Namorando Um Vampiro escrita por laramaciel24


Capítulo 1
Capítulo 2-o que eu faco ????




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52404/chapter/1

Era quinta-feira e me sentia muito mal!Nao queria ir pro colegio e pedi pra minha mae ,NAO FOI QUE ELA DEIXOU,estranhei ela NUNCAfoi assim ,ela NUNCA me deixou flatar nenhum dia de aula na minha vida.Eram 12:30 recebi um SMS da tathi dizendo que era pra eu entrar no msn.fui ate meu quarto e entrei adivinha oq tinha la????(CARA VOCE NAO TEM IDEIA) o rodrigo tinha escrito pra todo mundo que tinha ficado comigo ontem e ficava se metidando ,porque eu nao era tao popular assim.(caramba fiquei muito p**** da cara com ele ).No dia seguinte fui ate ele e disse muito na cara dele ,comecei a me senti horrivel porque todo mundo comecou a zuar com ele dae pra cala a boca de todo mundo dessa m****, deu um BEIJO NA BOCA DELE que ninguem ia esquecer .fiquei muito vermelha quando terminei o beijo e vi o olho dele e castanho pra vermelho fogo.fiquei com muito medo ele parecia que ia me matar ,mais dae os amigos dele me levaram pra longe e ele correu pro banheiro do corredor.(ninguem vai pra la)na hora do almoco ele me pediu desculpas por tudo e falou pra eu entrar no msn de tarde .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorando Um Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.