Amor Proibido escrita por SnowWhite


Capítulo 3
Dia Conturbado.


Notas iniciais do capítulo

Hey cupcakes!!
Não queria ser da realeza. Não queria ser um. Não queria nem tentar.- A Seleção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523989/chapter/3

–E ai gatinha! Eu sou o Dake, gostosão da festa!-Deu para sentir o cheiro de álcool do jeito que ele tava perto.
—- Me desculpe, mas não estou vendo nenhum gostosão aqui! E pode me largar!!!- Ele fez cara de confuso, mas que não durou muito tempo.
– Eita, gatinha difícil... Amo gatas difíceis!
–Me solta garoto! Eu não quero! Por acaso você ouviu?!
– Ah gatinha, quem não quer o gostosão?
Sinto alguém chegar atrás de mim, eba mais bebado!
– Dake ela não quer,você não ouviu.-
Pelo jeito me enganei.
–Aff! É sempre você que estraga minha festa! Empata foda- Ele me solta e sai cambaleando .
Viro-me de costas para agradecer, mas ele já tinha sumido... Andando pela festa conheço Rosa e Íris, acho que elas viraram minhas primeiras amigas aqui. Finalmente aproveitando a festa, conheço todos os meninos do nosso ano. Não contei á elas que eu morava aqui, Castiel ficaria bravo. Não sei porque mas não quero discutir com o senhor TPM. No final da festa sobraram quatro meninas, eu, Rosa, Viollete e Ambre, a loura nojentinha. E quatro meninos, Castiel, Lysandre, Armim e Alex.
–Ei gente!- Diz a loira-Vamos jogar verdade ou desafio!
–Essa brincadeira sempre fode com alguem!- Eu digo- Eu concordo em brincar!!
–Nossa você é mais estranha do que eu pensei!- Diz Castiel.
– Muito obrigada, tomate!
Digo em tom de ironia. Ele da de ombros
–Todos topam?- Pergunta Alex
– Sim. - Falamos juntos
Pego uma garrafa na cozinha, quando volto todos ja sentaram em uma roda, sento ao lado do Alex.
–Vamos começar! Quem gira primeiro?
–Eu!- A loura diz
Para na Viollet.
– Verdade ou desafio?
– Ve- verdade.-- Nossa ela é muito tímida!
– É verdade que você gosta do... Alex?
–Si-sim.- Ela cora e abaixa a cabeça, e Alex não faz nada, acho que ele é do outro lado da força, se vocês me entendem.
–Agora eu giro!- Eu falo, para na Ambre.
– Verdade ou desafio?
– Verdade.
– É verdade que... Você é super afim do Castiel mas ele caga para você?
Castiel me lança um olhar calculista.
–Ninguém caga para mim fofa
–Bem mas eu acho que é exatamente o que ele faz, já que te expulsou do quarto.
–Claro você atrapalhou.
–Não foi a minha intenção, pelo menos te ajudei Castiel
Depois de alguns giros é a vez da Ambre de novo, e adivinha em quem parou! Eu!
–Verdade ou desafio?
– Desafio-- Não sou medrosa para dizer verdade.
–Muito bem... Hã...Te desafio a beijar o Castiel, já que vocês são tão íntinos.-- Eu rio da cara dela , ela achou mesmo que eu iria recusar?-- Qual é a consequência?
–Você vai ter que tirar a roupa e ficar de calcinha e sutiã na frente de todos
Comecei a levantar a minha blusa, e Castiel se levantou, fazendo todos olharem para ele.Ele anda até mim e sussrra no meu ouvido:
–Você não vai tirar a roupa.
Seu hálito me atinge e eu estremeço.
–Está disposto a me beijar?-sussurro de volta.
–Ela aceita o desafio.-ele se vira para Ambre
O que ele está fazendo? Não podemos nos beijar. Merda.Ele me olha com um sorriso malicioso.
–Pronta para se apaixonar?-ele se volta para mim e sussurra.
–Sonha Castiel. Ainda não entendi esse seu joguinho.
–Nunca se dispensa um beijo até mesmo de um tábua como você.
Eu estava pronta para provocá-lo de volta, mas o toque dos seus lábios me deixou muito surpresa. Ele colocou as mãos na minha cintura e aprofundou o beijo, e eu retribui. Não era para eu estar gostando e até mesmo pensando em uma continuação para isso. Não nos soltamos complemtente, não podíamos, nos retemos o máximo possível. Eu percebi que ele estava tenso, me limitei apenas a colocar minhas mãos espalmadas em seu peito. Isso não está certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cupcakes, desculpem os erros, é que eu escrevi o Cap no celular!
Bju!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.