalhes dourados, convidava algumas pessoas de todas as tropas para se reunirem no enorme QG abandonado da Tropa de Exploração. Dizia também que o tema havia sido escolhido algumas horas antes da entrega do mesmo. - “Gala? Como em pouco tempo aquela festa se tornou isso? Eu não tenho um vestido...”. Porém a garota escondia no fundo do seu guarda-roupa, em uma caixa, a única peça de roupa que tinha de sua mãe. Um longo e rodado vestido vermelho com detalhes espalhados por todo o seu comprimento, além de cobrir todo o seu colo. Ele era perfeito para a ocasião. Ela só não sabia se queria vesti-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até o próximo!!

OBS: O vestido da Hanji foi inspirado em um que achei no google há algum tempo, mas eu não marquei o nome do site e acabei não achando ele para mostrar. Então eu achei esse da Taylor que parece bastante com o que imaginei a única coisa que muda é que atrás, na Hanji, ele é fechado e não aberto ^^
Link : http://www.fashionismo.com.br/wp-content/uploads/2013/11/taylor-4-590x599.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dúvidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.