Namorando Um Vampiro escrita por laramaciel24


Capítulo 3
Capítulo 3-um dia depois de amanha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52404/chapter/3

MEU DEUSSSSS...eu nao acredito !!!!!EU TO SAINDO COM RODRIGO OLMEDO o garoto mais popular e mais gato da escola !!!!!!Era sexta-feira de manha depois de uma noite horrivel ,com muitos pesadelos.Era um dia lindo em londres,sem nenhuma nuvem no ceu,estou eu la indo pro colegio e DO NADA me aparece RODRIGOao meu lado e comecamos a conversar!

    - como foi ontem ,se sente melhor???-perguntou rodrigo super corioso

    -Estou mto melhor ,obrigado pela preocupacao!-respondi

   -Posso ir para a escola com voce??-perguntou ele

    -Claro que pode ,pq nao poderia???

   -sei la ,achava que voce nao queria mais falar comigo.

   -Me desculpa por ontem me senti meio estranha .

    - Nao tem problema foi mto bom!

    -oq foi que disse???

    -que o BEIJO foi mto bom,pq voce nao gostou ???

FIquei com aquela cara de p*** m****.

chegamos na sala juntos e ficaram olhando pra gente com se agente fosse o centro das atencoes.

perguntei pra mim mesma "o que todos estao me olhando ,nao fiz nada! sera que eles acham que eu estou com o rodrigo !! oq sera que a barbara disse pra todo mundo do colegio???".

um segundo depois chega barbara e sua gange de patricinhas desengoncadas,mel,jé,e mtas outras que nem sei o nome .

Elas me olharam com raiva e a v**** da barbara veio ate mim .

comecou a me chingar dizendo pra todo mundo que eu era uma ladra de namorados e que as meninas que tinham namorados era pra toma cuidado comigo senao eu bejaria os namorados delas .

comecei a retrucar tudo o que ela falava mais nao deu muito certo!Ela saiu rindo da minha cara e todas as gurias da minha classe riram de mim ! minhas amigas vieram ate mim e comecaram a me consolar ,NAQUELE MOMENTO QUERIA MORRER!!! ME SENTIA UMA P*** !!

Voltei pra casa arrasada e entrei no msn

A primeira janelinha que me apareceu foi a de rodrigo:

  - Desculpa pela atitude da barbara ela é muito ciumenta comigo!

Respondi com muito frieza:

  -É melhor que agente nao se fale mais !! por enquanto !!!!

sai do PC chorando fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorando Um Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.