Namorando Um Vampiro escrita por laramaciel24


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52404/chapter/5

MEU PESADELO COMECOU HJ!!! NO DIA DO BAILE!!!!

adivinha quem foi tirar satisfacao comigo ???? BARBARA!!!!

Ela chego e comeco a dizer:

 -Sua v*** ,filha da p***!!!! ladra de namorados!!!!
 -oq nao posso faze nada seu o seu namorado terminou com voce e com otimo estilo!!!!

Ela agarrou meus cabelos e eu agarrei os dela ,comecamos anos sacodir e se bater com tapas.as minhas amigas chegaram a nos separaram.Ela saiu vermelha da minha casa.

fui direto pro meu quarto que eu nao queria que minha mae me visse vermelha e liguei direto pro rodrigo.

 -rodrigo voce nao acreita quem veio aki!!!!

 - quem laila???

 -a sua ex-namorada!!! a loira aguada da barbara!!!

 - oq ela te fez ???

comecou a me xingar e fomos direto pros tapas ela saiu vermelha daqui de casa e eu tbm fiquei um pouco mais da pra desfarcar com a maquiagem.

ele deu risada 

-oq tem de engracado nisso ,rodrigo ???

-nada 

- é bom mesmo!!!!vamos ao baile mesmo???

- é claro que sim ,quero que minha NAMORADA  fique maravilhosa!!!

EU FIKEI MUDA !!!!

-tah bom !!!! agora eu sou sua namorada??

-claro que sim

-ham!!! entao tah!!!

-te pego as 20:00 na sua casa 

-ate entao

ate depois 

e desliguei.

fiquei super animada,passei o dia no cabeleleiro ,meu pai fiko la me esperando pra me levar pra casa pra eu me vestir e comer alguma coisa antes de sair .

Fui pra casa me vesti e tudo ,19:58 o rodrigo estava passando com a limosine pra me pegar .chegamos ao baile todos comecaram a olhar e comecaram a conversar comigo e com ele .foi mto divertido,comecamos a dancar e tudo ,DO NADA o olho do rodrigo fiko vermelho e depois preto e DO NADA fiko normal .fikei assustada.mais os amigos dele me falaram que era normal isso e que todo mundo fazia isso

Fiquei mais tranquila ,sabendo disso ,mais fiquei com as minhas suspeitas!!!!
por um minuto fikei travada quando olho pra porta um clone do rodrigo.ERA o irmao gemeo dele SERGIO .uma pouco mais novo que rodrigo ,mais estava com a garota mais chata da escola BARBARA.

sei la o que aconteceu mais nao foi nada bom ,ele se olharam com tanto odio que pareciam ser inimigos imortais.todos se afastaram deles inclusive eu e barbara.ficamos se olhando sem saber de nada ,mais a barbara sabia muito mais de que deveria.

SERGIOme olhou com aqueles olhos penetrantes e atraentes,enquanto rodrigo me abracava e tentava tirar meu olhos da direcao dos de sergio.

-o que aconteceu aki ???-perguntei confusa

- meu irmao e eu estamos brigados e esta uma confusao la em cas. mais nao é nada de grave . -disse ele normal

E continuamos a dancar o resto foi super divertidos ate a hora da coroacao

adivinha quem foi o rei do baile??? RODRIGO

mais a rainha do baile nao foi quem eu pensava :

-a RAINHA DO BAILE É????

-LAILA GUILGEN.

eu cheguei la e o rodrigo meu lascou um beijo da boca e todos comecaram a aplaudir .

foi o melhor momentos da minha vida!!!!!(foi o que eu pensei )

ele me levou direto pra casa ,como ele tinha dito pro meu pai e pra minha mae .

antes de entrar em casa e pegou minha mae e me de um BEIJO que axo que durou uns 10 segundos. foi muito bommmmm !!!!!!!

fui deitar e olhei pela janela ele estava la olhando pra minha janela ,acreditando que eu ia aparecer na janela naquele momento. mandei ele ir pra casa e vi a limosine virando a esquina e fui colocar o meu pijama fechei a janela e fui pra cama.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorando Um Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.