Um dia frio e chuvoso sem você. escrita por Juju Everdeen


Capítulo 14
O começo da viagem


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, amo vcs!
Gnt bonita partiu cometar minha fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523967/chapter/14

POV Annabeth:

A onda estava correndo, sentia o vento no meu rosto. Me segurei em Percy para não cair.

– Calma amor, eu te protejo. - Ele riu

– Percy! As malas! - Eu lembrei.

– Não se preocupe, eu pensei em tudo. - Falou ele.

Uns 5 minutos depois a onda parou.

– Senhora Jackson, chegamos. - Falou meu marido.

Eu levei um susto, estávamos em Las Vegas!

– Vegas? - Perguntei.

– Não. Vegas foi um lugar marcante na nossa primeira missão. Mas não é só Vegas. Annabeth Chase Jackson, você está no tour pela história de amor! - Ele falou.

– Tour do que? - Perguntei

Ele riu.

– Nós vamos viajar pelos lugares marcantes da nossa história. Vegas, São Francisco, Ogígia ( os deuses me emprestaram a ilha), uma pousada em Westport ( cidade natal de Luke Castellan), nova Roma, Roma e Grécia. - Falou ele.

( Nota da autora: Vegas por causa do Cassino Lotus, que foi marcante na história. São Francisco porque no 3 livro Annabeth iria se mudar para lá. Ogígia por que eu achei romântico, como o livro o Ultimo Olimpiano se passa em NY foi um pouco mais complicado, é em Westport que Percy descobre quem é o Ultimo Olimpiano. O resto tá fácil. Bem eu pulei O MAR DE MONSTROS porque não dava para mandar eles para lá e A CASA DE HADES porque não achei muito legal uma lua de mel no Tartáro.)

– Eu te amo! - Felei feliz.

– Eu também te amo. - Ele me beijou.

POV PERCY:

Eu escolhi um hotel que ficasse o mais longe possível do Cassino Lotus, não me traz boas lembranças aquele lugar.

No dia seguinte acordei antes de Annabeth, preparei um café da manhã com tudo oque ela mais gostava. Frutas, café, leite, bolo, biscoitos e panquecas. Os últimos três eram azuis.

Eu tinha escolhido a suíte presidencial, então tínhamos um quarto com suite e varanda, uma cozinha completa, uma sala de estar com TV de plasma e 2 banheiros. Era um pouco gigante.

– Bom dia Sabidinha! - Disse levando o café em uma bandeja.

– Nossa, café na cama! Assim eu fico mal acostumada! - Brincou minha mulher.

– Exato. - Falei me sentando ao lado dela.

– Percy, você que fez? - Perguntou ela experimentando um pedaço do bolo.

– Sim, porque? Tá ruim? - Perguntei assustado

– Não! Ao contrário, tá delicioso! Desde quando você cozinha? - Perguntou ela

– Desde que eu te pedi em casamento e minha mãe me ensinou a fazer essas coisas. - Falei

– Me lembre de agradecer sua mãe. - Ela brincou

Eu ri.

– Amor, falando no dia do pedido... Como conseguiu fazer aquilo tudo em tão pouco tempo? - Perguntou minha linda mulher.

– Combinei com o seu irmão dele brigar com Clarisse para te atrasar, depois mandei os Stoll roubarem sua mala e Thalia e Drew aparecerem para te ajudar. Grover foi falar com os meninos de Apolo e Juniper foi ensaiar com eles. Piper foi chamar os irmãos para decorar a praia. Jason me ajudou a escolher uma roupa bacana, e Nico e Drew convocaram o pessoal. - Expliquei.

Ela me beijou.

– Tudo isso para mim? - Perguntou

Peguei ela no colo.

– Claro. - Falei.

Carreguei ela até a varanda.

– Não vai me jogar da qui né amor? - Falou ela.

Eu ri, sentei ela no beiral.

– Você é linda sabia? - falei

– Eu te amo. - Ela falou.

Fomos curtir Vegas, e nós aproveitamos, a cidade era nossa, o mundo era nosso, porque estávamos juntos. E ela era minha maior força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galara se liga, a fic n acaba aqui, tem muito + pela frente!
Vlw pelos comentários, e pelos acessos, GOOD VIBES
flw!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia frio e chuvoso sem você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.