Dúvidas escrita por Kilave


Capítulo 18
Sigam em frente! Começa a expedição.


Notas iniciais do capítulo

~Nunca escutei tanta música épica em toda minha vida...~

HEY HEY MINNA!!
Esse capítulo surge como um *bônus*, não é bem isso, mas eu só consigo pensar nessa palavra x.x. Bem, o motivo principal para isso é que o próximo capítulo ~ que irei postar essa semana ainda ~ tenha novamente o casal LeviHan. Não esquecendo que o capítulo estará relacionado também na expedição.
Nesse capítulo eu uso as palavras: carruagem e carroça - a carruagem é usada apenas para as viagens curtas ou dentro dos Distritos. Já a carroça é o transporte mais utilizado da tropa e também o mais visto no anime e mangá. Eu me perdi um pouco quando escrevi esse dois meios de transporte. x.x'
Tem música ~ iniciando um clima épico para a expedição~: http://www.youtube.com/watch?v=HNpoWZQwRuo
Espero que vocês gostem desse capítulo.Tenham uma boa leitura!!!


EXPLICAÇÃO (SPOILER)
Explicando alguns erros que cometi e que possam ter causado alguma confusão ~ peço desculpas por isso :(
A fanfic 'Dúvidas' acontece depois da história do mangá.
A expedição atual na minha história é a primeira que a Tropa obteve uma parcela de sucesso na ida para a Muralha Maria.
Hanji voltou ao posto de Tenente e Erwin de Comandante, por isso não mudei as posições de cada um :P.
Erwin, como no mangá, está sem um dos braços D:. Ele acaba indo para a expedição com algumas restrições que ele mesmo faz.
Não mudei nenhuma morte do mangá, logo os recrutas do pelotão da Hanji são outros.

Por fim, muito obrigada por estarem sempre comentando ^--^ Isso ajuda muito para que eu melhore assim trazendo bons capítulos para vocês!!! Espero que me desculpem pelo erro que cometi. Vamos ao capítulo!! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524126/chapter/18

O perigo que tiveram em se instalar na região infestada por titãs seria o aparecimento repentino desses humanoides, porém tiveram grande sorte de nada ter ocorrido. Os poucos titãs que tentaram entrar na floresta foram todos exterminados sem muita dificuldade.

No caminho de volta para a Muralha Rose todo o pelotão responsável pela vigia e apoio no treinamento de Eren aproximava-se rapidamente em seus cavalos. Logo à frente a carruagem da Tropa leva Hanji, Eren e dois recrutas. Em poucas horas eles avistariam a enorme parede da Muralha.

Quando chegaram já era tarde da noite. Os portões do Distrito abriram-se dando passagem a grande fileira de cavalos que seguem a carruagem onde Hanji se encontra. O barulho causado pelas batidas das ferraduras contra o chão de concreto do Distrito chamou a atenção das pessoas que permaneceram surpresas sem entenderem o motivo. Afinal os treinos de Eren mantiveram-se em segredo. Toda a cavalaria seguiu caminho até a base do QG onde Erwin e o restante da tropa espera.

–-----------------------------

Para a alegria de Hanji falta apenas um dia para a retirada de suas talas, mas para a sua tristeza não seria a tempo da partida para expedição. Mesmo assim ela parece bem entusiasmada.

– Eren!! – sorri boba – Vocês terão a melhor expedição de todas. Estou ansiosa por isso!

– Tenente você não irá para a expedição. – olhou confuso um dos recrutas.

Sim... Eu sei. – sorri para o recruta – O que estou querendo dizer é que estou ansiosa para ver a partida ser um sucesso.

“Eu tenho certeza de que vou encontrar excelentes e incríveis titãs. Fiz uma lista de coisas a observar, já que a partida acontecerá daqui... – parou de sorrir e pensou – Três horas! Como estará de noite, com certeza vamos topar com alguns titãs sonolentos ou que já estarão dormindo...”.

Hanji continuou a fazer diversas caras que seus recrutas e Eren não conseguiam entender, mas que já tinham uma ideia de que ela estaria planejando alguma coisa. Eren era o único a não estranhar muito o comportamento da garota, até se sentiu mais confortado já que a viu agir de formas tão estranhas diversas vezes.

–-----------------------------

Quando a cavalaria foi finalmente avistada por Erwin, que espera na entrada da base, ele fez um sinal com a mão chamando a atenção de alguns líderes e soldados que esperavam sentados dentro da base. Primeiramente parte da cavalaria entrou e a outra parte, junto com a carruagem, ficou para o lado de fora.

Todos desceram de seus cavalos e alguns dos soldados que já esperavam pelos animais os pegaram e levaram para o estaleiro, onde alimentariam e dariam água para eles. Erwin recebeu a todos.

Rivaille viu sair da carruagem Eren e os dois recrutas, nada de Hanji. Curioso ele apenas esperou que alguém comentasse sobre. Erwin também notando que a garota não havia saído, estranhou.

O garoto dos olhos esmeraldas já vinha na direção de Rivaille, que está um pouco atrás de Erwin.

– Heichou. – acenou aproximando-se do pequeno rapaz – A Tenente não vai mesmo à expedição? – sua expressão tornou-se duvidosa.

– Não. – respondeu indiferente.

– Eren... – Erwin apareceu atrás do garoto. – É bom ver que você está bem. Hanji escreveu muitas coisas boas sobre a sua evolução. – apoiou sua única mão sobre o ombro do garoto – Estou ansioso para ver os resultados do seu treinamento!

– Comandante. – sorri orgulhoso – Obrigado. Eu treinei muito e claro, sem a ajuda da Tenente eu não teria conseguido tão fácil. Agradeço por terem confiado em mim novamente!

– Eu tenho certeza que fiz a escolha certa. Como retribuição: tenha certeza de que nós iremos chegar até o porão da sua antiga casa... Agora me diga onde Hanji está?

– A... Então... – ficou sem jeito – Ela disse que não queria ver a partida de vocês, pois ficaria muito triste em não ir. Ela pediu para que parasse a carruagem minutos antes de avistarmos a base... Eu não sei para onde ela foi. Apes...

– Eren!! – Armin e Mikasa aparecem do nada.

– Você está bem? Ela te machucou? Está ferido? – Mikasa perguntou preocupada.

– Mikasa me deixa em paz, por favor!!! – Eren afasta-se da garota.

–----------------------------- Na escuridão de algum beco

– O Senhor tem que tirar isso hoje!

– M-mas... – tremendo – Eu não posso fazer isso... Não deu tempo ainda... – tremendo mais.

– É claro que deu. Tirar essas coisas algumas horas antes do previsto não vai mudar em nada. - insana

– D-desculpe... M-ma-as... Por que tirar isso agora? O que c...us...ta e...spe....rar? – sufocado.

– Não importa. Eu quero que tire e agora! Faremos um acordo?

– C-c-cl-cla-ro...

O senhor respirou aliviado quando foi solto.

– Que bom... Vamos para o seu consultório. Não quero que ninguém saiba do que estou fazendo.

– Como você pode ter tanta força nesse estado. – surpreso.

–-----------------------------

– Cadê o Doutor?!?! – soldada secundária e que ninguém escutou.

Com o passar das horas e sem o aparecimento de Hanji, Erwin começava a preparar os últimos detalhes para a partida. O Distrito ainda mantêm alguns locais iluminados apesar de boa parte dos estabelecimentos e das casas já terem apagado suas luzes. A saída, ainda iluminada, conta com alguns membros da Tropa Estacionária que esperam pela partida da expedição.

Depois dos acertos feitos e de todo o trajeto novamente esclarecido, Erwin finalmente deu a ordem para a partida. Os cavalos já estavam apostos junto aos seus donos. Todo o estoque de abastecimento seja de alimento, equipamentos e medicamentos foram recontados e colocados em ordem nas cobertas carroças da tropa.

A partida contou com pouquíssimos espectadores, apenas o Comandante Pixis e alguns soldados da sua tropa. Todos eles desejaram sorte aos bravos soldados e pediram para que conseguissem selar a abertura na Muralha Maria. Além de alguns elogios.

Enquanto isso. Sem notarem, uma curiosa coisa esconde-se entre alguns lençóis, panos e tecidos diversos. Quem poderá ser?

–-----------------------------

Na linha de frente Erwin e Armin conversam.

– Tem certeza de que está tudo bem em ir? Não seria melhor o Senhor ter ficado?

– Armin não precisa se preocupar. Eu sei dos riscos que estou correndo em participar dessa expedição.

– Entendo. Comandante... Por que a Tenente Hanji não estava presente quando partimos?

– Ela deveria estar planejando alguma coisa.

– Como assim? – fez expressão curiosa.

– Não vai demorar muito para você entender. – sorri para o garoto.

– Acredito que não conheço muito bem a Tenente. – Armin pensou um pouco triste – Eu pensei que ela viria pelo menos se despedir.

– Você parece ter se afeiçoado a ela. – Erwin.

– Um pouco. Ela é uma ótima pessoa para trabalhar.

Momento em que todos que ouviram ficaram completamente espantados. Menos Rivaille.

– Digo... – notou a presença estranha que seus amigos emanavam sobre ele – Quando ela não age daquele jeito tão peculiar falando sobre os titãs... Ela é muito inteligente e sempre me conta alguma coisa nova... E também é boa em estratégias.

Rivaille ainda permanece com seus olhos cerados e aparentando não estar interessado pelo assunto permanecendo atento a tudo ao seu redor.

“Qual será a sua desculpa quando descobrirem que você veio...”

– Escutem! Quando eu der a ordem todos os grupos preparem-se para a divisão. – Erwin – Não se esqueçam de usar o sinalizador em casos extremos de urgência. Os titãs dificilmente atacam pela noite, mas podemos acabar achando um ou outro. A nossa única iluminação é a Lua, então fiquem atentos aos locais fechados e mais escuros. Como vocês já sabem esse é o caminho mais curto para a Muralha Maria depois do Distrito de Trost, entretanto podemos não ter a mesma sorte que tivemos na última expedição há alguns dias. Vamos nos encontrar na floresta próxima a Muralha! – Levanta sua mão dando inicio a separação.

Quando Erwin ordenou a separação dos grupos todos os soldados alinharam-se do mesmo modo que o plano de Armin demonstra. As carroças que carregam os itens necessários para a expedição ficaram ao centro com o grupo responsável e Erwin, enquanto o grupo de Rivaille passou para a linha de frente e os outros se dispersaram para as suas posições. Ocupando o lugar correto todos ficaram invisíveis aos olhos de cada grupo.

A formação está pronta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada a você que leu toda aquela gigante nota e também o capitulo *------*. Espero que tenham gostado o/.
Até semana essa semana ainda!! ^--^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dúvidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.