Namorando Um Vampiro escrita por laramaciel24


Capítulo 6
Capítulo 6-dia seguinte do baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52404/chapter/6

Eu sonhei com o rodrigo de novo !!!!! agora eu sou a NAMORADA DO RODRIGO OLMEDO!!! cara to muito feliz.

ONTEM ele ficou tao estranho,que eu percebi que nao era so ele que que ficava com os olhos vermelhos tinha aquela galera de meninos do MCDONALDS tambem estavam ontem.senti uma coisa estranha ontem.

E hoje foi mais estranho ,o s.shouder chegou para o rodrigo e disse :

 - eu lembro de voce ! nao mudou nada,desde aquela época!

Eu olhei com uma cara estranha pra o senhor shouder. cheguei perto e perguntei para ele :

 -senhor shouder, desde quando voce conhece o rodrigo ??

 - desde 1953!

FIQUEI PARALISADA!!!! SEM PODER ME MEXER!!! ACHEI QUE IA MORRER NAQUELA HORA!

Cheguei na casa de rodrigo, e perguntei chorando:

 - o que voce é???

 Ele me olhou com uma cara de susto!

 -como é???

 - oq voce é ??? por que voce nao é humano???

 - o que voce ta falando??? claro que sou humano !! o que eu pode ser??

 -nnao sei mais vi voce num video ,de segunranca!!!

 -iiii???

 - era de 1957.

 ele me olhou com uma cara de medo e de tristeza 

 - me conte oq voce é ???

ta eu vou contar ,mais por favor ,me pedoe!!!!

eu olhei com uma cara de pavor e de desconfianca!

- tah eu sou um VAMPIRO!!!meu pai morreu em 1955, fiquei doente em 1956 quase morrendo o medico me cuidou e mordeu meu pai.ele me mordeu e um mordi meu irmao ,a minha mae ja era uma vampira,mais eu nao tomo sangue de humano ,so quando é necessario.

sai devagar do lado dele ,pois estava assustada!

sai correndo fui pra casa!! nao contei isso pra ninguem ,e o rodrigo naum veio me ver ate agora. fui dormir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorando Um Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.