Dúvidas escrita por Kilave


Capítulo 17
União e esforço


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pelo imenso atraso na postagem da Fic!!!!! T.T Eu realmente esqueci de postar esse capítulo! T.T

O que tenho a dizer sobre o capítulo é que ele tem bastante diálogo e é mais uma "descontração" , então não tem muita emoção. .
Desejo a vocês uma boa leitura e uma boa semana~ ou o final dela hehe!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524126/chapter/17

Na reunião em que Erwin convocou todos os seus líderes de Tropa foi discutido sobre uma nova forma de chegada até a Muralha Maria. Com todas as informações possíveis recolhidas na última viagem Erwin explicou a nova forma para atravessar a área infestada de titãs próxima a Muralha e logo após a floresta.

Muito foi discutido entre os líderes, não apenas a nova estratégia, mas também sobre o treinamento de Eren com o seu titã.

Sobre o novo titã Erwin conversou primeiramente com Hanji, ela passou todos os detalhes que havia anotado sobre o misterioso titã e disse com incerteza sobre a sua possível identidade.

Logo após tudo estar resolvido cada líder recebeu a ordem de convocar seus recrutas para passarem a eles toda informação discutida na reunião. Então uma nova ida foi marcada para a Muralha.

Se tudo der certo, a Tropa conseguirá erguer-se diante a população fazendo-a acreditar na vitória da humanidade com a ajuda deles. Eles acreditam nisso.

–----------------------

Rivaille foi o primeiro a sair da sala de reunião do quartel general. Esperou do lado de fora da sala alguns minutos até os seus recrutas, tirando Armin, aparecerem. Eren e Jean vinham discutindo um com outro enquanto Mikasa encarava com ódio cada toque que Jean fazia contra Eren. Connie e Sasha, na direção oposta, riam alto enquanto caminhavam calmamente.

Quando todos se reuniram Rivaille aparentou estar irritado.

– Por que demoraram?

– Desculpe-me Heichou. – Eren ajeitou sua postura – Eu dormi demais e acabei perdendo o horário.

– Eu tinha que comer! – Sasha disse firmemente.

– Eren... – sussurrou Mikasa – Eu deveria ter te acordado... Sinto muito... – abaixou sua cabeça.

– Eu estava treinando! – Jean.

– Se vigiar for treinamento... – insinuou Eren.

– Cale a boca seu miserável. Eu nunca vigiaria você... – Jean.

Eren e Jean foram impedidos de uma possível briga pela voz firme e medonha de Rivaille.

– Vocês dois calem a boca!

– Sinto muito Heichou! – disseram abaixando a cabeça.

A porta atrás do pequeno grupo se abre.

– Então é só isso Armin. Seu plano de trajeto é surpreendente com certeza a sua ajuda é fundamental. – Erwin abriu a porta.

– Fico feliz em ouvir isso Senhor. Eu realmente trabalhei muito para traçar essa rota. Acredito que será a maneira mais fácil de locomoção pela região.

– Eu também Armin. – disse Hanji.

– Espero não ter atrapalhado as atividades do seu recruta Rivaille. – Erwin olhou para o pequeno.

– Não. Hoje as atividades irão começar um pouco mais tarde...

– Hey Mikasa... Por que vai começar mais tarde? – Connie sussurrou próximo a garota.

– Nós nos atrasamos. – Mikasa sussurrou.

– Eren hoje você vai acompanhar a 2º Tenente Hanji. Ela irá te passar as novas metas para o seu treinamento. – Erwin olhou para o garoto.

– Ok! – acena com a cabeça.

– Hanji você já sabe que poderá gastar só os cincos dias. – virou-se para a garota, atrás.

– Sim Erwin. – seu olhar ficou desolado.

Hanji e Levi sequer demonstraram alguma intimidade estranha ou atos que pudessem mostrar que eles estão mais próximos. Agiram normalmente. Até conversaram e discutiram algumas vezes durante a reunião, algo bastante comum.

Como os próximos dias seriam muito corridos eles se veriam pouco. Hanji tem que trabalhar ao máximo com Eren para que ele consiga controlar seu titã. Foi dado a ela cinco dias para treina-lo, tempo necessário para a próxima expedição da tropa em que ela não participaria. Já Rivaille ficou encarregado de habilitar os seus novos recrutas, principalmente Mikasa que apresenta ótima habilidade no 3DMG.

Três dias depois

– Eren você consegue me entender? – Hanji gritou em direção à Eren.

A alguns quilômetros de distância da Muralha Rose, uma região de florestas com enormes árvores acoberta o trabalho de Hanji. Diversos soldados estão de prontidão vigiando as diversas passagens que levam ao centro do local. Uma enorme força tarefa foi montada para que ninguém, humano ou titã, causasse problemas como importunar ou estragar a tática planejada para proteger Eren e os outros envolvidos.

O titã acena em sinal de afirmação.

– Ótimo! – sorri – Agora eu quero que você pegue essa pilha de madeiras e construa uma pequena casa. – Hanji aponta para um amontado de troncos ao seu lado.

– Tenente você tem certeza que quer ficar tão perto desse titã? – o jovem rapaz aproximou-se cauteloso.

– Você não conhece mesmo a 2º Tenente... – o rapaz loiro responde. – Ela sabe o que está fazendo.

– Entendo. – engoliu em seco e se afastou.

– Isso Eren!!!! Parab...*Ban*.

A garota ainda está com as muletas, além da perna e braço enfaixados. Ela logo é socorrida pelo seu recruta mais velho e sua jovem recruta de cabelos pretos.

– Você está bem Tenente? – perguntou preocupada.

– Sim, estou! – suspira – Não vejo a hora de tirar essas coisas...

O titã aproximou sua mão para Hanji, como se quisesse ter certeza de que ela estaria bem. A garota sorriu para o mesmo e tocou seu enorme dedo.

– Estou bem Eren. Agora vamos continuar!! Preciso que você desmonte a casa e monte novamente desse mesmo jeito...

O dia passou rapidamente e com excelentes resultados.

Eren tinha conseguido manter-se consciente durante todo o treinamento sem ao menos mostrar cansaço ou dificuldade em responder aos comandos de Hanji. As anotações feitas pela garota e enviadas a Erwin só alegravam aos líderes que já ansiavam pela partida em direção a Muralha. O rapaz de olhos esmeraldas aos poucos conseguia fazer a mesma transformação do corpo em cristal, assim como Annie. Além disso, seu cansaço parece diminuir e seu corpo está se recuperando mais rapidamente. A força do seu titã já aparenta estar mais avançada que o normal.

Realmente boas noticias agradam a todos que acompanham os duros treinos que o jovem rapaz passa para evoluir.

Na região obscura pela fria noite e iluminada por fracos raios de luz da Lua parte da tropa, escolhida para a força tarefa, dorme. Enquanto a outra parte está extremamente focada na vigia, sem sofrer com o cansaço.

Hanji que deveria estar dormindo não conseguiu pregar os olhos sequer por 10 minutos, o sono estranhamente não aparecia. Ela acabou ficando incomodada e passou a esperar que em algum momento ele pudesse aparecer, porém já faz algumas horas que ela está sentada na enorme pilha de troncos esperando.

– Essa pedrinha até que é bonita. – pousou seu olhar em uma pedra qualquer. – ... AAA sono onde você está? – resmungou – Pensando agora... Não... – ficou triste – Já fiz tudo o que tinha para fazer. Hum... Até que não é má ideia.

A garota levantou-se da onde estava sentada e foi para dentro da casa. Acendeu algumas luzes.

“Já é bem tarde para alguém ficar incomodado com algumas luzes acessas.”

A garota saiu da casa e foi para um pequeno quarto que guarda alguns produtos e objetos.

Hanji pegou um balde colocando tudo o que queria dentro dele, depois voltou para a casa e deixou essas coisas lá dentro. Novamente voltou a sair e ir ao quarto, lá pegou uma vassoura e um rodo. Retornando para a casa, retirou o que tinha pegado de dentro do balde e os largou no canto da porta.

*risos* - Eu realmente não acredito que vou fazer isso. – olhou para o pano umedecido na sua mão. – Vamos lá! Não parece ser difícil.

A casa não é tão grande e não estava tão suja, mas na falta do que fazer Hanji acabou escolhendo limpar toda ela, em exceção dos quartos já que Eren e seus recrutas estão dormindo. Ela passou algumas horas limpando cada detalhe e como está lesionada acabou gastando mais tempo do que imaginava. Quando terminou tudo faltavam alguns minutos para o amanhecer. O sono já havia aparecido, vencido pelo cansaço.

No último dia

– Eren esse é o seu último treino!! Estou confiando em você, então dê o seu melhor!!

O titã estranhamente faz um “ok” com a mão. Hanji retribui.

– A Tenente é mesmo muito corajosa. – disse tremendo o novo recruta.

– Você nunca ouviu uma história sobre ela? Dizem que ela é a pessoa mais insana de toda a tropa. Ela não tem medo de titã algum. – sussurrou a jovem garota.

– SÉRIO?! – extremamente surpreso – Como um humano pode não ter medo deles? Isso é quase impossível!

Ao fundo Hanji pouco se importa com os comentários que começavam a surgir pelas suas costas. Na verdade, ela nem está prestando atenção neles. Sua concentração está apenas nos atos do titã de Eren.

– Repare bem em toda insanidade dela. Olhe em seus olhos! – sussurros.

A garota está completamente feliz e insana. Desde que se machucou ela não ficava tão empolgada, mas treinar o titã tornou-se uma sensação inexplicável e incrível. Toda a sua insanidade foi ativada juntamente com seus atos desesperados de surpresa. Ela se diverte treinando o titã, fazendo diversos movimentos para que ele a acompanhe. Apesar de que alguns foram desnecessários e apenas feitos para o sacio da sua curiosidade.

– Os antigos recrutas da Tenente diziam que era inexplicável certas ações dela... – sussurros.

– E são mesmo... – sussurros

– Vocês todos! – apontou para os recrutas – Estão anotando tudo o que ele está fazendo? – apontou para o titã.

– Sim! – assustados rapidamente ajustaram a postura e começaram a escrever freneticamente.

– Ele é um ótimo titã! – sorriu insana ajustando os óculos.

– SIM! ÓTIMO TITÃ TENENTE! – gritou estranhamente o novo recruta.

Todos, incluindo Hanji, olharam surpresos para o rapaz.

Ao entardecer, antes do Sol se pôr, todos os soldados já se preparavam para partirem. Alguns ainda ficaram em seus postos apenas esperando o restante do grupo sair da floresta em completa segurança. Os materiais usados para o treino de Eren foram colocados em ordem e deixados.

Antes de partirem esperaram para que o jovem rapaz conseguisse recuperar totalmente o seu fôlego. Hanji aproveitou ao máximo as últimas horas que tinha para treinar o garoto, isso acabou causando grande esforço por parte do mesmo. Porém, para a alegria de Zoe tal esforço gerou excelentes resultados. Eren já conseguia controlar seu titã, todo o seu mecanismo de regeneração e aumento de força.

– A nova expedição acontecerá em menos de 12 horas. -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dúvidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.