Namorando Um Vampiro escrita por laramaciel24


Capítulo 2
Capítulo 1-o inicio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52404/chapter/2

Era um quarta -feira ,eu (laila) estava me arrumando enquanto minha mae preparava o cafe da manha.Desci a escada e percebi que flatava 1 semana para acabar as aulas.Quando minha mae me levou para a escola,fui direto para a aula de fisica (aula chata pra caramba),quando chego na sala de aula vejo minhas amigas Laura,Tathi e Roberta reunidas numa mesa la no canto da sala falando baixo ,fui ver oq era e ele disseram que avia um boato dizendo que o garoto mais gato e popular da escola queria me levar pro baile da escola.primeiro achei que era uma brincadeira ridicula pois sabiam que eu gostava dele desde a 5 serie .Para minha surpresa ,ele estava do meu lado com os amigos e simplesmente me puxou para o outro canto da sala e disse"eu nao queria que fosse assim,mais eu quero fala com vc !"sai correndo que nem uma louca e nem deixei ele falar fuidireto pro banheiro pois pensei que ia vomitar de tanto nervozismo.fui pra emfermaria e pedi pra que ligassem para minha mae ,para vir me buscar pois nao me sentia muito bem .cheguei em casa fui direto pro meu quarto e fiquei la ate de noite jantei e fui dormir .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorando Um Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.