Amor Proibido escrita por SnowWhite


Capítulo 5
Vacas!


Notas iniciais do capítulo

Então pessoinhas do outro lado da tela,minha criatividade está voltando... EBA!!!
"Você poderia viver centenas de vidas e não merecê-lo." - Em Chamas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523989/chapter/5

AAAh o que a cobra da vaca está fazendo?!
–Olha isso garota você vai pagar a minha roupa, ela foi cara sabia!-- Ambre é melhor fechar a boca...!
–Mas eu não tenho dinheiro...- Quase como um sussurro.
Agora eu entendo o que está acontecendo.
– Ninguém mando você derrubar tinta na minha roupa!
CHEGA! Chegou a hora de eu intervir.
–Chega né Ambre!- Ela me olha incrédula, hihi
–Chega o que America, não se mete!
–Ouu! T a estresseda né Ambre, só por causa de uma roupa?Olha vou te dar um conselho...- Chego mais perto, só para dar a impressão de que vou falar um segredo, mais ao invés disso eu falo alto para TODOS ouvirem.Le sendo má.-Essa roupa nem é tão bonita assim, acredite em mim, tenho bom gosto, diferente de você.
–Olha aqui sua cachor...
–Melhor nem continuar, se não quiser ser mais ofendida.
–Acha que eu tenho medo de você?HAHA não minha querida eu não tenho, agora me da licença que eu tenho que acertar as contas com a aroxada ali.
Ela nem esperou eu responder, ela ja ta me irritando. SE CONTROLA AMERICA.
–Querida? Aroxada? Sério Ambre? Olha vou te dizer uma coisa não sabia que você era tão baixa! Meu deus Ambre, quantos anos você tem?1,2?Se você falar que tem mais nem da pra acreditar.Vamos Violette.
Eu e a Violette entramos no colégio sem que desse tempo para a vaca da Ambrega responder. Depois de deixar vaca boiando, o sinal bateu.
–O-Obrigada America.
–Sem problema, a vaca precisava de uma lição a muito tempo.
Agora tenho que me preparar mentalmente e fisicamente para a aula de biologia, odeio biologia, mas era o ultimo tempo, mas eu moro na mesma casa que o tomate ai o destino me fodeu bonito.
Quando deu a hora, amém, Rosa me puxou para o portão.
–Você não vai acreditar!
–O que foi?
–Eu estou namorando o irmão do Lyz fofo!
–Meu deus! Você tem razão eu não acredito!
–Você pode vir na minha casa agora?Para eu te contar os detalhes!
–Posso, só esqueci o meu material na sala. Já volto
Estou muito feliz pela Rosa, na festa ela me contou que já estava de olho nele a muito tempo, o nome dele é Leigh, e com certeza ele é um gato. Rosa e ele se entendem muito...
Meus pensamentos foram interrompidos pela cena mais horrorosa do mundo todo, o Castiel se pegando com uma menina, é claro.
–Hã pessoas isso é uma escola escola, e sério Castiel pela segunda vez?
–Puta que pariu, por que você sempre estraga tudo?
–Não sei!E caralho o destino ama me foder!Pela segunda vez, meu deus pelo menos não é com a vaca da Ambre, mais em compensação é com outra vaca, sinceramente você tem um péssimo gosto.
–Querida quem você ta chamando de vaca?
–Desculpa, mas... Eu te conheço?
–Afinal America o que você fazer aqui?-Ele esta ficando mais vermelho que o cabelo!HIHI
–Vim pegar meu material, não se preocupem ja estou saindo.
Sussurros eu ouço quando saio da sala, é pelo jeito vou ouvir quando chegar em casa.
...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AI pessoal, me ajudem, vocês tem a liberdade de me dar opiniões do que pode vir a acontecer no decorrer da história! BJU!