Amor Proibido escrita por SnowWhite


Capítulo 4
Infer... OPS! Escola!


Notas iniciais do capítulo

hey! Desculpem não postar a algum tempo, é que eu to de férias e minha mãe ta me perturbando, ai né ja viu... Bom aqui está um capítulo fresquinho para minhas cupcakes ! Você esconde um judeu. Você paga. De um modo ou de outro, tem que pagar.- A menina que roubava livros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523989/chapter/4

Depois do nosso jogo, todo mundo estava indo embora, Rosa e Íris me ofereçam carona.

—-Vamos America, não tem problema sério! Onde você mora?-- Rosa me pergunta... Tenho que pensar, tenho que pensar em uma desculpa para não descobrirem que eu moro aqui.

—-Não precisa sério, minha casa é nessa rua mesmo. Sério!

—-Está bem!Tchau até segunda

—-Tchau íris, tchau Rosa.

Que bom ela ja foram, vou poder dormir!

—-Gostou da festa?--

—-Aff! Castiel que susto!-Argh que raiva, odeio levar susto!--Até que a festa não foi TÃO ruim assim..

—-Claro depois de me beijar, você conquistou seu dia.-- Convencido...

—-HAHAH! Não! Eu gostei por que conheci pessoas novas.

—-A vai, vai me dizer que não gostou?--Ainda mais convencido...--Por que não continuamos?

—-Foi um beijo normal... E não continuamos por que eu não quero e por que você vai estar muito ocupado limpando a casa!-- Ele achou mesmo que eu ia deixar a casa do jeito que estava? Está cheia de copinhos pelo chão!

—-Não vou limpar isso sozinho! Até por...

—-Claro que não vai limpar sozinho! Vai limpar você e a vassoura!-- Entrego a vassoura para ele e saio correndo! HAHAH,, a cara dele foi a melhor.

....

O tempo passa tão rápido já é segunda... Que triste! São 06:30 da manhã, estou me arrumando para conhecer o infer... OPS! Escola! Peguei uma roupa qualquer fiz minha higiene e desci. Castiel não estava lá, ótimo, terei que acordar o tomate agora. Tive que subir as escadas de novo! Sim eu sou muito preguiçosa.Não preciso nem de academia com essa escada, não  tive nem força para espancar a porta.

—-Acorda Castiel, já é segunda, temos aula!

Nenhum resposta. Decido entrar no quarto, vou até a cama. Ele só pode estar de sacanagem, ele é tão chato e dorme como um anjo, quem dera fosse um anjo.

—-Bora Castiel!--Sacudo ele, mais ele não acorda!--Anda logo toma...

Ele me agarra pela cintura e me puxa para o lado dele, safado.

—-Castiel me solta, nós vamos nos atrasar!

—-Shiuu! Tô com sono...

—-Para de resmungar! Só estou te acordando por que não sei onde é a escola! Agora me solta e se arruma.

—-Chata!

Ele me solta e eu desço de novo, cansa!

...

Se não fosse uma escola eu descreveria a arquitetura do lugar, mas não acho que o inferno na terra mereça esse tipo de coisa.

—-Não fala pra ninguém que moramos juntos.

—-Claro que não. Não quero que saibam que eu moro com um tomate.

Saio andando e entro no inf... Ops! Escola! E encontro a Ambrega brigando com a Violette e ninguém estava interferindo!...Boa coisa não é.

....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o tamanho, é que eu estou com um bloqueio enorme de criatividade! Prometo que o próximo será maior! Bjus no corê cupcakes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.