Namorando Um Vampiro escrita por laramaciel24


Capítulo 7
Capítulo 7-DIAS DEPOIS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52404/chapter/7

passaram dias e dias,e nada ,ele nao foi pra escola,nao foi me procurar,ele sumiu do mapa .

estou com muito medo que ele nao queira mais me ver,e a barbara vai ficar me enchendo o saco amanha .

hoje de manha eu estava na minha cama deitada,quando escuto um barulho e olho pro lado ,ele estava la do meu lado ,com aquela cara de quem ia me demorar,eu estava com muito medoooo.

ele meolhou nos olhos e me disse:

-estou morrrendo de saudades de voce!!!! nunca vou conseguir te esquecer!!!

-como???

-eu quero voce pra sempre!!!!

-tambem quero muito voce!!!!

e ele me beijou.

acho que demorou uns 2 minutos o nosso beijo.

agora é 14:00 e ele esta aqui junto comigo:me ajudando a escrever o meu diario,ele me disse que os amigos dele sao da mesma especie dele sao todos vegetarianos.

tenho que ir !!!!! Depois eu volto!!!! ebaaaaa




oiiiiii voltei!!!!

entao agora sao 21:00 fui no shops com o rodrigo e adivinha quem tava la!!!! A BARBARA !!!!! ela me olhou com aquela cara de c**!!!! fiquei tao feliz mais ao mesmo tempo ipenotizada.voce nao acredita o sergio ,irmao do rodrigo estava la com aqueles olhos lindos e atraentes.fiquei olhandoe parecia que ele estava me chamando ,so sei que depois de um tempo orodrigo disviou o meu olhar e comecou a me beijar ,a barbara ficou taoo brava que saiu correndo e o sergio ficou me olhando com uma cara de anta.

o rodrigo me disse:

- nao olhe pra ele .ele pode te ipinotizar.

- tah bom

ele me levou pra casa e ficamos la na sala com o meu pai ,minha mae e meu irmaozinho .sem fala uma palavra na sala de estar.

voce nao acredita minha mae esta fazendo uma brincadeira com as amigas de levar 3 fotos de caras que ela queria como namorado e vai levar de sacanagem o William “Bill” Gates III.(bill gates). ele é velho mais milionario.suashauhsushasa

vou dormir amanha eu vou acordar cedo pra joga tenis com o rodrigo .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorando Um Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.